quinta-feira, 14 de junho de 2018

Acusado de matar dentista em Ibicaraí no banco dos réus

Dayvid foi preso no Rio de Janeiro, para onde fugiu após o crime
Quase cinco anos após o crime brutal que chocou a pequena população de Ibicaraí, Dayvid Dantas, acusado de matar com quatro tiros o dentista Cleidson Dias Cardoso, vai a júri popular. Preso desde 2016, quando foi capturado no Rio de Janeiro, Dayvid está sendo julgado na manhã desta quinta-feira (14), no fórum de Ibicaraí.
Cleidson era muito querido em Ibicaraí


Um forte aparato policial foi solicitado para dar segurança ao réu, uma vez que o crime causou uma grande revolta e repercussão na cidade. A movimentação em frente ao fórum é intensa. São amigos e familiares, tanto do acusado como da vítima, que torcem para que a justiça seja feita.

O júri, que começou às 9 horas, está sendo presidido pelo juiz Alex Vinícius Campo Miranda, titular da Comarca de Ibicaraí.

O crime
No próximo dia oito de julho se completam exatos cinco anos, desde que o dentista Cleidson Dias chegava em casa, após uma festa, e foi surpreendido pelo assassino, no momento em que se preparava para entrar em casa, pela garagem.

A vítima ainda foi socorrida com vida, mas acabou morrendo a caminho do Hospital Arlete Magalhães, em Ibicaraí. Na ocasião, um amigo do dentista afirmou que estava com ele na festa e garantiu que Cleidson não teria se envolvido em nenhuma confusão.

Investigações da polícia apontaram, na época, que o crime foi cometido por vingança após uma briga na qual o dentista se envolveu, em outra festa da cidade, anos antes do assassinato. 

Cleidson era muito querido. "Ele era um menino bom, a família maravilhosa, que todo mundo gosta", disse uma vizinha.

25 comentários:

  1. Ninguem merece morrer assasinado, mas tbm ninguem merece andar apanhando e o dentista era metido a valentao gostava de bater na cara dos outros junto com a galera dele. Quem procura acha e ele achou o que procurava

    ResponderExcluir
  2. Quem conheceu o dentista sabe que ele sempre foi arrogante e metido a valente na cidade. Isso não justifica a morte mais quem procura acha. Agora querem fazer ele de santo é isso ele nunca foi.

    ResponderExcluir
  3. É Deyvid a prisão fez bem a vc não em. Acostumado com mordomias.
    Realmente esse dentista era metido a valentão. E o Deyvid prayboy filho de papai.
    Esses anos presos ja deu pra Deyvid refletir. Pode dar liberdade pro cara.
    Tenho certeza q nunca mais ele mata ninguém. .


    A cadeia é longa.mas não é perpétua. .
    P.J.L..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enganou-se.Diz o ditado; Quem mata um, nada faz. E vc do outro comentário que escreveu essa frase de bandido, dizendo que a cadeia é longa mais não é perpétua, tenho até disgosto de um pensamento como o seu, pois trabalhei no presídio de Teixeira de Freitas, a vou te dizer: - Pior que cadeia só semiterio e hospital.

      Excluir
  4. Esse ai e filho de Dery?esse Dery faz o q da vida q só anda namorando menina de 16anos,as meninas tudo de olho no dinheiro pq amor não e

    ResponderExcluir
  5. Não estou defendendo o acusado.
    Contudo, a vítima era arrogante, valente e tinha o costume de juntar com parentes ( primos) e amigos para fazer arruaças e dar tapas na cara de quem ele implicasse.
    Que o ocorrido sirva de lição para os que ficaram.
    Os pais são pessoas do bem.
    Era conhecido como neto de MISAEL RUIM

    ResponderExcluir
  6. Informação equivocada do verdinho. Não houve júri popular e sim audiência. Procurem apurar melhor as notícias.

    ResponderExcluir
  7. Dizem q cadeia faz o cara engordar.kkkkkk
    Esse so cresceu a cabeça. Kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Tanto bandido em ibicarai q nem preso é.
    Sendo q as polícias sabem q o cara é homicida... Não importa se ele mata noia ou não.
    Justiça e cadeia é pra todos...
    Vamos prender esse cara de peixe polícia. Horrem suas fardas... Facebook dele Everaldo Almeida.

    ResponderExcluir
  9. A família da vítima não vem a público admitir o que ele fazia.

    ResponderExcluir
  10. Cadeia nele sim nada de liberdade,nada justifica tirar a vida de ninguém...Se dizem mau o detentista era valentão ,esse filho de Dery tbm era ,metido todo Playboy como se fosse rico onde chegava era querendo ser melhor que os outros...Cadeia pra ele é pouco..Quem disse que refletiu nada,quem mta uma ,mata duas,três e ai se vai..

    ResponderExcluir
  11. Esse dentista ai era santo agora, é?! Vivia procurando briga, se achava o fodão, procurou e achou, quase matou o próprio assassino por briga besta, o cara ficou todo acabado. Não jusjustif matar o outro mas ele cooheuoque plantou, violência.

    ResponderExcluir
  12. Atualiza ae verdinho. Quantos anos o cidadão pegou ????

    ResponderExcluir
  13. NADA JUSTIFICA A MORTE ,POREM NINGUÉM TEM O DIREITO DE BATER NA CARA DOS OUTROS.ISSO É PQ A FAMÍLIA TEM UM DINHEIRINHO AÍ FICA SE ACHANDO O DONO DA CIDADE.
    PIMENTA NO CU DOS É REFRESCO.

    ResponderExcluir
  14. SE DERY PEGA MENINA NOVA, NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM,VÁ CUIDAR DA SUA VIDA SEU FOFOQUEIRO,VÁ TRABALHAR AO INVÉS DE TA SE ENVOLVENDO COM A VIDA DOS OUTROS.
    SE VC NÃO TEM DINHEIRO PRA GASTAR ENVIA ESSA LINGUÁ NO CÚ QUE É MELHOR.

    ResponderExcluir
  15. Qual um no lugar de Deyvid faria o mesmo, obdentio encontrou alguém que não temeu ele, covarde safado, vagabundo, quem conhece sabe que só tem verdade no que esta escrito!

    ResponderExcluir
  16. QUE PAGUE PELO QUE FEZ,MESMO TANDO ERRADO QUEM TA MORTO É O DENTISTA.

    ResponderExcluir
  17. A chamada da matéria do verdinho está equivocada. Esta é a primeira audiência, chamada de audiência audiên
    de instrução onde são ouvidas as testemunhas do caso, tanto as testemunhas de condenação como as testemunhas de defesa. Sou estudante de direito e estava lá para averiguar a situação para um estudo de caso da faculdade. Não houve manifestos da família do acusado e nem da família do dentista. Graças à Deus ocorreu tudo na paz e sigamos em frente para ver o final deste ocorrido. E júri popular só acontece no final de todo processo. Espero ter sido útil nesta matéria infundada.

    ResponderExcluir
  18. Cadeia nesse vagabundo!!! Sempre gostou de coisa errada!!!

    ResponderExcluir
  19. "O bambu tá gemendo" iiuuuuuuu.....

    ResponderExcluir
  20. Não Foi Hoje o Júri Popular, conforme anunciado na devida matéria. O que ocorreu hoje foi uma Audiência de Instrução. Nessa audiência o réu foi ouvido, como as testemunhas arroladas nos autos. Aguardemos o Tribunal do Júri!

    ResponderExcluir
  21. Cabeça Grand da peste 😅😅😅😅😅😅

    ResponderExcluir
  22. Toma tapa na cara e veja se É GOSTOSO.
    Com a palavra os OFENDIDOS.

    ResponderExcluir
  23. Que nada, esse dentista era o diabo também gostava de bater, e humilhar funcionário dos pais deles, agora é o santo...

    ResponderExcluir