segunda-feira, 7 de maio de 2018

Vítima de acidente no Pedro Jerônimo abandona o carro e sai correndo sem esperar por socorro

Uma situação, um tanto estranha, foi relatada por testemunhas logo após um acidente envolvendo um Fiat Uno, no final da noite de ontem (06), na Avenida Roberto Santos, bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna.
O condutor do carro acabou perdendo o controle da direção, ao passar por uma curva, próximo ao campo de futebol daquela comunidade. O automóvel capotou, ficando de rodas para cima. O motorista não esperou por socorro. Ele conseguiu sair do veículo e fugiu, correndo, deixando a população boquiaberta. 

O carro foi levado por um guincho, para o pátio do Detran. O caso deve ser investigado pela polícia. 

11 comentários:

  1. E piloto de fuga é??kkkkk
    Se fugiu e porque deve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uno em curva é barril.😂😂

      Excluir
    2. em curva e barriL

      Excluir
  2. Avenida Roberto Santos dos buraco de "cuma".

    ResponderExcluir
  3. Olha só o Settran apareceu!!

    Sabe Por Quê? Explico...

    Para quem não sabe o settran só vai atentender ocorrências que tenham vítimas feridas em acidentes graves,com risco de morte.

    Se por exemplo um condutor com seu veículo colidir em seu carro,(colisão traseira etc...) você mesmo que terá que resolver esse [ B.O ],Tirar fotos do acidente e filmar os estragos,será a única prova que vc terá .

    Se vc ligar pra polícia ela também não irá aparecer ao local para lhe socorrer.

    Agora ficou fácil para quem só faz merda no Trânsito de Itabuna;Muitos condutores sairá em fulga para não pagar os prejuízos causados,se for rápido nem a placa vai dar tempo anotar.

    Esse é o desgoverno do "cuma" Tome a marreta do "25"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só esqueceu de falar uma coisa,se os veículos envolvidos no acidade ficarem estáticos no meio da via atrapalhando trânsito,o cidadão poderá ser multado e ter o veículo guinchado para o pátio detran.

      Excluir
    2. Parece piada mas é verdade isso tudo. Itabuna tá bem pior com à "Adm dos Fernando". Tome a marreta do 25!

      Excluir
  4. Tinha 3 ocupantes um correu pela Avenida e dois para dentro do campo em direção ao morro, pela pressa tem algo errado aí.

    ResponderExcluir
  5. Isso foi os burrcos do ladrão de sonhos,cada vez que o povo votar no mareteiro desse fernadoF Gomes,nossa cidade vai dessandar o prwgeipr ruim este de Itabuna.

    ResponderExcluir
  6. Esse secretário não entende nada de trânsito, quero ver quando o carro dele bater se a SETTRAN vai para o locar. Acorda Fernando, com esse seu secretário que estar avacalhando o trânsito Sem entender merda nunhuma de trânsito.

    ResponderExcluir
  7. oxi nem vitima teve...os 3 sairam fuga pq deviam alguma coisa. bebedera drogas carro roubado ou fugitivos de outra facção perdidos na area. policia ainda não achou resposta?

    ResponderExcluir