sábado, 12 de maio de 2018

VÍDEO: Policial reage a assalto e mata bandido

Um soldado da Polícia Militar foi surpreendido por dois bandidos, um deles armado na noite desta quinta-feira (10), quando deixava a namorada em sua casa. Após rendido, o policial que estava fora de serviço e sem farda, foi agredido com coronhadas na cabeça por um dos marginais. Uma câmera de segurança registrou toda a ação. 

Quando a dupla se preparava para sair com a moto, se distraíram com um veículo na via. Neste momento o policial sacou a arma e disparou contra o assaltante que caiu na calçada. Revoltada, a namorada do policial ataca o marginal com socos e chutes.

Ferido, o assaltante morreu antes da chegada do socorro. O comparsa também foi baleado. Ferido na barriga ele correu algumas quadras e caiu. Ele foi socorrido e encaminhado para Santa Casa de Misericórdia, em Vitória no Espírito Santo onde o fato foi registrado.

18 comentários:

  1. Ai eh pulila macaco vei...ja deixou a moto cair de h...cum a maum na cintura... Toma rebain de viadu..... Saiu saltitandu.... Tem q matar uns 50 pelo menls..igul no para..pel amorte do coroa de coarasi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabo de descobrir um novo idioma!!!!! deve ser o novo dialeto dos quadrupedes...

      E a respeito da matéria do verdinho tá de parabéns o soldado, se a população tivesse esse mesmo direito de possuir uma arma certamente a vagabundagem pensaria duas vezes antes de cometer um assalto, pois tudo que compramos no Brasil é com muito sacrifício e "imposto" o governo não está nem aí se vc vai perder o seu bem adquirido pro assaltante ou seja primeiramente já somos roubados pelos governantes e ainda pelos pilantras de rua! #bolsonaro2018 em nome de Jesus!!!

      Excluir
  2. coisa linda! acho é pouco!

    ResponderExcluir
  3. Quantos mais cidadoes de bem puder andar armado, menos esses trastes do inferno vai ter coragem de roubar o bem de nos trabalhadores.
    Apoio a liberação do porte de arma para pessoas sem passagens pela PC.

    ResponderExcluir
  4. Quem bate é essa mulher, neh ninguém não

    ResponderExcluir
  5. Se isso acontecesse sempre aqui em Itabuna, já não teria mais essas filhas do cramanhando roubando pais e mães de famílias, querem ter um bem vão também trabalhar honestamente para ter suas coisas suas pestes.

    ResponderExcluir
  6. Cena linda de se ver

    ResponderExcluir
  7. TA VENDO POR QUE O CIDADÃO TEM QUE ANDAR ARMADO E PREPARADO, PRA ISSO KKKKK

    ResponderExcluir
  8. Parabéns PM!
    Sena bonita de se ver!

    ResponderExcluir
  9. Os pilantra "ferozes" viram felinas nessa hora, n tem medo de matar, mas tem de morrer, huuum, interessante, agora se calam no grupo? Foi roubar e ameaçar a vida e agora perdeu cambado de demônios! Agora tem q limpar os maiores líderes de quadrilha do Brasil, limpar aquele "supremo", limpar a turma de temer e todos esses partido que destroem nossas vidas e limpar o legislativo por completo!

    ResponderExcluir
  10. Como a gente faz pra entregar um oscar a esse policial???? Parabénsssss

    ResponderExcluir
  11. QUE DIABO DE Português É ESSE CARA?KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Você deve ser ladrão também, covarde são esses ladrões safados quando viram bala correram logo!

      Excluir
    2. covarde é você seu safado...O cara reage a um assalto e ainda é covarde.? Tome vergonha na cara e pare de defender bandidos.

      Excluir
  13. a moto, gente. a moto precisa de concerto? o que houve com a moto, gente?

    ResponderExcluir
  14. Covarde e vc seu pau no cú vc deve ser da mesma laia sua hora vai chegar tanbem

    ResponderExcluir
  15. covarde ? como assim ele merece uma medalha de ouro .

    ResponderExcluir