quinta-feira, 10 de maio de 2018

Universitários de Ibirapitanga, Ipiaú e Ibirataia sofrem acidente na BR-101


Universitários de Ibirapitanga, Ipiaú e Ibirataia sofreram um acidente na noite dessa quinta-feira (10), na BR-101, quando viajavam sentido Itabuna. De acordo com informações preliminares, o acidente ocorrido por volta das 18h20, envolveu um ônibus com estudantes de Ibirapitanga e um carro ocupado por dois universitários de Ipiaú e Ibirataia. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente. Ninguém ficou ferido.
Universitários de Ipiaú e Ibirataia estavam em carro atingido por ônibus.
Após colidir na lateral do Uno, com placa de Ibirataia, o condutor do ônibus perdeu o controle da direção e caiu numa ribanceira. Conforme informou um dos universitários, o acidente, no trecho logo após o trevo de Itajuípe, teria sido provocado por uma conversão brusca de uma viatura da Polícia Militar. Os carros que seguiam sentido Itabuna começaram a frear e provocaram um engavetamento, causando a colisão envolvendo o ônibus e os dois carros.
Terceiro carro envolvido no acidente (Fotos: Reprodução/Whatsapp)
Após o susto e os danos materiais, os universitários receberam apoio de outros colegas e seguiram viagem até às unidades de ensino superior em Itabuna. O acidente foi registrado na Polícia Rodoviária Federal. (Giro Ipiaú)

17 comentários:

  1. Graças a Deus foi só um susto,mais que sirva de exemplo pra esse motorista pois eu já presenciei algumas manobras arisarriscada feita por ele sem contar da alta velocidade que ele anda principalmente na estrada que liga Coaraci a itajuiIt,até comentei com meu ajudante que qualquer hora dessa poderia acontecer uma merda,fica a dica.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto é "mas" e não "mais", em vez de ajudante, vc precisa de um professor.

      Excluir
    2. Meu irmão vc tá feio no português em tabom de volta pra 1° serie

      Excluir
    3. ITAPITANGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Seu fila da puta quando vc for pra pista pega resto mortais de estudantes aí vc vai saber do que eu estou falando.sua merda,profesozinho mde merda....

      Excluir
  2. Não sabia que o ônibus de Ibirapitanga passa por Coaraci. Aprende a ler animal.

    ResponderExcluir
  3. Foi Ibirapitanga e não Itapitanga, nossos motoristas são profissinais de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra nenhuma o Carro de Ubata tô vendo a hora de acontecer uma tragédia,pois faz manobras proibidas,alta velocidade.
      Peço a Deus todo dia proteção .
      Imprudente demais.

      Excluir
  4. segundo testemunhas, a notícia é que o acidente foi causado por uma conversão brusca de uma viatura da Policia Militar...logo são eles os responsáveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo testemunhas, sua mulher tem um caso com o pastor.

      Excluir
    2. Exato! Eu estava no ônibus e posso dar o máximo de detalhes do ocorrido.
      O carro da Cacaueira estava parado no acostamento, sentido Itajuipe - Ubaitaba, quando passou um carro, eles efetuaram uma manobra brusca no meio da rodovia e foram sentido a Itabuna, para que não houvesse uma colisão mais grave, os carros começaram a frear, só que os da frente não puderam seguir pelo acostamento pois tinha um caminhão de uma empresa que estava realizando um serviço de manutenção na rede elétrica. Então, ao frear bruscamente, os dois carros se seguraram, mas o ônibus onde eu estava não conseguiu, acabou batendo na lateral do Uno, que bateu no outro carro e nós descemos aquela pequena ribanceira. Mas graças a Deus, nada de mais grave aconteceu. O motorista do Ônibus não teve nenhuma culpa, ele evitou uma tragédia.
      O único culpado é o condutor da viatura da Cacaueira

      Excluir
  5. Esse motorista, quarta feira vinha com alta velocidade fazendo utrapassagem ele parece um louco.ele me utrapassou perto da ceplac,e veio até o posto nego novo tentando utrapassar os carros que vinha na frente dele.

    ResponderExcluir
  6. Falta de fiscalização

    ResponderExcluir
  7. Isso aí é alta velocidade mesmo, eu tava na estrada e tinha muito carro parado esperando a viatura passar, se fosse assim os carros da frente todos tinham batidos uns nos outros . E graças a Deus ninguém saiu ferido.

    ResponderExcluir
  8. Há uns três meses atrás vindo de Salvador a itabuna, uma viatura da polícia nos fez uma dessa.Meu irmão deu sinal de ultrapassagem e eles sem sinalizar entraram de vez na frante como se fosse proposital,em seguida o carro atrás o nosso tbm seguia a ultrapassagem que tbm foi surpreso pela irresponsabilidade dos PM.

    ResponderExcluir
  9. A polícia tem dessas, abuso de PODER!!

    ResponderExcluir