segunda-feira, 14 de maio de 2018

Rua interditada e quatro ônibus retidos em protesto de moradores no Daniel Gomes


Moradores do bairro Daniel Gomes, em Itabuna, interditaram a Rua de Fátima, naquela localidade, durante um protesto na manhã desta segunda-feira (14). Os manifestantes ainda retiveram quatro ônibus coletivos.
A reivindicação, segundo os moradores, é por melhorias na infraestrutura do bairro. Eles se queixam da falta de pavimentação e rede de esgoto.



11 comentários:

  1. A reivindicação, segundo os moradores, é por melhorias na infraestrutura do bairro.MENTIRA!

    Integrantes da facção DMP, que estavam presos no Conjunto Penal de Itabuna, foram transferidos na madrugada desta segunda-feira (14), para o presídio de Barreiras.VERDADE!

    É uma área tão perigosa, que intimida até quem defende os direitos humanos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema é bruto. Isso ai é Bom as pessoas vêem, pra acreditar que a cidade não se resume à shopping x Juraci Magalhaes ou Centro x São Caetano.

      Excluir
  2. Fazem isso pq ñ tem oq fazer como pode ficar fazendo protesto por causa de um bando de vaga bundo q ñ vale o pirão q come

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que os moradores do bairro foram reivindicar infra estrutura mesmo agora vale ressaltar que realmente os bairros de Itabuna estão abandonado por este peefeipr incapaz que só serve para roubar junto com a quadrilha dele vejam o Daniel, María pinheiro, Pedro Jerônimo,zizo,sao Pedro está abandonados a muito tempo que não fazem nada nos bairros as ruas sujas cheia de terra sem se quer uma vassoura ser passada e sem falar que estás ruas so foram varridas no governo de Geraldo Simões depois nunca mas vimos um gari varrendo as ruas destes bairros Fernando toma vergonha em sua carra e para de rouba isso é feio para um senhor na sua idade queremos mudança nesta cidade queremos ve este larápio na cadeia também assim como lula foi preso porque este verme nan paga por seus roubos.

      Excluir
  3. vão tomar da aqua do poder na igreja do pastor que tudo melhora eu vejo todos os dias na televisão as pessoas tomando da agua santa e ficando rico cheio de saude assim vcs compra uma casa no bairro santo em itabuna

    ResponderExcluir
  4. vixe esse é o bairro do crack

    ResponderExcluir
  5. Ministerio publico,fiquem de olho no serviço de terra planagem, que está sendo executado no bairro;creio eu que já é é pedro Jerônimo,o asfalto está sendo aplicado de forma inadequada,visto que este materia tem que ser aplicado com uma máquina por nome:acabadora e os meliantes está aplicando com uma plator está maquina é para preparar o solo não para aplicar asfalto que é tao caro uma tonelada,fiquem atentos ao servicos que o prrfeipr trapalhão está fazendo,e os vereadores,tá na hora de visitar estas obras e ve de perto como está sendo aplicado nossos dinheiro,chega de andar no bolso desse prefeito ladrão,estamos de olho em vcs,Milton Gramacho,Nel do bar,o da ubi,e tantos outros que compõem este quadrilha de ladral.

    ResponderExcluir
  6. Recebam a marreta do 25

    ResponderExcluir
  7. Itabuna esta jogada ao leo...só tem buracos

    ResponderExcluir