sexta-feira, 4 de maio de 2018

Recuperado: material roubado de transportadora de Itabuna é avaliado em R$ 100 mil, diz delegado da Furtos

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna apreendeu, na manhã desta sexta-feira (04), um farto material, roubado no mês passado, dos galpões da Transportadora La Mônica, localizada no bairro Ferradas. Ao Verdinho, o delegado Miguel Cicerelli, titular da DRFR, esclareceu que foram recuperados, ao todo, 104 celulares, 85 chips e quatro tablets. Os produtos estão avaliados em R$ 100 mil.

O material estava escondido em um dos apartamentos do Condomínio Gabriela, no bairro Nova Ferradas. O dono do imóvel fugiu para Eunápolis, no Extremo Sul. No entanto, segundo Cicerelli, o suspeito já foi identificado. “Vamos pedir a prisão dele”, adiantou o delegado. A polícia acredita, ainda, que outras pessoas estejam envolvidas no crime, que aconteceu no dia 19 de abril.  “Temos a identificação de um que trabalhava na empresa”, disse o titular da Furtos. 
As investigações continuam. Os bandidos, de acordo com o delegado, apagaram as imagens da câmera de segurança da transportadora, para impedir que fossem reconhecidos. “Foi instaurado inquérito e em 30 dias devemos estar encaminhando para a Justiça, com o indiciamento dos autores”, informou Cicerelli.  

3 comentários:

  1. GENTE, ABRE UMA IGREJA que ninguém te persegue. Tu será chamado de SABIDO, gente boa, pregador da palavra, terá bens com a doação dos OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR DEUS PERDOA OS QUE NAO SABER O QUE FALA.

      Excluir
  2. Verdade, se a aventura de abrir uma igreja se der errado NADA A PERDER.

    ResponderExcluir