quarta-feira, 9 de maio de 2018

"Pularam em cima de mim”: funcionário da Pênalti é atacado e tem moto roubada em Itabuna

Uma moto Honda CG Fan, cor preta, placa OVA-6115, foi tomada de assalto na manhã desta quarta-feira (09), no momento em que o proprietário saía para o trabalho. O rapaz é funcionário da Pênalti.

O episódio aconteceu por volta das 05:00 no prolongamento da Avenida Kenedy (fundos do Itão Hipermercados). A vítima relatou que, quando passava em frente à gráfica Mesquita, dois homens saíram de um matagal e já pularam em cima dele, tomando sua moto e documentos (carteira de habilitação e cartões de crédito). Um dos criminosos estava armado e com o rosto coberto por uma camisa. O outro, de acordo com descrição do operário, estava de “cara limpa”.

O jovem contou, ainda, que os assaltos naquela área são constantes nesse horário. Funcionários da Pênalti e Triffil estão sendo roubados com frequência. Na semana passada, por exemplo,  bandidos tentaram assaltar os operários de um ônibus da Pênalti, mas o motorista fugiu, sentido à unidade da Cavalaria da PM, que escoltou o veículo até a fábrica.

11 comentários:

  1. Contamos com a precensas dos Guereiros nesse av kened sao caetano tem que derruba esses ladroes de moto quando os guereiros começar mata alguns eles tomam medo e param é só fazer o teste

    ResponderExcluir
  2. Se a quantidade de policiais que estavas desocupado a praça do São Caetano ontem ficasse nas ruas fazendo ronda e garantinão a segurança da população esses tipos de crimés diminuiria. Mas é mais fácil achar dinheiro na rua do polícia fazer o q?. Nesse país de merda os criminosos são aqueles que trabalhava e vive onestamente. Não duvido nada que o camarada que atropelou os 2 badidos. Em outra situação vá responder algum processo.

    ResponderExcluir
  3. rapaz sao os cara da vila nova do zizo, poxa cade o comando da policia militar de itabuna, todo dia esses caras sai esses horario para praticar assalto....

    ResponderExcluir
  4. Conheço esse local. Isso vem acontecendo também porque ali existem muitas bocas de fumos e muito maconheiros. Se a polícia fizer um levantamento irá descobrir onde estão as bocas de fumos.

    ResponderExcluir
  5. nesse aria ai quem rouba moto sao uis morta fome dois cara do zizo raio a

    eles ta lar num buraco gia. ..

    ResponderExcluir
  6. vir essa moto num morro do marcoco .e raio a lar tb sao uis mesmo cara do zizo

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, nos proteja do inimigo!!

    ResponderExcluir
  8. Estamos a medrontados saimos d casa com medo...todo dia e assalto cade policia na rua fazendo ronda ..So Deus para nus protejer..

    ResponderExcluir
  9. Foram os colegas do AÉCIO NEVES.

    ResponderExcluir
  10. PEDE PRO PASTOR DA IGREJA IRMÃO USAR O PODER QUE ELE TEM PRA ACHAR A MOTO ELE FAZ UMA ORAÇÃO FALA EM LINGUA DE ANJO DA DOIS PULOS E JESUS FALA PRA ELE ONDE ESTA A MOTO .

    ResponderExcluir
  11. Não temos polícia na cidade,o comando sabe disse pela manhã itabuna está um terror, kd a civil que não investigam nada.extinção da civil já.

    ResponderExcluir