segunda-feira, 7 de maio de 2018

Preso, acusado de tentar estuprar adolescente após festa no “Memel” já teria atacado outras duas mulheres

Ele é acusado de perseguir e tentar estuprar uma adolescente, quando esta saía do “Bar do Memel”, na BR-101, em Itabuna. Após denúncia da vítima, Luciano Nunes Caetano, de 40 anos, foi preso numa ação da Polícia Militar.

No entanto, o suspeito negou o ataque, em depoimento no Complexo Policial. Ele garantiu que não tinha "intenção" de estuprar a menina, fato veemente contestado pela menor, que relatou ter sido, ainda, agredida por Caetano. Prova disso é que a vítima apresentava arranhões pelo corpo. Ela contou que foi derrubada pelo suspeito, quando ele a agarrou à força. O estupro não teria sido consumado porque a adolescente conseguiu escapar e ligou para a PM. 

Mesmo alegando inocência, a situação de Luciano é bem mais complicada. É que esta não é a primeira vez que ele é acusado de tentativa de estupro. O homem já foi detido outras duas vezes pelo mesmo crime.

Atualizada: 
Luciano Caetano quase foi linchado por populares, que ouviram os gritos da menor. Com alguns ferimentos, ele foi levado para o Hospital de Base, onde foi medicado e, em seguida, levado para o Complexo Policial. 

60 comentários:

  1. Esse Bar do Memel está uma porcaria, parei de frequentar há algum tempo, ultimamente só tem bandidos fazendo vendas de drogas

    ResponderExcluir
  2. Vai virar cereja na rodinha do bloco 2 kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nos moradores do Park Santa Clara em Itabuna estamos estudando para fechar a BR-101 em protesto contra ao som alto desse bar todos os finais de semanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdinho? queremos seu apoio viu ?

      Já mandamos zap sobre isso mais vcs n responderam!

      Excluir
    2. Deixe de ser besta. Verdinho não tem nada a ver com funcionamento do bar Memel. Aqui é um blog de notícias. Você tem bosta no lugar do cérebro? Manda uma mensagem pra Globo pedindo apoio pra fechar o bar de Memel. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Fechar BR 101??Atrapalhar a vida das pessoas,dos transeuntes.

      Cobrar o vereador do Bairro St.Clara pedindo melhorias ninguém tem coragem né,fica tudo pianinho.

      "Principalmente quem votou nele"

      Excluir
    4. Vai arrumar um emprego e deixa os outros se divertirem. Ninguém tem culpa que vc é um(a) Depravado(a) e não sai para lugar nenhum KKKKK .. Piada, Memel irá ficar de pé, você querendo ou não.

      Excluir
  4. Verdinho cadê a matéria dos dois traficantes preso no alto dos caneco taciana vulgo bia e David vulgo neguinho Davi.

    ResponderExcluir
  5. Este ambiente aí só a misericórdia de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia essa que você também está precisando.

      Excluir
  6. Só da mais traficantes e putas, oxe essa nega queria levar taca mesmo surubinha kkkk

    ResponderExcluir
  7. Cade a foto do bonitão tem que mostra

    ResponderExcluir
  8. Porque nao tem foto desse meliante??

    ResponderExcluir
  9. Cade a foto do bonitão

    ResponderExcluir
  10. mostra ft dele ou quem tiver o face do mesmo deixa ai p populaçao saber quem è...

    ResponderExcluir
  11. já viu puta ser estrupada??!! ai só vai puta, mulher que presta não vai neste ambiente escroto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "EU PENSO ASSIM"TAMBÉM.

      Excluir
    2. se respeite , sera que sua filha tbm n vai andar la? lugar de puta e pq vc nunca foi la ? ridicula

      Excluir
    3. Concordo plenamente.

      Excluir
  12. Bar do memel não tem nada há ver com isso

    ResponderExcluir
  13. Tudo contra com a ação desse meliante se for verdade ele tem que responder pelo ato dele. Ai me deixa uma pergunta, o que essa adolescente estava fazendo nesse ambiente? Por ser adolescente não era o lugar adequado para a mesma está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê os pais dela ? Ninguém tem culpa que ela "fugiu" de casa rsrs.

      Excluir
  14. Rpz sempre vou no Memel e la é um bom lugar, eu me sinto Seguro com a segurança de lá que trabalha no padrão e trasmite confiança e segurança e tipo se fechar o bar pra onde nos vamos se em itabuna não tem mais lugar de festa e é a única válvula de escape pra nos trabalhadores que já tem uma semana estressante e la é uma forma de relaxar tomar uma sem incomodar ngm, memel é uma cultura de itabuna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma coisa também é acontecer após o memel o que deixa bem claro na publicação. Então devem parar de julgar o memel pois n aconteceu nada lá, da pessoas ruins sim, há de todo tipo de gente, mas a segurança trabalha bem e só acontece algo ruim com quem procurar. Já fui varias vezes lá e nunca aconteceu nada cmg pq curto minha festa de boa, não procuro nada com ngm e fica na paz.

      Excluir
    2. MALUCO!!! CULTURA???? LEVA SUA MAE P LÁ, SEU DRIGADO

      Excluir
    3. Válvula de escape de trabalhador e ficar nas folgas com a família e nao em bar,se itabuna nao tem lazer compre um azamerica ou video game,gosta de beber compre sua cerveja e tome em casa.

      Excluir
  15. Qui nada a maioria dessas negas q vao ai sao noias fica muitos traficantizinhos nois com po royau elas fica tudo doidas e ainda eles tira onda com as putas com esse po royau kkkk fas suruba ainda grava pra tirar onda kkkk

    ResponderExcluir
  16. Tem que tomar uma providência naquela praça do São Pedro, som abusivo incomodando os moradores, e fora os cara que fica vendendo droga, atenção ministério público

    ResponderExcluir
  17. Bota a foto desse merda

    ResponderExcluir
  18. Verdinho, pública a foto

    ResponderExcluir
  19. O que raios uma ADOLESCENTE está fazendo num BAR indicado para maiores de 18 anos? Não culpando a vítima, pois quero esse CRIMINOSO NOJENTO PRESO. Mas os PAIS DEVERIAM CONTROLAR melhor seus filhos e filhas, para que não os expusessem a esse tipo de situação. Lamentável.
    Nesse bar as santinhas do facebook/instagram viram as putinhas do whatsapp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verdade!👍👍

      Excluir
    2. Eu nunca tinha ido nesse bar e quando fui com Minha irmã que é menor, quando a gente foi entrar o pessoal da segurança não deixou por ela ser menor e pelo que vi eles estão sempre perguntando sobre a idade e pra comprovar com a identidade e vi que vários menores estavam sendo barrados então não é culpa do bar ate pq muitos falsificam identidade tornando a fiscalização dos segurança!

      Excluir
  20. Ando no bar e não vejo problemas alias la estamos mais seguros que ek muitos outros lugares aqui na cidade e outra o bar não tem nada haver com o acontecido nem sei pq foi citado no acontecimento,e outra pq não posta a foto desse fila da puta pra gente ver quem e!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segurança de Ponta tem o Memel. Desde quando comecei a frequentar o Bar foram poucos ocorridos, a maioria por Brigas/Discussões de alguma pessoas alcoolizadas.

      Excluir
  21. Uma coisa é acontecer algo no memel e outra é acontecer APÓS o memel, já fui no memel diversas vezes e só se perde, só acontece algo se alguém procurar. Segurança ótimas, ambiente de boa cada um curtindo do seu jeito, na paz sem se envolver com nada. Então devem para de julgar o local sendo que não aconteceu nada lá. Memel só torna ruim pq vai muitas pessoas que não sabem curtir, mas das vezes que fui nunca aconteceu nada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Rapaz voce ta de parabéns você mente igual o ladrões que cola lá kkkk Ja se contaminou com a bandidagem em noiá kkk

      Excluir
    2. Nóia mesmo!!!!

      Excluir
  22. A segurança do memel é a melhor da região!

    ResponderExcluir
  23. POVINHO RELENTO NAO TEM O QUE FAZER SE ENCOMODAR COM SOM. NAO TEM NEM LÓGICA É SO P APARECER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relentos é quem vai pra la ver os noias

      Excluir
    2. VERDADE PERDICAO TRAFICANTES COSTANTIMENTE TRABALHANDO ALICIANO E VEDENDO DROGAS

      Excluir
  24. Vai frequentar esse ambiente onde predomina a vagabundagem,drogas, esbórnia e prostituição,tá querendo o que? Cair na madeira!

    ResponderExcluir
  25. Em se tratando de Zé Povinho tudo pode, como é que a prefeitura e demais orgãos do municipio permite o funcionamento deste estabelecimento proxímo a um bairro onde tem pessoas que precisam de trabalhar dia seguite ou mesmo precisa de descanso. As sextas s e sabados ninguem consegue dormir graças ao som abusivo dessa casa de show.Nada contra a quem gosta de se divertir. Queria ver abrir um espasso desse no Goes Calmon, Castalha,ou mesmo aonde mora a elite itabunense.Quando um carro está com som alto tem o carro apreedido que diferença faz desse estabelecimento? Deve ser porque paga alvará? Me deem uma explicação poder público.

    ResponderExcluir
  26. demagogia, lá é ponto de droga e prostituição sim e todos sabem disse.

    ResponderExcluir
  27. Aqui na Kennedy ta foda. Som alto nos bares todos os dias. Ninguem pode Dormir ou assistir

    ResponderExcluir
  28. Vamos lá, tô só observando os comentários que estão constando aqui... Um bando de gente preocupada mesmo com a existência do bar e não com a questão em si. MEDIAÇÕES, não quer dizer DENTRO DO BAR, mais uma vez vocês isentam a questão ESTUPRO e concentram a energia de vocês no ESPAÇO. Gente, o bar do memel é igual a todo e qualquer bar que existe no mundo, a diferença é que o que o bar tem UM atrativo QUE É direcionado a quem GOSTA, que são os paredões, (SOM AUTOMOTIVO), o bar diferentemente dos outros possui segurança, revista, proibição da entrada de menores e consumo de drogas no ambiente. AGORA VOCÊS PESSOAS QUEREREM ME DIZER QUE O USO DE DROGAS, O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOOLICAS E A ENTRADA DE MENORES EM ESTABELECIMENTOS INAPROPRIADOS PARA OS MESMOS E TANTOS OUTROS FATORES E QUESTÕES SOMENTE OCORREM NO BAR DO MEMEL, é querer brincar e usar de muita HIPOCRISIA. (SE POUPEM) O USO DE DROGAS E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOOLICAS ENTRE OS MENORES É FATO CONSUMADO EM TODO E QUALQUER LUGAR, NÃO SÓ EM ITABUNA COMO EM TODO O BRASIL. AGORA VÃO LA NO POSTO DO SHOPPING E RECLAMEM PQ TEM GENTE DENTRO DO BANHEIRO USANDO COCAINA, ALIAS, VÃO DE BAR EM BAR E APROVEITEM CHAMEM O MP, E TAMBEM DIGAM QUE É PONTO DE DROGA E QUE ROLA SURUBA, ORGIA, TRAFICANTES TRANSITANDO E FAZENDO COMERCIO... (COMO SE O COMERCIO DE DROGAS NÃO TIVESSE SEGUINDO O FLUXO DA MODERNIDADE, E NÃO TIVESSE DELIVERY) (HAHAHAHA) AH, FALA SERIO NÉ GENTE? PENSAR QUE O BAR É O CULPADO POR TUDO DE RUIM QUE ACONTECE NA CIDADE JÁ É DEMAIS. SE EXISTEM MENORES DE IDADE FAZENDO CONSUMO DE DROGAS, FREQUENTANDO TUDO QUANTO É SURUBA, E LUGARES INAPROPRIADOS A PRESENÇA DOS MESMOS, É UM PROBLEMA PARA A FAMILIA RESOLVER, DA ORIENTAÇÃO, ASSISTENCIA, SEGURAR, PRENDER DENTRO DE CASA...AGORA SE A FAMILIA SE AUSENTA PERMITE QUE ESTEJA SENDO DESSA FORMA, É CULPA DO BAR DO MEMEL? (MAIS UMA VEZ, SE POUPEM!) EM CASA É QUE COMEÇA A FORMAÇÃO DE SERES, É A PARTIR DO QUE VOCÊ VIVE E NÃO PQ EXISTE UM BAR PARA FREQUENTADORES DOS QUE ADMIRAM E GOSTAM DO SOM AUTOMOTIVO E POR ISSO O FREQUENTAM. AFF, NÃO GOSTA DO BAR, NÃO FREQUENTE! ACHA QUE LA ROLA DROGA, NÃO VÁ! (MAS EU TE ACONSELHO A TAMBEM NÃO SAIR MAIS NUNCA DE CASA, SE TRANCA!) AGORA NÃO VEM COM HIPOCRISIA DE GENTE MESQUINHA SEM O QUE FAZER DA VIDA FALAR O QUE NÃO SABE... EXISTE TODA UMA ROTINA QUE É SEGUIDA ALI DENTRO, DESDE A ADMINITRAÇÃO A SEGURANÇA, EM COIBIR A ENTRADA DE MENORES, O CONSUMO DE DROGAS, A VENDA... EXISTEM PESSOAS QUE TRABALHAM ALI E QUE DEPENDEM DO VALOR QUE RECEBEM PARA SE MANTER, ASSIM COMO AS PESSOAS QUE ESTÃO EM OUTROS BARES PERDENDO NOITE E AINDA TENDO QUE SER OBRIGADO A LER UMA MATERIA RIDICULA DESSA, QUE AO INVES DE FOCAR NO ESTUPRO DA MENOR USA O NOME DO BAR NA INTENÇÃO DE DAR CONVERSA PARA VOCÊS. AGORA, O CARA É ESTUPRADOR, CRIMINOSO E A CULPA É DO BAR, SE ELE TENTA COMETER O CRIME FORA. (HAHAHA) VAMOS, RACIOCINAR MINHA GENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, faça das suas palavras as minhas, pra quem fica ai criticando o estabelecimento faço um convite para que vá lá e veja como realmente funciona que vcs vão mudar essa imagem negativa do Bar.

      Excluir
    2. E pra vcs que tbm ficam criticando que os filhos dos outros vão pra lá, façam o msm que uma mãe fez uma vez lá no memel que pegou seu filha tentando entrar lá escondida pq falou pra mãe que ia dormir na casa de uma amiga, então vamos ficar de olho em seus filhos e filhas, procure saber onde realmente ela está pq é fácil criticar o dócil é fazer por onde e da educação pros seus filhos.

      Excluir
    3. Concordo plenamente, o Bar do Memel é um ponto de referencia no aspecto de segurança e administração. Não é bagunçado como outros bares da cidade que tem Brigas Generalizadas, Tiros e entre outras coisas.

      Excluir
    4. COMETARIO 16:58 PARA DE TAPAR O SOL COMM A PENEEIRA. OS VAGABUNDO NOIAS É FODA; ELES CHERA RAPIDO NA CHAVE OU NA PARTE DEE CIMA DA
      MÃO OS OUTROS COBRE A FRETE PROS POLICIA NAO VE; QUEM QUISER PODE E LA VER É SO PRESTAR ATENNÇÃO

      Excluir
  29. VC AINDA VEM DEFENDER ESTE BAR SEU PORRAAAAAAAA, VC DEVE SER O MEMEL, SÓ PODE. MANDA SUA MÃE IR AO BAR FILHO DA PUTA. ESTE BAR SÓ EXISTE AINDA NA CIDADE PORQUE EM ITABUNA NÃO EXISTE JUSTIÇA A VERDADE NUA E CRUA É ESTA

    ResponderExcluir
  30. tem um mestrupador trabalhando no conjunto penal de itabuna o nome dele e mairo e ninguem faz nada ele mora aqui no lomanto ele acabou com varias mulheres estrupando e nao respeitando que tem marido nao dando uma de crente ele acaba com muitas cade que os cara que que conhece ele vive de amizade aqui e nao faz nada com esse talarico

    ResponderExcluir
  31. Como q a menina estava sendo atacada e teve tempo de ligar pra policia ? A verdade foi q a menina s jogou na frente de um carro e pediu socorro e no carro havia dois homens e eles entraram em luta corporal cm o marginal e apos ele está imobilizado um dos rapazes ligaram pra polícia militar q conduziram a vitima e o marginal para delegacia

    ResponderExcluir
  32. Fico pasma com umas histórias dessas. A mulherada vão p lá a procura de que? Vão beber e p... vão em busca dos babacas para pagar as contas e curtir a vontade e dão facilidades p os caras e na hora que eles avançam porque elas se oferecem o tempo todo ai o babaca vira estuprador kkkkk... Adolescentes nesses ambientes? E pode?

    ResponderExcluir
  33. Primeiramente
    De menor
    Cadê as autoridades???
    Cadê o juizado?????
    Cadê o tutelar??????
    Em segundo lugar
    Concordo
    Elas vão pra lá às novinhas
    Safadinha s
    Peladinhas
    Se drogar se prostituir
    Se esfregar com os machos
    Depois vem da de vítima
    Toma vagabunda
    O q vc queria
    Eu sou mulher
    defendo as mulheres
    Mas em outras cotações
    Não nessa
    Me desculpe

    ResponderExcluir