segunda-feira, 7 de maio de 2018

Pedreiro que vive de auxílio doença acha R$ 800 e vai em busca de dono

Valdírio, à esquerda, entegou o dinheiro a Edvaldo, à direita (Foto: Reprodução/TV Oeste)
Valdírio, à esquerda, entegou o dinheiro a Edvaldo, à direita (Foto: Reprodução/TV Oeste)
Um pedreiro da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, que está 'encostado' pelo INSS por conta de problemas graves nas pernas, e que aguarda desde setembro uma cirurgia pelo SUS para voltar ao trabalho, encontrou R$ 800 em um caixa eletrônico e "peregrinou" pela cidade até encontrar o dono da quantia. 

No dia 27 de abril deste ano, o aposentado Edvaldo Nonato Sodré, cuja única renda vem do benefício social, foi com o filho ao banco, sacar o dinheiro da aposentadoria mas, segundo eles, por um problema na transação, a quantia não saiu e eles voltaram para casa. "Fizemos todos os procedimentos, e na hora que meu pai colocou a digital dele, deu [o aviso] digital inválida, e o dinheiro não saiu", conta o operador de Caixa Edvan Sodré, filho de Edvaldo. 

No dia seguinte, o aposentado tomou um susto quando olhou o saldo bancário e constatou que a conta tinha registrado o saque. "Eu fiquei muto chocado, muito triste, muito abalado, em voltar para casa sem nada, e precisando das coisas dentro de casa", disse o aposentado. Leia mais no G1

9 comentários:

  1. Glorias a Deus , ser humano do bem, Deus te abeabençoe e te dê a cura.

    ResponderExcluir
  2. veja eu aqui, sou o dono.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem,quem é direito no pouco,e direito no muito,Deus te abençoe,continue assim.Esse idiota que escreveu isso ai,com certeza é um ladrao,não deveremos ler esse tipo de comentário,mesquinho.

    ResponderExcluir
  4. E desse tipo de pessoa que precisamos na politica do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Quem é o Edvaldo Nonato Sodré?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns dignidade é seu nome. Deus vai te abençoar, logo fará sua cirurgia e já deu certo em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!Pelo gesto de Amor e Honestidade.Os Honestos Herdarão a felicidade Eternal.Estou Feliz com a sua Honestidade.Os Justos Dormem o Sono da Sensação do Dever Cumprido.

    ResponderExcluir
  8. Graças a DEUS ainda se encontram pessoas honestas .lindo gesto senhor,

    ResponderExcluir
  9. E Lula disse que ele é o homem mais honesto do Brasil! Aquele fdp precisa tomar umas aulas de honestidade e dignidade humana com sr. Edivaldo Sodré! Deus o recompensará com toda certeza!

    ResponderExcluir