quarta-feira, 9 de maio de 2018

Pastor tem carro alvejado por tiro quando tentava impedir assalto em Eunápolis

Um homem foi preso em flagrante na noite da segunda-feira (7), após tentar roubar uma motocicleta na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi contido por populares durante o roubo. Um comparsa dele fugiu.

Segundo a PM, a dupla tinha acabado de abordar dois moradores da cidade, nas proximidades de um posto de combustíveis, no bairro Itapuã, quando foi surpreendida pelo condutor de uma caminhonete. O motorista, ao perceber o roubo, jogou o veículo contra os criminosos. Após a ação, conforme a PM, os assaltantes reagiram e atiraram contra as testemunhas, incluindo o motorista da caminhonete. Um dos tiros atingiu o vidro traseiro do veículo, no lado do motorista. No entanto, ninguém ficou ferido. 

Apesar dos tiros, alguns populares conseguiram render o suspeito que foi preso e acionaram a Polícia Militar. Já o comparsa dele fugiu do local em uma outra motocicleta. Ainda não há informações sobre a identidade do fugitivo. Após a denúncia, agentes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), de Eunápolis, estiveram no local e levaram o homem contido pelas testemunhas para a delegacia do município. A PM não detalhou se alguma arma foi apreendida na ação. *Informações do G1

2 comentários:

  1. "Ladrão que rouba ladrão, ..."

    ResponderExcluir
  2. ALELUIA PASTOR VC É HOMEM DE JESUS O DEUS DO LADRÃO DO MENTIROSO DO ENGANADOR

    ResponderExcluir