terça-feira, 15 de maio de 2018

Mercado Municipal de Barro Preto será reformado


Nesta segunda-feira (14) a prefeita de Barro Preto, Ana Paula (MDB) esteve na secretaria de desenvolvimento rural para assinar o convênio no valor de R$ 500 mil para a reforma do mercado municipal.

O valor do recurso foi garantido por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Joseildo Ramos (PT). A assinatura contou com a presença do secretário Jeronimo Rodrigues e do ex-prefeito Adriano Clementino.

7 comentários:

  1. NOSSA BARRO PRETO PRECISA SIM É DE INVESTIMENTOS QUE GÉRE EMPREGOS....TIPO UMA EMPRESE DE GRANDE PORTE QUE SE INSTALE NA NOSSA CIDADE E QUE GÉRE EMPREGOS PÁRA OS MORADORES DA CIDADE. NA SEGURANÇA...UMA AÇÃO PARA ACABAR COM AS BOCAS DE FUMO DA CIDADE E COM OS TRAFICANTES QUE ESTÃO TOMANDO CONTA DE NOSSA CIDADE. TIRANDO A PAZ TANTO DE MORADORES COMO DE VISITANTES.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Ana Paula! Barro Preto precisava de uma Guerreira com você.

    ResponderExcluir
  3. BARRO PRETO SEM SEGURANÇA

    ResponderExcluir
  4. E ESSE QUADRO COM A EX PRESIDENTE DILMA ERA MELHOR FICAR SEM PRESIDENTE PQ ESSA AI JÁ FOI KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. fica a pergunta no ar. ela so esqueceu de tirar a foto da bandida DILMA da parede A senhora esta bem atrasada viu prefeita. BANDILMA QUEBROU O PAÍS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Estamos com vc Joseildo, parabens por ter escolhico um otiomo assessor Manoel Correria.
    #EuToComJoseildo
    #EuToComOsnir
    #ManoelCorreria

    ResponderExcluir
  7. É na hora de pedir o voto ela entra na lama do bom Fizaofavela,rural,custa,passar,a máquina jogar o cascalho nas ruas,a reeleição ta vindo ai,o povo que mora lá é gente não bicho!vc vai usar bota borracheirá,ou vai jogar cascalho?faça isso já que realmente é prefeita.faça diferença.

    ResponderExcluir