quarta-feira, 16 de maio de 2018

Mãe amarra filho de 12 anos em árvore no quintal de casa no interior da Bahia

Uma mulher foi presa por amarrar o filho de 12 anos a uma árvore do quintal de casa, na cidade de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. Segundo a polícia informou ao G1, ela disse ter prendido o garoto porque ele era inquieto e pegava frutas do quintal da vizinha. O caso aconteceu no sábado (12). Conforme a polícia, Hélia Fagundes Pereira da Silva foi conduzida à delegacia e liberada após prestar depoimento. 

Ela foi presa depois que a Polícia Militar recebeu denúncias anônima de vizinhos, com relação a maus tratos contra a criança. O Conselho Tutelar foi informado da situação e acompanha o caso. Segundo a polícia, caso as denúncias sejam comprovadas, ela pode responder por maus-tratos. A polícia não tinha informações relacionadas ao pai do garoto.

10 comentários:

  1. Essa mae tá mais que certa. Dar um corretivo no moleque não deveria ser presa não, melhor apanhar em casa que dá policia na rua. Ele tá roubando fruta hj amanhã tá aí roubando outra coisa. Essa mãe merecia um prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima essa mãe, agora já vem esses demonios do conselho tutelar encher o saco, e esse vizinho safado de caguete, aposto que no futuro se esse moleque o furtar, o mesmo vai querer matar e falar que o muleque virou bamdido por culpa da mãe.

      Excluir
  2. Boa Mãe ele demonstrou com essa atitude, que as regras devem e serem obedecidas para que não haja punição! Depois estaria praticando crimes mais graves! Ae eu Falo Soltem essa mãe! Como dizem os petralhas! Mamãe Livre!

    ResponderExcluir
  3. Mas as mesmas vizinhas liga pra policia mas e muita onda uma coisa dessa.... porque nao foi na casa da vizinha e falou ele pode pega as frutas ....

    ResponderExcluir
  4. Tinha que amarrar vc de cabeça pra baixo idiota tantas maneiras dela resolver isso estrume

    ResponderExcluir
  5. Melhor ela que a policia.

    ResponderExcluir
  6. Que mundo é esse! A mãe não pode disciplinar o filho. Vizinho,Conselho tetelar e a polícia não ama. Mas a mãe sim essa ama e foi presa por amor ao seu filho. O amor de mãe é assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce. A justiça proibe que os pais exemple seus filhos. Não pode isso, não pode aquilo, etc... muitos terminam virando bandidos.

      Excluir
  7. A sáia filosofia popular reza que: pé de galinha não mata pinto. Até uns vinte anos passados, assim rezava a realidade. Repentinamente, os sábios "parlamentares" (marginais?) entenderam que deviam interferir na estrutura familiar e retirar a autoridade dos pais. Assim, por não exercerem nenhuma autoridade sobre os filhos, os quais ainda contam com a esmola oficial, denominada "bolsa escola" que serve para financiar a aquisição de drogas, os genitores, assistem impotentes seus filhos adentrarem no mundo do crime sem o menor controle. Manda a lógica que o governo deveria responsabilizar-se pela criação e educação dos menores rebeldes e criminosos. Até quando?

    ResponderExcluir
  8. SINCERAMENTE... PENSEI Q ESSA FOTO FOSSE UM ENXAME DE ABELHAS KKKKKK

    ResponderExcluir