terça-feira, 22 de maio de 2018

Homicídios em Eunápolis; comerciante e desconhecido, vítimas

O comerciante Mamédio Soares da Silva (foto), 55 anos, foi morto por supostos assaltantes, na noite desta segunda-feira (21), no bairro Sapucaieira, em Eunápolis. De acordo com o que apurou a polícia, bandidos armados invadiram a sua casa, na rua Gutemberg Amazonas, por volta das 19 horas. 

Ainda segundo a informação, durante quase uma hora e meia ele e a mulher foram mantidos reféns, enquanto os marginais reviravam o imóvel em busca de dinheiro e armas. Antes de fugir, a quadrilha atirou várias vezes em Mamédio. O corpo foi encontrado perto da piscina. Foram recolhidas cápsulas e projéteis de armas de calibres diferentes. Os assassinos levaram apenas uma motocicleta. Mamédio era proprietário de uma oficina mecânica no bairro Gusmão e também associado a dois clubes de serviço: Rotary Club Eunápolis e Loja Maçônica Obreiros. Um hora depois, um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na ladeira que interliga os bairros Minas Gerais e Alecrim II. 

Ele estava amordaçado e com as mãos amarradas para trás, com diversas perfurações de arma de fogo, a maior parte na cabeça. Pessoas que moram na localidade contaram para a polícia que ouviram diversos tiros. A vítima - segundo os policiais - pode ter sido trazida em um carro e assassinada ali mesmo. A arma utilizada pode ter sido um revólver, pois no local foram encontrados diversos projéteis. (Radar64)

3 comentários:

  1. Tá barril viver nesse Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Os brasileiros não estão seguros nem dentro de suas próprias casas.

    ResponderExcluir
  3. Estamos num mato sem cachorro.

    ResponderExcluir