sexta-feira, 18 de maio de 2018

Homem é preso por tráfico no bairro de Fátima

Diovane Prado Conceição, 22 anos, foi preso na 3ª Travessa São José, bairro de Fátima, em Itabuna, acusado de tráfico de drogas. A ocorrência foi nesta quinta feira (17), por volta das 16 horas. Diovane ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais da Rondesp Sul. Em seu poder, foram encontradas 54 buchas de maconha. A guarnição conduziu o traficante para o Complexo Policial de Itabuna, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Diovane é um velho conhecido da polícia. Em dezembro de 2013, sofreu uma tentativa de homicídio praticada pelos indivíduos Wanderson e Danilo, em disputa por território de tráfico. Em agosto de 2014, foi preso ao lado de Vinicius Ossério Santos, portando uma submetralhadora calibre 38. Em julho de 2016, foi flagrado com mais duas pessoas (William e Igor), com 65 buchas de maconha. Em outubro de 2017, foi detido novamente acusado de homicídios, agindo como membro da facção DMP.

18 comentários:

  1. Ele é homicida perigoso. Alguém tem que freialo rapidamente

    ResponderExcluir
  2. Assim como gago é o principal homicida da Califórnia no momento, matando os caras do DMP no cuscuz e ladário e Bairro de Fátima, Diovane é o principal homicida do Bairro de Fátima, vindo matar aqui mas Igor. Sempre sai da cadeia e volta pra matar; aí ninguém aguenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diego cabeludo ninguem prende niguem mata esse traficante homicida dando uma de patrao mandando matar jovens ...

      Excluir
  3. 2016, 2017 e 2018...já pode pedir música no fantástico! Eu fico com medo de até desabafar um Polícial, o cara vai preso praticando e é solto em meses...se eu desacatasse um Polícial pegava 30 anos...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Em Itabuna o que mais tem hoje é ponto de droga disfarçado de bar...por isso esses caras conseguem fazer muito dinheiro...no bairro Santo Antonio mesmo tem um na rua castro Alves, o bar do seu Dino, o neto dele passa o dia todo vendendo droga e a policia nem faz nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lá é ponto de droga.....todo mudo sabe

      Excluir
  5. Esse é da Rua do Mel, ele e os comparças dele ficam aterrorizando a população.

    ResponderExcluir
  6. E está na rua... :)

    ResponderExcluir
  7. Isso daí é um noia dependente químico,não faz medo nenhum só toca terror de calcinha furada nos morador de bem e nos usuários um c.de burro desse gosta do presídio pq tá acostumado a lavar calcinha cagada dos noia colega de cela um chuparino desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe broncou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Essa justiça brasileira é uma vergonha, o cara foi preso em 2014,2016,2017 e agora novamente, o que ele tem que fazer pra ficar um tempinho na cadeia, deixar de pagar pensão? Depois o povo bota a culpa na polícia, mas não olha o que MP e juízes fazem com a sociedade nos obrigando a conviver com esses marginais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que sou a favor de meter uma bala nesses vermes. Tou falando que sou a favor de matar essas pragas, mas não é só eu, acho que toda a sociedade também torce por isso, já que a Lei é tão frágil pra bandidos.

      Excluir
  9. Tá vendo aí foi querer botar cabeça de manga na pista pra roubar e você vender droga se fodeu

    ResponderExcluir
  10. Jesus está voltando!

    ResponderExcluir
  11. Enfim... O verme Diovane já está solto!

    E ai quem se complicas são os moradores da redondezas que vivem com medo de bala perdida. Ta na hora de mandar ele pro inferno e junto com ele o safado do Igor que ta cometendo muitos homicidios junto com o Gabriel que também não fica no presidio mais que 3 dias.
    Olho também no irmão de Diovane vulgo CUPIM que é assaltante de moto, olho numa garota que é olheira deles do cabelo ruivo magrela e Joãozinho um guri que é aviãozinho deles.
    Se não tomar providências eu vou eliminar um por um deles porque eu decidir ser um policial foi pra ajudar a combater o crime mas como não estou vendo resultados eu vou fazer justiça com as próprias mãos!

    ResponderExcluir
  12. Foi ele que matou anderson aqui no São roque ele e igor

    ResponderExcluir
  13. Foi ele que matou anderson aqui no São roque ele e igor

    ResponderExcluir
  14. uma tal de ingridi do pontalzinho era amiga dele mas por tras so falava mal ate ja fui amiga daquela maluca

    ResponderExcluir