terça-feira, 15 de maio de 2018

Feira: Vereador vai a cavalo para Câmara em protesto contra preço de combustíveis

Um vereador de Feira de Santana escolheu um modo inusitado para chamar a atenção para os aumentos constantes no preço dos combustíveis. Edvaldo Lima (PP) apareceu montado a cavalo para a sessão desta segunda-feira (14). O edil disse que precisou de 20 minutos para vencer, no lombo do animal, o percurso entre o bairro do Tomba, onde reside, até a Avenida Visconde do Rio Branco, onde fica a Câmara de Vereadores. 

Sem descer do equino, tomado de empréstimo de um amigo, e com as rédeas nas mãos, Edvaldo Lima (PP) disse que pensa em até adquirir um animal para fazer o percurso caso o valor dos combustíveis não caia. "Como eu não tenho cavalo, não posso vir todo dia porque aí eu estaria abusando do meu amigo. Mas pretendo sim, se Deus permitir, buscar um meio de comprar pelo menos um pangaré", disse Edvaldo ao programa De Olho na Cidade, da Rádio Sociedade de Feira. 

Ao ser questionado se manteria o protesto, o edil disse que amanhã virá de novo em outro meio de transporte. "Amanhã, eu vou ver se posso vir de pé, de bicicleta, vou procurar uma alternativa", declarou. Lima disse que espera que o gesto dele repercuta para além dos limites de Feira de Santana. “Quero agradecer o apoio da imprensa para poder levar esse protesto a nível nacional e fazer com que pessoas que moram longe façam também seus protestos”, concluiu.

7 comentários:

  1. O protesto e válido meus parabéns , estou indo de bicicleta porque o preço da passagem parece brincadeira 3 ,00

    ResponderExcluir
  2. VAMOS BOTAR OS CAVALOS NA RUA AQUI EM ITABUNA, UM ABSURDO.

    ResponderExcluir
  3. O que o cavale tem com isso? Pq nao foi encima da mae dele? A gasolina sobe e o cavalo paga a conta. Deveria ir para cadeia esse animal enganador do povo

    ResponderExcluir
  4. O cara vai a camara de vereadores a cada 15 dias e esta reclamando! Munta na propria mae e vai. Deixa o cavalo queto.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao nobre vereador!
    Se todos fizessem protestos com certeza nossos governantes pensariam bem antes de emplacar esses medidas que só visa o empobrecimento da população em detrimento dos abastados empresários.

    ResponderExcluir
  6. Tá certo o vereador, não gosto de políticos, mas sou obrigado a concordar que a sociedade brasileira precisa boicotar os combustíveis para que os valores absurdos caiam. Para isso, basta que todos tomem as suas atitudes...

    ResponderExcluir
  7. vou ter comprar uma bicicleta do jeito que ta indo esse preço de gasolina

    ResponderExcluir