quinta-feira, 17 de maio de 2018

Empresário diz ser dono dos R$ 51 milhões achados em apartamento de Geddel

Um empresário da Bahia reclamou a propriedade dos R$ 51 milhões encontrados pela Polícia Federal (PF) no apartamento que ficou conhecido como o “bunker” do ex-ministro Geddel Vieira Lima em Salvador. Desde o último dia 8, quando o Supremo Tribunal Federal manteve a prisão de Geddel e o tornou réu por lavagem de dinheiro e associação criminosa, um homem que se identifica como Carmerino de Souza realizou ligações diárias para o escritório do advogado de Geddel, o criminalista baiano Gamil Föppel, alegando ser o verdadeiro dono do dinheiro. 

O empresário também enviou e-mails ao advogado para declarar a posse dos valores apreendidos na Graça em 5 de setembro do ano passado, durante a Operação Tesouro Perdido, um dos desdobramentos da Lava Jato. O episódio consta em petição encaminhada na terça-feira por Gamil Föppel ao superintendente da PF na Bahia, Daniel Justo Madruga. Nela, o criminalista detalha os contatos feitos pelo empresário de “forma insistente”. Leia mais na Coluna Satélite do CORREIO

17 comentários:

  1. Não esse dinheiro é meu kkkkk

    ResponderExcluir
  2. só um mané para acreditar nessa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk,deve ser um laranja,Gedel filha de uma puta velha.

    ResponderExcluir
  4. E pq só agora ele diz ser "dono" do dinheiro???
    Esses políticos acham mesmo q somos besta viu.
    Me poupe #GeddelVieira. Cadeia neles.

    ResponderExcluir
  5. Quanto custa livrar a cara do Gededel?

    ResponderExcluir
  6. Vou aí PRF,buscar estes cinquenta e um milhões e meu, só usei o apartamento do Gedel Vieira, para guardar.neste país tem cada tipo de ladrão sei não viu!

    ResponderExcluir
  7. Esse Dinheiro e meu também, só o que faltava esses vermes depois de quase um ano e meio apareceu um laranja dizendo que o dinheiro e dele isso é Brasil a justiça e só para os pobres um absurdo, quero ver se a PF e MP vão cair nesse golpe de novo de Gedel Ladrão Vieira.

    ResponderExcluir
  8. Ah esqueci acho que esse dinheiro é meu ??????

    ResponderExcluir
  9. Esse dinheiro é honesto e vou provar. Ele é fruto de economia feita desde quando Geddel era criança. Ele ganhou um (porquinho) cofrinho e foi juntando, juntando todas as moedinhas e encheu o porquinho. Depois ele ganhou do padrinho um cofrinho elefante e quando encheu, trocou as moedas por cédulas de papel. Isso causou "olho gordo" nos invejosos. Agora querem confiscar o rico dinheirinho do pobrezinho, depois de encher um cofrinho dinossauro de moedas.
    Quando voce ganhar seu cofrinho e começar a economizar, não deixe os invejosos de "olho gordo" saberem. Isso serve de lição a todos que juntam suas moedas no cofrinho.

    ResponderExcluir
  10. E aonde foi que esse suposto empresario estava quando pegaram a grana que supostamente ele sé diz "dono"!

    ResponderExcluir
  11. LARANJA NADA ELE E ESPERTO SO QUE DE ESPERTO O INFERNO TA CHEIO TA MENTINDO PRA POR A MÃO NA GRANA E ACREDITE ELE VAI GANHA KKKK EU ACHO E POUCO LADRÃO QUE ROUBA LADRAÕ???!! APESAR QUE ESSE DINHERO E NOSSO KKK PARECE UMA PIADA FAZEMOS GRAÇA COM NOSSO DINHEIRO E NOSSO GENTE ACORDEM E MEU TBM....

    ResponderExcluir
  12. Então Geddel, como um bom bancário, deve ter contado cédula por cédula e acabou deixando as impressões digitais....Se vacilar, esse "ninja" vai levar a grana toda, na maior moral..Brasil mostra sua cara, quero ver quem paga, pra a gente ficar assim...!!!

    ResponderExcluir
  13. Gedel foi um dos comparsas importantes na gestao do PT. Fora da cadeia ele é mais um aliado nas tramas de campanha 2018. Tudo isso está com cara de algum laranja pago pra assumir o BO enquanto Geddel continua no jogo deles. Porque só agora aparece esse sujeito reclamando a grana? Ai tem coisa errada com certeza, como em todas as coisas que o PT faz, visam jogo de interesses ou acobertamento de muita gente com maos sujas .

    ResponderExcluir
  14. É do empresário sim e o culpado é Lula kkkkkkkk oh país bommm kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Em defesa de Gedel, gostaria de dizer que conheço a origem do dinheiro. Amigos isso não é brincadeira esse dinheiro é realmente de Geddel e é dinheiro lícito.
    A história é que Geddel queria comprar baton pra mãe e notou no meio da rua que estava sem dinheiro, um amigo dele (o reclamante do dinheiro, se ofereceu pra dar uns trocados pra ele comprar o baton, uns 50 milhões) e que depois que Geddel chegasse em casa ele iria na sala onde guardava alguns trocados "os 50 milhões" e pagaria o homem.
    Bem amigos, como vimos nessa história as coisas estão esclarecidas.
    O problemas é que geddel é acostumado a ter 50 milhões sempre jogados me casa, e as vezes ele esquece de onde coloca os trocados.
    POBRE POVO BRASILEIRO, TÃO LONGE DE DEUS E TÃO PERTO DE DETERMINADOS POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKK FOI APRENDIDO EM SETEMBRO DE 2017 SÓ AGORA ELE RECLAMA QUE E DELE...SO BESTA PRA ACREDITAR NESSE INDIOTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir