quarta-feira, 16 de maio de 2018

Deputado Estadual Marcell Moraes luta pelo fim da violência animal

Resultado de imagem para Deputado Estadual Marcell MoraesEstá cada vez mais comum ver no país casos de maus-tratos a animais domésticos. São pessoas que os abandonam em suas casas, sem água ou comida, além de violentá-los de forma cruel e desumana. 

Para o deputado estadual Marcell Moraes, conhecido pela árdua luta a favor da causa animal, atitudes como estas, que levam sofrimento e riscos a vida do animal, deve acabar. “No Brasil, maltratar animais de qualquer espécie é considerado crime ambiental, com pena, inclusive, de detenção. Mas, ainda assim, tem gente que insiste em praticar atos de violência contra animais indefesos. 

Pedimos sempre que se o tutor não tiver mais condições de cuidar de um animal, que faça o que é mais certo e seguro para ele: a adoção responsável. Prefiro acreditar que o núm ero de pessoas que amam e cuidam dos animais seja maior do que aqueles que os maltratam”, afirma o parlamentar. Marcell Moraes é o autor de vários projetos que levam benefícios aos animais, bem como para seus tutores como o projeto de lei nº 21.303/2015 que autoriza o transporte de animais em coletivos em toda a Bahia, entre outros.

2 comentários:

  1. quer saber? ponha á disposiçao da populaçao um numero de disk denuncia pra os cidadoes de bem bem e que nau gostamde ver tanto cachorro sujos i fedorentos comendo lixo e imundiçanndo as ruas que o sr exmo. vai ganhar bastante voto issi pq todo pobre tem um animalzinho em casa , mas nao cuida sao preguiçozos nao querem lipar a sujeiras que é obrigaçao deles e soltam p fazer na rua nas portas das pessoas que nao criam animais isso ta certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje, em Itabuna encontrei um cachorro de porte médio, morto e com sinais de foi queimado com agua quente. O filho da puta que fez isso vai prestar com conta no inferno. O capeta vai espetar um tridente em brasa na bunda dele. Muita maldade.

      Excluir