terça-feira, 15 de maio de 2018

Baleado em confronto com facção rival confessa vários assassinatos, entre eles o de Lucas Playbloy

De “vítima” a assassino perigoso: Baleado em confronto com facção rival confessa vários assassinatos, entre eles o de "Lucas Playbloy"
Tierre Gonçalves Vasconcelos da Silva
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Vila Anália, em Itabuna. A vítima foi encontrada ferida dentro de uma casa. Não demorou muito para que a PM descobrisse que o “alvo” do atentado, na verdade, era um perigoso bandido, autor de vários assassinatos, registrados em Itabuna e também no município de Barro Preto.

Estamos falando de Tierre Gonçalves Vasconcelos da Silva, o “Tutu”, preso na manhã desta terça-feira (15), após passar a noite de segunda (14), em observação no Hospital de Base. O criminoso foi baleado após trocar tiros com um grupo rival. Populares ouviram os disparos e ligaram para a polícia. 

Com a “vítima”, os policiais encontraram uma pistola calibre 380. Ao verificar no sistema, a polícia constatou que “Tutu” possuía mandados de prisão, expedidos pela Vara do Júri da Comarca de Itabuna.
Lucas dos Santos Silva
Em depoimento ao delegado André Aragão, titular da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin), Tierre confessou, não só um, mas quatro homicídios, entre eles o de Lucas dos Santos Silva, o “Lucas Playboy”, assassinado na noite do dia 20 de março desse ano, na rua Carlito do Sarinha, bairro Novo Jaçanã, e o de Jaildo Santos de Jesus, executado na noite do último dia 1º de março, nas imediações do Bar da Visgueira, bairro Nova Itabuna. 
Resultado de imagem para Vancleiton Brito de Oliveira e Alysson Brito de Oliveira
Vancleiton Brito de Oliveira e Alysson Brito de Oliveira
Além dessas mortes, o assassino confessou, ainda, ter matado, em fevereiro desse ano, os parentes Vancleiton Brito de Oliveira e Alysson Brito de Oliveira. O duplo homicídio aconteceu na zona rural de Barro Preto. 
Os crimes foram, segundo o próprio bandido, todos motivados pela guerra entre facções. “Tutu” é integrante do Raio DMP e as vítimas pertenciam ao Raio “A”. Ele ainda detalhou que a pistola com a qual foi preso na noite de segunda, é a mesma usada para matar uma de suas vítimas, o Jaildo.


Links relacionados:


57 comentários:

  1. Um cão desse ganha um tiro no braço é ficar vivo se fosse uma pessoa de bem trabalhado tira morrido na hora uma desgraça dessa fica vivo

    ResponderExcluir
  2. Esse bicho é pior que o biabo porque a polícia deixou esse demônio vivo eu queria vê se fosse Lucio Serra pra ele ve a bala comer por cima da cara dele eu dou valor a Lucio por isso bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado né? Lúcio Serra chegou na Mangabinha e atirou mais no carro do cara do que no proprio Acusado. O cara morreu foi??? Que eu saiba não. Cadê que Lucio Serra acertou tiro pela cara dele....
      Para de falar Besteira seu Paga Pau.

      Excluir
  3. Parabéns polícia esse satanás não sabe como essas famílias sofre com a perda esses jovens nada vai trazer a vida novamente mas isso tras uma resposta que indemoeninde de quem a PM está investindo e vai chegar em vc também quem anda matando e pensa que vai fivfi impune a lei dos homens porque a Deus e certa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maio cupada a familia que nao ajuda amiga sofreu nada era asasino tambem ele

      Excluir
  4. Senhor Deus tira essas pessoas do seu mundo meu pai ,manda ela pro lugar que foi escolhido por ela mesmo meu Deus que e o inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está falando com Deus nos comentários do verdinho??? Então podemos fechar as igrejas evangélicas, descobrimos que Deus lê o verdinho, é só falar por aqui. O verdinho poderia cobrar dízimo.

      Excluir
  5. Algo de errado não está certo. Kkkkk
    O cara inicialmente era vítima. Depois foi constatado q o mesmo tinha um mandato em aberto.(nada relacionado a esses 4 homicídios). Do nada o CARA ASSUMI TER COMETIMDO 4 HOMICIDIO.
    Ele assumiu esses crimes a base de pau ou assumiu por cobta própria pra ter vida fácil no presídio... e se SO ESSE 5 mesesdesse ano ele REALMENTE matou esses 4. Pod investigar q anos anteriores ele matou mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado seus argumentos,acredito que ele confessou os assassinatos para poder ficar preso e assim,ficar livre daqueles que querem ceifar sua vida!

      Excluir
  6. Este tutu já foi preso em salvSalv qndo era de menor foi preso na nova Itabuna inclusive.ele foi preso pela morte do sindicalista que arrancaram a orelha aí mesmo na beira do rio na nova Itabuna.muito perigoso ele.pq não lembraram deste assassinato?

    ResponderExcluir
  7. a pm agora me decepcionou era pra ter matado esse cramunhao dos infernos agora ele vai ficar tirando de bixo no presidio...morte a bandido cara baixa...

    ResponderExcluir
  8. Como pode a polícia soltar no indutor do dia das mães um marginal como esse nêgo walaci provocou só em uma noite duas mortes e por pouco seria mais sem falar os que ele mesmo confessou agora ta aí nas ruas ameaçando gente de bem essa é a nossa justiça

    ResponderExcluir
  9. Psicopata da droga kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Isso é um Serial Killer. Isso vivendo em nosso meio é um perigo, tem que continuar preso ou ser abatido

    ResponderExcluir
  11. Dentro do proprio presidio os laranjas sao obrigados pelos linha de frente a assumir crimes q nao cometeu so p livrar a cara do verdadeiro culpado e na rua nao é diferente. Na ocorrencia de barro preto por ex.esse cara tava so, matando e enterrando 2 rivais??? Com certeza os 2 rivais eram bichos solto tamben e nao reagiram??? Esse elemento nao agiu sozinho.

    ResponderExcluir
  12. Isso é um Serial Killer. Isso vivendo em nosso meio é um perigo, tem que continuar preso ou ser abatido

    ResponderExcluir
  13. Só não prende os que matam as pessoas de bem

    ResponderExcluir
  14. AI A JUSTIÇA VAI E LIBERA UM TRASTE DESSE NO DIA DAS MÃES, DOS PAIS E FINAL DE ANO ( ISSO PODE ARNALDO) KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Foi o irmão de Lucas Playboy

    ResponderExcluir
  16. ESTUDANTES DE ITAMARACÁ SEM TRANSPORTE !

    O Ministério Público de Itabuna precisa URGENTEMENTE investigar o porque de os estudantes do Distrito de Itamaracá ficarem sem o transporte escolar, justamente quando começa o período de provas, já que o Ministério da Educação do Governo Federal, destina verbas específicas para o referido pagamento. Segundo uma "abelhinha" zoou em meu ouvido, a gestão do prefeito Fernando Gomes não vem pagando a 7 meses(2 dos quais do ano passado) a empresa que faz o transporte, razão pela qual deixou de conduzir para Ferradas/Itabuna a classe estudantil, cujo a quase totalidade dos pais não dispõem de recursos financeiros para custear as passagens no transporte coletivo que ali circula. O que deixa a todos indignados e revoltados, ate porque em gestões passadas(incluindo o atual prefeito), eram destinados ao transporte dos estudantes, 2 e não apenas 1 ônibus como atualmente. Por culpa da falta de compromisso com os pais e a classe estudantil, esse ano letivo começa a ficar comprometido, por conta da falta constante(quase semanal) do transporte escolar.
    Obs: castigo cruel para os eleitores de Itamaracá que deram no
    último pleito a Fernando Gomes, a MAIOR votação proporcional de todos os tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma marretada, ele tava socegado foram chamar kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Lucio serra bem sabe que esse tutu é pau mandado de japa e gordo Sidney viu aperta ele tem mais alguma coisa pra dá ele não matou taiara irmã do gordo Sidney porque ela cola nos dois lado no raioA e no Dmp ela age na culatra Abra o olho enquanto é tempo essa semana MSM teve tiroteio no nova Itabuna ela tava ciente de tudo que tutu mas os demais da facção Dmp iria invadir o beco...

    ResponderExcluir
  18. Esse safado é do raio a foi troca tiro na nova Itabuna cum DMP na segunda apareceu a margarida do cão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nova itabuna e raio a idiota

      Excluir
  19. raio a mata os inoscentes esses covardes

    ResponderExcluir
  20. Olha o tanto de homicídio q esse verme tinha feito e tava solto

    ResponderExcluir
  21. Ele tava na nova Itabuna trocano tiro cum Diego cabeludo contra os terceiros

    ResponderExcluir
  22. Cabeludo é oto tem tanto homicídio tráfico de drogas e tá solto aprontano matou até Wesley do próprio raio a

    ResponderExcluir
  23. Conparsa de cabeludo

    ResponderExcluir
  24. Esses bandidos do raio a tudo safado colocando a sociedade em risco

    ResponderExcluir
  25. Filho da putaaaaaa do raio a cuzao

    ResponderExcluir
  26. Se ele não foi embora, porque não manda....esse tipo de gente nao tem conserto.

    ResponderExcluir
  27. Então tbm foi ele que chegou no sitio do cachorrão e matou e balior aquelas pessoa
    Covarde

    ResponderExcluir
  28. Esse tutu ae cola com os cara do novu são caitano ,andava no guru no bonde de William mais do guigo eles faz parte do bonde do play boy teim mais seu Nino o gordo e os demais esse sitio do guru vai cair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tein ikaro ladrao safado ikaro du primavera camio 4

      Excluir
    2. Ladrao safado e aputa que lhe pariu ven aqui fala pra mim viado brota aqui no 4

      Excluir
    3. Joanes o feijao marto o cara na nova itabuna ta vendeno drogas pra kaike ele e rafinha gordo cade a policia mareta neles25

      Excluir
    4. Inveja e foda isso tudo porque os menino tem alguma coisinha só porque eles são amigo de infância de Kaíque ficam falando merda . Para com isso rpz fica colocando nome de pessoas de bem para prejudicar .joanes foi preso já tomou como licao e aprendeu desde lá n mexe com nada aí fica colocando nome pra prejudicar .

      Excluir
  29. Sitio do guru ae policiais onde vai os cara do novo são Caetano tudo armados

    ResponderExcluir
  30. Bando de puxa saco de vcs sabem quem se o verdinho não ocultar meu comentário!

    ResponderExcluir
  31. A polícia botou foi esse laranja pra assumir esses crimes.
    Isso ki acontece com malandros como esse .laranjinha ki assumi oque os outros fazem...

    ResponderExcluir
  32. So deus meu pai todo poderozo

    ResponderExcluir
  33. So deus todo poderoso

    ResponderExcluir
  34. Da veneno essa peste, prá ele sentar no colo do capeta..

    ResponderExcluir
  35. Essa madrugada foi de terror no Corbiniano Freire(Pau Caido) parecia o Rio de Janeiro, era bala para todo lado. Polícia que e bom, não apareceu nenhuma. A cidade está abandonada. O cidadão de bem fica trancado e os demônios soltos. Socorro.

    ResponderExcluir
  36. Hdududhdhdhdhjdhdhshdhdg

    ResponderExcluir
  37. A polícia não solta ninguém. e a justiça animal

    ResponderExcluir
  38. Esse nino da california fica ligado , fica pra cima e pra baixo de moto preta . ta penssando que eu não sei dos seus corre não e ? Na melhor hora vou te penera . fica ligado . aq e suicida !

    ResponderExcluir
  39. Sseu Willia matanu pta Mansu a populasao nau quenta maiz essi cara que isso

    ResponderExcluir
  40. Tem que pega Eddy da pedacinho do céu i Gabriel sales eles tão matando pra kaike playboy da Castro Alves kaike tá preso i os robô laranja acata as ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só rindo esses daí foi embora fas tempo

      Excluir
  41. William discaradu sua caminhada tamuh ligadu traficantizinhu fica ai no novo são caetanu só ordenandk atke fica mexendo com mulher cazada seu bombadu fica de ocolos pagando de direitlu ppra mas é kein mancha

    ResponderExcluir
  42. Polícia tem uma boca de fumo no são Caetano na casa de Lilian gorda começa de noite er muita droga socorro Lúcio serra ajuda nois aqui do são Caetano, tão vendendo droga na rua de Alessandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wiliam pega a visão da sua irmã camila pra filha dela não ficar sem mae talarica safada bala e fogo

      Excluir
    2. Vc que sitou o nome de Lilian ai só está querendo queimar a menina pois ela não se envolve em mais nada não, há anos atras namorava um menino que se envolvia, a pessoa tem direito de mudar e ela mudou. Agora vc deveria olhar para sua casa, seus filhos, seu telhado pode ser de vidro. As vezes nos achamos que o filho da gente não está envolvido e fica metendo o pau no filho dos outros. CUIDADO vcs cobras.

      Excluir
  43. Polícia estão vendendo muita droga e aqui na trav são bento estão vendendo mas na luz do dia coisa triste viu

    ResponderExcluir