sexta-feira, 4 de maio de 2018

Concurso vai escolher torcedores para ajudar Neymar na Copa Mundo

Um concurso promovido pela companhia aérea GOL vai selecionar três torcedores para serem verdadeiros espiões dos possíveis adversários da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. As seleções analisadas serão: Argentina, França, Espanha e Suíça, rival do Brasil na primeira rodada da Copa. A quarta vaga de ‘espião’ será escolhida em seleção interna da empresa. Para participar da ação, basta ter uma conta na rede social Linkedin e se inscrever no perfil da empresa até o dia 13 de maio. 

Após a primeira filtragem, 11 torcedores vão ser selecionados para a segunda fase, onde passarão por testes presenciais no dia 19 do mesmo mês. Os três 'espiões' escolhidos vão receber treinamento e serão enviados para três partidas, cada um para uma: França x Irlanda (28.05), em Paris, Espanha x Suíça (03.06), em Villareal, e o último amistoso da Argentina em casa, que ainda terá data e local definidos. 

No retorno ao Brasil, os torcedores vão elaborar um relatório sobre cada seleção. O material será entregue ao craque Neymar. O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, contra a Suíça, na cidade de Rostov. Na primeira fase, o time do técnico Tite enfrenta ainda a Costa Rica, no dia 22, em São Petersburgo, e a Sérvia, em Moscou, no dia 27. *CORREIO

3 comentários:

  1. Nessa fila para o melhor do mundo, após CR7 e Messi, existe um tal de Mohamed Salah. Neymar vai ter que "rebolar" muito!

    ResponderExcluir
  2. a vao tomar no cu os torcedores de neymerda e ele tambem o cara so tem fama e talento zero

    ResponderExcluir