segunda-feira, 7 de maio de 2018

Clientes do Atacadão na "bronca": filas quilométricas e péssimo atendimento estão entre as queixas

Clientes estão cada vez mais insatisfeitos com o atendimento Atacadão, na BR- 415, rodovia Itabuna/Ilhéus. Na manhã dessa segunda feira, 07, por exemplo, um cliente do estabelecimento procurou nossa equipe para relatar um descaso sofrido no local. 

Ele contou que ficou mais de uma hora na fila do caixa e todos reclamavam da demora e do calor. Então, resolveu procurar a direção para fazer a reclamação. Mas, ao procurar um funcionário chamado Thiago, gerente da loja, foi recebido com grosseria. Segundo o consumidor, o gerente não atendeu sua reclamação e ainda o proibiu de tirar fotos dentro do supermercado.
O Atacadão costuma atrair um número alto de consumidores, por oferecer produtos mais baratos. No entanto, parece que quanto mais "famoso", mas deixa a desejar.

162 comentários:

  1. Esse mercado é uma Bosta , não mudam a postura , eles humilham o cliente ,colocam poucos caixas e ainda criam regras que não existe ..

    Deplorável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado é que vivem reclamando do Atacadão e o mercado no inicio de cada mês vive lotado. Pareve que o mundo vai se acabar e tem que lebar alimentos. Os caixas não tem como atender 5 pessoas por vez. A unica coisa que concordo com a reclamação é o sistema de AR condicionado que deixa a desejar

      Excluir
    2. so aconteçe na nossa bahia viu sou de itabuna mas moro em uberlandia mg . aqui nao tem esses poblemas viu , pessoas educadas




      , otimo atendimento .

      Excluir
  2. Fui lá comprar um proibida puro malte pq estava barato eu me arrependi por causa dademora na fila. Volto mais não.Bom preço tb era assim parece q melhorou o Itão tem o melhor atendimento mas os preços não ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Itão não tem o melhor atendimento, o Itão você não pega fila, porque vive vazio

      Excluir
  3. Prefiro pagar mais caro do que ir fazer compras lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade tem que ser dita; A cada $ 100, compras no atacadao, se vc for pra outras grandes redes , gastaria a média $ 130 à $ 145,.. o segredo de evitar filas é chegar cedo, e não perder tempo lá dentro, saber o que vai pegar e partir. Quanto ao ar condicionado, vcs estão foda mesmo, aumenta esse ar caralho!

      Excluir
  4. PASSA A FAZER COMPRAS NO CONCORRENTE. QUANDO COMEÇAREM A SENTIR A QUEDA, ELES TOMAM PROVIDÊNCIAS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adianta não filho, caiu no gosto do povo, os estacionamentos do Maxxi e Macro vazios e do Atacadao lotaaado.Todos os dias.

      Excluir
    2. Ao comentário 00:22: Isso é porque o Maxxi e Macro não têm preços competitivos, se tivessem, o pessoal iria preferir eles ao invés de pegar essas filas quilométricas para o caixa.

      Excluir
  5. O MAKRO ESPERA VCS DE PORTAS ABERTAS!

    ResponderExcluir
  6. VAMOS PASSAR PARA O MAKRO.
    COM CERTEZA TODOS VÃO SER BEM RECEBIDOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando começar a lotar igaul o ATCAADÃO vai ter a mesma demora para o atedimento

      Excluir
  7. os caixas são o tempo todo conversando. mulher ignorante. e quando vc vai reclamar no atendimento ao cliente ainda é maltratado lá tb. fora ESSA HISTÓRIA DE VOCE PAGAR NO CAIXA E SER REVISTADO NA PORTA IGUAL UM LADRÃO É UM ABSURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério que acontece isso? Totalmente fora da lei, só flagrar com uma câmera e divulgar.

      Excluir
    2. Tu é burro viu. Vc nao é revistado. As compras sao conferidas pra evitar erros que vc seja prejudicado. Que na hora do caixa passou despercebido por vc.

      Excluir
    3. Você não é revistado é feito a conferência. Você não é obrigado a entragar a nota, mas qialquer problema depois não terar direito a reclamar. Se foi pego pelos conferentes muitos erros dos caixas

      Excluir
    4. Vc só mostra a nota de quiser, peça licença e passe! Faça o teste.

      Excluir
  8. Eles tão assim pq estão ricos mais um dia eles que eles estiver caindo eles mudam a cara de bumda rebanho de mísera

    ResponderExcluir
  9. É parece que eles não necessitam de clientes, sugiro aos concorrentes a baixarem os preços ai eu quero ver

    ResponderExcluir
  10. o atacadaão só presta no final do mes, pq no inicio do mes é um merda mais de duas horas na fila, um descaso

    ResponderExcluir
  11. Nos Brasileiros/as apresar de votarmos não temos de fato quem nos representem nas questões do cotidiano.
    Não temos vereadores/as, não temos deputasde/as, senadores/as nem prefeitos/as, governadores/as e para completar temos um presidente que nao foi eleito.
    É pôr essas e outras que somos tao desrespeitados/as em tudo.

    ResponderExcluir
  12. Esse atendimento do atacadão sempre foi uma poucaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta pra escola cebolinha kkkkk

      Excluir
  13. O Mackro é mil vezes melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho engracado, toda vez que vou no makro não tem um cliente nos caixas. Tão bom e vive as moscas.

      Excluir
    2. Reclamam e continuam comprando.Por isso eles continuam agindo da mesma forma.Nunxa comprei la e nem pretendo.Pagar e ainda ser humilhado?Tô fora....

      Excluir
  14. Verdade Atacadão deixando a desejar atençao gente vamos no site do reclame aqui para que essa reclamação chegue aos diretores da empresa as vezes eles nem sabem que sua loja está mal gerida vamos todos no site é so colocar no Google reclame aqui é abra sua reclamação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai mais lá. Povo idiota, ver assim compra 50 reais e acha que sustenta uma loja daquele porte.

      Excluir
  15. Esse gerente chamado Thiago e grosso com os clientes...deve ser o novo jeito de administração da rede Atacadão.

    ResponderExcluir
  16. Atacadão tinha qualidade em atendimento quando tinha na equipe gerencial Pablo de Jesus e e Ricardo Morais.

    ResponderExcluir
  17. Esse Thiago porquinho e Jeferson ñ valem nada,são arrogantes,prepotentes,agora colocou uns caras pra serem líderes que estão fazendo a vida de todo mundo um inferno.Leonardo,Alex,Rideike,Roberto eles ameaçam os funcionarios com uma posição mais baixa,ameaçam os promotores bando de lixos covardes,a melhor hora de vcs chegam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na paz irmão,uma hora ou outra a roda da vida gira.
      A lei do retorno nunca falha,Deus e justo.

      Excluir
    2. Caralho os maluco é brabo hen.Peita todo mundo.👍👍 "ta serto"

      Excluir
  18. Atacadão não tá indo buscar ng em casa pra comprar.
    Só acho...
    Arruma de cavalos e jegues q vai pra lá... Quer um bom atendimento.

    ResponderExcluir
  19. Eu mesma fui mal tratada pelos gerentes Jeferson e Thiago vou entrar com um processo contra o atacadao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser uma oportunista! Foi mal tratada não volta mais! Simples assim!

      Excluir
    2. Vera sim foi comprar um item e tá reclamando de demora no banco todo mundo espera pra minha se não quer esperar monta um mercado só pra esess safados

      Excluir
    3. É muita falta do que fazer, quer ganhar dinheiro em cima dos outros

      Excluir
  20. QUEM REVISTA É POLÍCIA SEU BURRO (A)O NOME DAQUILO É CONFERÊNCIA,PRA VOCÊ VER REALMENTE SE ESTÁ LEVANDO O QUE PAGOU,PRA PESSOAS RETARDADAS QUE NEM VOCÊ QUE NEM CONFERE SUA PRÓPRIA MERCADORIA,VAI CONFIAR NA CAIXA QUE FICA CONVERSANDO QUE VC TOMA NO CU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser burro vc também que aquela conferência e nada da no mesmo o cara olha sua nota fiscal , olha o carrinho por olhar e da um visto dizendo ele que conferiu kkkkkk BURRO

      Excluir
  21. Os líderes de merda só servem pra impor um poder que só existe na cabeça deles,lembrem-se que lidam com gente e ñ animais e paciência tem limites

    ResponderExcluir
  22. Melhor atendimento é no MAKRO ATACADISTAS fica logo em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade!Ótimo atendimento.👍

      Excluir
  23. O ATENDIMENTO É PÉSSIMO

    ResponderExcluir
  24. O MAXXI JÁ PRESTOU,AGORA BOTARAM UM GERENTE MAL EDUCADO,MAL HUMORADO UM TAL DE NIVALDO,TEM OUTRO SÊCO CHULADO DE BARBA QUE TAMBÉM NÃO VALE NADA,SE LEMBRE SEUS MERDAS QUE SOMOS NÓS QUEM GARANTIMOS O EMPREGO DE VCS

    ResponderExcluir
  25. É SÓ ATRAVESSAR A PISTA E COMPRAR NO MACRO. OS PREÇOS SÃO MELHORES, RECEBE TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tao bom e só vive vazio! E o ar lá funciona direitinho, ou melhor nem tem!

      Excluir
  26. ELES TRATAM MAL OS CLIENTES E OS FUNCIONÁRIOS NA FRENTE DOS CLIENTES,SUBMETEM OS OUTROS A SITUAÇÃO DE CONTRAGIMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal vocês reclamam d coisas descabida pois,como é que um grande volume de pessoas vão a um estabelecimento e querem todos ao mesmo tempo um atendimento"vip".

      Os concorrentes oferecem isso e já estão lhe esperando,pena que não tem variedades nos produtos.

      Excluir
  27. Essa empresa é quase escravagista,funcionários trabalham muito ganha pouco,os funcionários dos caixas registram a mercadoria e depois tem que impacotar os produtos dos clientes,as vezes o próprio cliente tem que fazer o serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pro bom preco e makro, lá tem empacotador! Aproveita e abre uma empresa pra pagar melhor os funcionários!

      Excluir
    2. Vc ai das 17:59

      Se ta defendendo é porque trabalha lá né.hun! Ta com medinho de perder o empreguinho seu FDP.

      Excluir
  28. Fui fazer minhas compras no Atacadão e também procurei o gerente para reclamar do calor absurdo ali naquele local, também fui muito mal atendido. Hoje procuro fazer minhas compras em outros estabelecimentos do mesmo seguimento.

    ResponderExcluir
  29. A mais de ano que não faço compras neste mercado, a tempo que o atendimento deixa a desejar...

    ResponderExcluir
  30. Realmente o ATENDIMENTO é PÉSSIMO. Horas nas filas, causando constrangimento e humilhação nos clientes.

    O IDEAL É BOICOTAR.

    NA PRÓXIMA COMPRA VOU PARA O MAKRO CONFORME SUGESTÃO ACIMA.

    #ABAIXOATACADÃO.

    ResponderExcluir
  31. Essa empresa os funcionários trabalham muito e ganha muito pouco onde já se viu um pai de família receber 850$ no começo do mês? Isso é um absurdo!!!!

    ResponderExcluir
  32. Vamos nos organizar e deixar de comprar por três dias. Logo, logo eles irão sentir o valor que tem o consumidor.
    Quem quebra loja é a falta de freguês.
    Vamos nessa gente.

    ResponderExcluir
  33. uma falta de respeito com o comsumidor

    ResponderExcluir
  34. REALMENTE O ATENDIMENTO LA É PÉSSIMO, ACHO QUE A EMPRESA NAO PAGA BEM E OS COLABORADORS ESTAO SEMPRE MAU HUMORADOS NOS CLIENTES NAO TEMOS CULPA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou cliente do atacadão e não vejo os funcionários atendendo ninguém mal as filas sim existe mesmo as vezes ficou duas horas ou mas na fila que não sei se os atendentes sai lerdos ou é o povo que vao as compras e tem uma mania de ficar escolhendo o que passar na hora da compra canso de ver esto nestes supermercados de Itabuna as pessoas colocam a disposição compras no carinho e fica escolhendo na hora do caixa o que vai passar tem que mudarem este hábitos

      Excluir
  35. O mais engraçado è que todos os mercados da região tem fila nesse período de inicio do mês,não è só o Atacadão...è o mais importante é que tem o preço baixo e um bom atendimento sempre que fiz minhas compras.

    ResponderExcluir
  36. O mais engraçado è que todos os mercados da região tem fila nesse período de inicio do mês,não è só o Atacadão...è o mais importante é que tem o preço baixo e um bom atendimento sempre que fiz minhas compras.

    ResponderExcluir
  37. Realmente é uma falta de respeito com o clientes essa fila, o ar condicionado nao funciona a contento, trazendo transtornos tanto para clientes como funcionários. Por onde andam os orgaoe de defesa do consumidor que nao tomam uma providência.

    ResponderExcluir
  38. É só sair dessa ilusão de atacadão , tem o Makro e o Max tem tem preços até melhores que o Atacadão.

    ResponderExcluir
  39. Quem quer mercado sem fila vai pro Itão. Lá tem fila porque vende barato, nego reclama mas todo mês tá lá. Povo os sabe reclamar.

    ResponderExcluir
  40. Realmente thiago parece q tem um rei naquela barriga dela trata todos mal ,mas ele e simplesmente um pau mandado do tão de Jeferson aquele sim e uma O esre e ainda se diz crente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá achando ruim n vai mais lá que ninguém é obrigado a aturar gente chata n

      Excluir
  41. Os funcionários também sofre com os absurdos dos clientes mal tratos ,chigamentos torturas psicológica e até mesmo ameaças teve funcionários q já apanhou de clientes e não deu em nada

    ResponderExcluir
  42. O mais engraçado è que todos os mercados da região tem fila nesse período de inicio do mês,não è só o Atacadão...è o mais importante é que tem o preço baixo e um bom atendimento sempre que fiz minhas compras.

    ResponderExcluir
  43. Ministério publico neles, defesa do consumidor.

    ResponderExcluir
  44. Otários são os clientes reclamam demais mais todos mês vai lá fazer compras, bando de otários só tem Atacadão pra comprar ?

    ResponderExcluir
  45. Observem alguns comentários e descobrirão o pq as coisas não mudam aqui na nossa região. Pessoas achando, que o fato do atacadão vender mais barato, têm que suportarem as filas, calor e mau humor de funcionários.Além de aceitarem, não brigam pelos seus direitos, se submetem como carneiros no tronco.

    ResponderExcluir
  46. Aciona o Procon. Mas não vai dar em nada. Entao é melhor ir no concorrente.

    ResponderExcluir
  47. Eu prefiro o Max além de ter poucas fotos filas aceita ticket de alimentação. Só falta o Macro aceitar.Fica a sugestão!

    ResponderExcluir
  48. Kkkkkk....Makro só vivi as moscas ...e muita apelaçãoaa...atacadao e atacadao vcs reclamam mas não sai de lá povo ignorante ,mal educado trata funcionários como lixo ...

    ResponderExcluir
  49. Depois que mudaram o gerente, caiu o atendimento basta ver a quantidade de carros que são largados cheio por conta da demora no atendimento

    ResponderExcluir
  50. Melhor resposta é não voltar mais lá. Quando estiverem entregues às moscas eles mudam a postura. Valorizem o Itão, Meira dentre outros que são locais e empregam muita gente.

    ResponderExcluir
  51. Sábado dia 5 de maio eu fiquei uma hora e quinze na fila e os clientes que estavam chegando acompanhava quem estava indo embora pra poder pegar o carrinho pq não tinha carrinho pra quem estava chegando. Um absurdo e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  52. Trabalho na loja ja há quase 7 anos e o ar-condicionado nunca foi ligado trabalhamos no calor o tempo todo e a gerência não faz nada pelos funcionários nem pelos clientes...

    ResponderExcluir
  53. Não deixo conferir na saida, depois de 2 hs no calor e em pé, ainda vou esperar mais pro bonito conferir se eu tô roubando? Me poupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pensamento é de um grande absurdo em pensar que a conferência e para ver se roubou,isso não cabe ao conferente a conferência é pra sua segurança!

      Excluir
    2. exatamente. Em uma ocasião a caixa passou alguns itens a mais e ao passar no frente de caixa(MUITO EDUCADO POR SINAL)ele me alertou o engano da caixa.

      Excluir
  54. Atacadao,é ilusão os preços no macro é melhor e sem fila!

    ResponderExcluir
  55. Eu já passei a fazer minhas compras no Makro.
    O atendimento é bem melhor. E temos mais opções de produtos.

    ResponderExcluir
  56. Gente!!entrem no site e façam as reclamações, 0os donos não lêem o verdinho!!

    ResponderExcluir
  57. esse tau de gerente Tiago ele não Vale nada muito arrogante ingnorante se os superiores do atacadão não tomar uma providencia com urgençia o atacadão vai falir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxxx tudo agora é Tiago me poupe vai procurar ooq fazer, uma empresa daquele tamanho n vai resolver tirando um só, ele que n merece um monte de cliente chato da porta falando besteira

      Excluir
    2. Atacadao falir?vcs sao monte de morto de fome todo começo de mes esta la com cara de puta.reclamam so pra poder prejudicar as pessoas infelismente see humano e assim vcs acha que as caixa sao robores mercado super lotado.todo mes az mesma cara de puta la dentro mas querem ibope pra prejudicar.si vcs tao achando demorado e so ir pra outro mercado ou levanta cedo meus querido.agora baiano dorme ate meio dia resolve ir todo mundo no mesmo horario.parecendo que vai ter fim do mundo que si nao compra mundo vai acaba.vcs sabem muito bem...i os clientes agride os funcionários.ninguem ta pronto pra trabalha ser agredido.sugiro que os responsaveis nao saia punindo inocente so obsevar no dia de movimento como os cliente faz alem de comerem bando de vandalos larga meecadorias em todos os lugares da ate nojo desse povo.mal educado nao tem dinheiro enche os carro pra larga as coisas atoa frios.etc deus e mais vcs tem que toma e veegonha de querer ganhar nas custa dos outros

      Excluir
    3. O verdinho primeiro teria que ver si e verdade pra depos posta coisas okkkk vai la no dia de movimento pra vcs verem com os olhos

      Excluir
  58. Atacadao so faz lucrar

    ResponderExcluir
  59. Vamos todos mudar para o concorrente que fica em frente. Makro
    Lá o atendimento é bem melhor!

    ResponderExcluir
  60. Sábado fiquei 1hora e melhor eu como outros clientes temos que fa
    zer o pagode

    ResponderExcluir
  61. eu gosto muito de comprar no atacadão , peço encaricidamente que os superiores do atacadão tome logo uma providençia pra subistituir lo o possivel esse tal gerente Tiago e o gerente jaerfsom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me poupe quem é você pra pedir pra tirar funcionário, tá pagando de louca é?? Falando besteira

      Excluir
  62. É uma merda, tem horário que os funcionários saim e não colocam ninguém e a fila que não acaba mais.

    ResponderExcluir
  63. Tem fila por conta da auseausê de empacotadores. Os atendentes de caixa que fazem as duas funções.

    ResponderExcluir
  64. FALTA DE RSEPEITO COM OS CLIENTES E COM OS FUNCIONÁRIOS .

    ResponderExcluir
  65. Os funcionários do Atacadão são mulheres remunerado , não recebi vale alimentação,trabalha desmotivado muitas cobrança pouco dinheiro.Olha que é uma empresa internacional.

    ResponderExcluir
  66. Ontem fiz feira lá realmente me sentir no inferno,achei q ia infar o ar não fuciona muitos caixas parados,sem falar no fluxo de gente...Qualquer hr um vai morrer ali na fila

    ResponderExcluir
  67. so compro no maxxi agr..ali e um inferno..povo iludido...eu vou la ver se esse gerente e onda doida msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra o bom preço lá tem ar condicionado e preço baixo a mim poupe, vai pra mercado coasse C pensando que está em classe A.....

      Excluir
  68. INTOLERÁVEL, simplesmente, é o que resumo o atendimento desse ATACADÃO. Não existe respeito com o consumidor/cliente. Sugiro ao povo que deixe de comprar por uma semana, logo, eles iriam rever o conceito de bom atendimento e respeito com as pessoas. Façamos o teste e veremos que vai perder mais. O SUPER ATACADÃO ou os humilhados clientes? Temos que atentar para os nossos direitos na condição de consumidor/cliente, eles não podem fazer o que querem com a gente. Fica a dica para a população de Itabuna, Ilhéus e cidades circunvizinhas.

    ResponderExcluir
  69. Verdade,os gerentes se acham melhor que os outros.
    Humilham todo mundo,princi principalmente o pessoal da higienização.Acham que pq fazem limpeza são bichos.Os promotores sofrem humilhação e desprezo,e os funcionários do proprio atacadão também são humilhados.
    Esses gerentes não sabem o que é humanismo,se acham o que não são.
    São funcionários do mesmo jeito que todo mundo.

    ResponderExcluir
  70. Verdade,os gerentes se acham melhor que os outros.
    Humilham todo mundo,princi principalmente o pessoal da higienização.Acham que pq fazem limpeza são bichos.Os promotores sofrem humilhação e desprezo,e os funcionários do proprio atacadão também são humilhados.
    Esses gerentes não sabem o que é humanismo,se acham o que não são.
    São funcionários do mesmo jeito que todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxxx gerente nenhum tem que ficar baixando a cabeça pra ninguém n do mesmo jeito que tem cliente mal educado tem funcionário tbm que se n for chamado a atenção n faz nada, n fala oq não sabe,imagine o trabalho que é gerenciar uma empresa deste tamanho

      Excluir
  71. O povo reclamam dimais. De fato tem clientes super educados q merecem respeito mas tem muitos ignorantes q trata nos atententes com discaso,palavrões,e até mesmo ameaças.Esses são os q mais reclama fala mal dos gerentes e etc. Acho interessante q os maus amados não tem medo de tratar um funcionário mal e morrer lá na frente com a boca cheia de bala assim como tem pessoas boas tem lobos vestidos de ovelhas pega a visão viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por suas palavras, constata-se que estamos diante de uma pessoa do mau, se funcionário(a), etá explicado tantas reclamações. Erro da administração que não se adéqua ao bom atendimento, dispensando funcionários do seu tipo para melhorar na nota (atendimento), outra coisa que vc não se é que o cliente sempre tem razão na visão comercial, isso não quer dizer que tenha que ser ignorante e ríspida para com os funcionários de dada empresa. Fica a dica.

      Excluir
  72. Além de atendimento péssimo, você não encontra um empacotador. Ai tem que esperar passar a mercadoria para empacotar! Absurdo para uma empresa desse porte!:-$

    ResponderExcluir
  73. povinho sem vergonha, reclama hoje, amanhã estão lá outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei você falou toda a verdade kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  74. Aqui em Itabuna impera o derrespeito com o cliente, o consumidor, basta ver clínicas médicas, postos de saúde, Bompreço, Atacadão,Emasa,lotéricas, bancos e outros, se for falar de todos não acaba mais. Ninguém respeita, parece que se pede favor, só pensam no próprio lucro. E as autoridades, que deveriam tomar as devidas providências, não fazem nada, ou melhor fazem vistas grossas. E o povo? Esse aceita tudo calado.
    Só para saber, existe Procon por aqui?

    ResponderExcluir
  75. O atacadão tem um site, essas reclamações podem ser feitas la,assim os diretores terão acesso e poderão tomar providencias.
    https://www.atacadao.com.br/fale-conosco
    É so clicar nesse link .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse site suportar tantas reclamações, o ATACADAO Ilhéus vai fechar. Porque é uma VERGONHA.... Precisa-se de reciclagem urgente.

      Excluir
  76. Infelizmente esse mercado não tem respeito pelos clientes e muito menos os funcionários que ali trabalha eles humilham e pesseguem os pais de família tem um líder chamado rideik que gosta de perseguir os funcionários pra colocar os amigos dele la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas so fica quem nao tem coragem de procurar algo melhor, eu mesmo pulei fora. Quem trabalha ali, é tratado como jegue. Pelos lideres e supervisores e pelos clientes que chegam com seus problemas e querem descontar ne quem ja tá ali trabalhando de forma desumana. Quer ver uma coisa, observe os funcionários puxando auquele pallets pesados , veja bem o estado que anda aqueles carrinhos.

      Excluir
  77. Único funcionário que se salva da frente de caixa é Lucas Moraes sempre prestativo e atencioso se todos fossem igual a ele o atendimento seria perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk o PVT tá com moral

      Excluir
  78. Realmente o atacadao tá um desrespeito com os cliente vai pela manhã sai quase de tarde o atacadao ganha tanto dinheiro pq não por um ar condicionado absurdo isso

    ResponderExcluir
  79. Por isso tenho comprado no macro
    dificilmente vou lá ver preços pq quando olho pra fila deixo as mercadorias no carrinho e vou embora

    ResponderExcluir
  80. VDD tá demais mesmo a demora e outra somos obrigado mostar a nota pra eles conferir o que tem no carrinho isso é contra lei

    ResponderExcluir
  81. Pede pra ver as notas pode ate ser um descaso. Mas nós sabemos q vivemos em um mundo corrupto cheio de ladrões e mal caráter q não tem coragem de trabalhar e q levar no grito ou seja de graça descaradamente.Isso q e contra lei ....

    ResponderExcluir
  82. Pede pra ver as notas pode ate ser um descaso. Mas nós sabemos q vivemos em um mundo corrupto cheio de ladrões e mal caráter q não tem coragem de trabalhar e q levar no grito ou seja de graça descaradamente.Isso q e contra lei ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra lei é o constrangimento,conferência não é contra lei,aqueles meninos da porta pegou um erro pra mim,paguei um FARDO e tava levando uma UNIDADE,Parabéns conferentes

      Excluir
  83. Gbarbosa e agora ta vindo o assai aki pra ilhuéus
    acorda atacadão vamos melhorar esse atendimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que cidade vc está falando poisa G Barbosa já existe em Ilhéus

      Excluir
  84. Pessoal vamos começar a tratar os funcionários bem com mais respeito para que vcs possam ter um bom atendimento. Vcs reclamam mas parecem uns cavalos mau batizado vamos acordar pra realidade hoje não no mundo q vivemos tem q deixar os maus costumes em casa para não pegar uma galinha pulando. É só um conselho para quem servir a carapuça ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porisso que o pais esta cheio de chibungo igual a vc covarde

      Excluir
  85. O cliente é que empacota a mercadoria, supermercado cheio e um monte de caixa sem operador, atendimento péssimo funcionários mal educados, por essas e outras é que deixei de comprar lá, fora as filas enormes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no Max e Macro tem empacotadores lhe esperando!

      Excluir
  86. O cliente é que empacota a mercadoria, supermercado cheio e um monte de caixa sem operador, atendimento péssimo funcionários mal educados, por essas e outras é que deixei de comprar lá, fora as filas enormes!

    ResponderExcluir
  87. Fazem mais de 1 ano que não entro no Atacadao, não sinto falta. Verdade que a variedade dele é maior, mais deve haver bom senso no trato com o cliente sempre. Embora nem sempre será possível agradar em tudo.10 pessoas podem ingressar no ministério público uma ação coletiva, costuma ser eficaz. Uma outra vertente de resultados imediato é simples substituir o Atacadao por um de seus concorrentes.

    ResponderExcluir
  88. O mas engraçado disse tudo é ficam aqui pagando de moralistas etc,mas todo mês estão no Atacadão fazendo compras.

    É 90% destes que estão fazendo comentários aqui,pagando de moralistas,só vêm para o Atacadão bagunçar,degustar e sair sem pagar..😂. Ai vc entra nas redes sociais destes bostas aqui e lá ta escrito: Fora Temer,Dilma,Lula...Brasileiro,sendo brasileiro...Só tem malandros.

    ResponderExcluir
  89. Outra coisa,ficam reclamando que os fiscais ficam pedindo as notas para conferir na saída,ne!? Então tah! Mas quando os fiscais encontra erros dos caixas,erros grandes,contra os clientes ninguém reclama,não é verdade !? Deveriam deixar pra lá,vão embora,deixa para o Atacadão...Eu msm já tive várias ajudas dos ficais...Foram erros de até 200 reais,que eu iria pagar sem levar a mercadoria. Quem não deve não teme. Agora vão para o mercado no intuito de comer as coisas dentro mercado,bagunçar,lesar o estabelecimento e depois ficam aqui dando uma de moralistas.

    ResponderExcluir
  90. Realmente péssimo atendimento muita gente ta parando de comprar la por isso, so kerem enricar mais não estão nem ai pros clientes, no mínimo vc gasta umas 3 horas la por causa da Fila absurda onde as pessoas até passam mal

    ResponderExcluir
  91. Realmente péssimo atendimento muita gente ta parando de comprar la por isso, so kerem enricar mais não estão nem ai pros clientes, no mínimo vc gasta umas 3 horas la por causa da Fila absurda onde as pessoas até passam mal

    ResponderExcluir
  92. Vcs so reclama mais niguem fala das agrecoes q os fucionario sofre com esses clientes q querem tudo rapido cade q vcs ver isso nao querem é bater ameassar dizer q vai matar da tiro isso tudo eles ouvi la e ainda querem respeito quem quer tem q dar.

    ResponderExcluir
  93. Vcs so reclama mais niguem fala das agrecoes q os fucionario sofre com esses clientes q querem tudo rapido cade q vcs ver isso nao querem é bater ameassar dizer q vai matar da tiro isso tudo eles ouvi la e ainda querem respeito quem quer tem q dar.

    ResponderExcluir
  94. Vcs so reclama mais niguem fala das agrecoes q os fucionario sofre com esses clientes q querem tudo rapido cade q vcs ver isso nao querem é bater ameassar dizer q vai matar da tiro isso tudo eles ouvi la e ainda querem respeito quem quer tem q dar.

    ResponderExcluir
  95. Nao tem fiscalização

    ResponderExcluir
  96. Já comprei muito nesse mercado mas aí tem um problema sério de gestão esse gerente não sabe negociar não trata bem os seus colaboradores e me não trata bem os clientes o gerente anterior o Ricardo era um cara muito bom nao existia esse problema veio esse Jefferson e essa Vanessa aí só Deus na causa estou comprando no Max.

    ResponderExcluir
  97. No sábado(05/05) fiquei cerca de 2 horas ou mais na fila, na qual também se encontravam muitas mulheres gestantes, idosos e crianças de colo e por não haver espaço adequado ou suficiente estes tiveram que pegar os próprios bancos e cadeiras que vende no mercado para pelo menos sentarem enquanto esperavam .

    ResponderExcluir
  98. O Atacadão é uma porcaria além de tratar os clientes mal, Sem falar que é um descaso com os funcionários todos os funcionários são humilhados todos os dias principalmente os terceirizados que prestam serviço ao mercado, eu como cliente percebo isso e acho um absurdo.

    ResponderExcluir
  99. Nunca me trataram mal, mas as brincadeiras que um funcionário faz com outro constrange o cliente.. As filas dos caixas são enormes e quase não tem empacotador, isso atrasa a vida do cliente o pior de tudo são os preços errados, fui lá comprar o pacote de salsicha tava de 19,99 quando chega no caixa apareceu 32,99, isso é um absurdo, muita coisa com preco errado, e pela manhã só tem 1 caixa funcionando aí fica difícil, não gosto de lá mas sou pobre então compro la por conta dos preços.

    ResponderExcluir
  100. Lula ladrão vai ficar na prisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele fez muito pelo pais e vc fez o que arrombado dos cavalos . . .

      Excluir
  101. Quem vota em Lula é burro que nem ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu eleitor de AÉCIO NEVES.

      Excluir
  102. Única pessoa que ainda atende o cliente com respeito é o Aroldo um funcionário humilde e que tem educação esse deveria ser o gerente geral pois tem visão das coisas.

    ResponderExcluir
  103. Única pessoa que ainda atende o cliente com respeito é o Aroldo um funcionário humilde e que tem educação esse deveria ser o gerente geral pois tem visão das coisas.

    ResponderExcluir
  104. extremamente comum no cenário empresarial do eixo Ilhéus e Itabuna. Todas as regras de defesa ao consumidor simplesmente não existem. o consumidor quer consumir determinado produto, paga por ele, mas só consome o que o "dono" quer e do jeito que ele quer.

    ResponderExcluir
  105. Corcodo , no sábado fui aí fazer a feira fiquei mas de 2 horas na fila e na hora de mim atender a moča do caixa muito devagar / e as outras funcionários 2 moças ficaram olhado com priguinča de mim atender não vou mas aí uma porcaria esse Atacadão

    ResponderExcluir
  106. Cadê o PROCON? Cadê o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR?

    Mas como na BAHIA tudo configura MERO ABORRECIMENTO, CHATEAÇÃO ou FATOS CORRIQUEIROS do dia a dia, não adianta ir pra JUSTIÇA não.

    Tem que FAZER VALER O DIREITO DENUNCIANDO NA MÍDIA MESMO.

    ResponderExcluir
  107. Até parece que os que conferem a mercadoria vai saber cadcada item que tá na sacola?!Me poupe hein? Eu já cansei de pagar por itens a mais. Até porque é impossível empacotar a mercadoria e ficar de olho no que a caixa passa!

    ResponderExcluir
  108. VAMOS BLOQUEAR A ENTRADA DO ATACADÃO COM LIXO, LAMA DE ESGOTO, FEZES e toda sujeira.

    ResponderExcluir
  109. O mercado já teve uma melhor gestão no tempo de Ricardo Moraes gerente educado sabia atender bem seus clientes, a gestão de hoje não presta com Jeferson, Thiago e Leandro, fora os líderes que andam perseguindo os funcionários e promotores de vendas, muitos foram demitidos devido a perseguição desses vermes, promotores que estavam na loja desde a abertura foram demitidos por causa desses líderes, Hydeyk Amarante, Leonardo, Roberto esses sao os piores, a hora deles vai chegar logo logo. Muitos que foram injustiçados querem fazer justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  110. VAMOS BLOQUEAR A ENTRADA DO ATACADÃO COM LIXO, LAMA DE ESGOTO, FEZES e toda sujeira.

    ResponderExcluir