sexta-feira, 18 de maio de 2018

Caso Maternidade: Direção afasta médico que agrediu adolescente durante consulta

O diretor  da Maternidade Ester Gomes, Veldo Cordeiro, revelou ao Plantão Itabuna e Rádio Difusora que o médico Luiz Leite acusado pela adolescente (foto) L.S P, de 16 anos, de agressão durante uma consulta, será afastado sumariamente. "O próximo plantão dele será na segunda-feira (21), após autorização dos gestores, ele não atenderá mais", revela. 

Na foto abaixo, L.S, acompanhada da mãe Andreia Nascimento e de uma garotinha, compareceram a Maternidade Ester Gomes nesta manhã de sexta-feira (18) para solicitar o histórico do atendimento. Em entrevista ao repórter Oziel Aragão, a menor recordou da agressão com lágrimas nos olhos. "Estava com muitas dores, a vagina sangrando, ele ao saber que estou co 37 semanas de gravidez, foi logo perguntado o que eu estava fazendo aqui. Ele pediu para mim abrir as pernas, eu disse que não podia por conta das dores, então ele enfiou o dedo sem me avisar, eu gritei, então ele fez com mais força, eu gritei mais forte, aí ele me deu dois tapas na cara e me chamou de atora (atriz", descreve.

De acordo com a mãe da vítima, ela já registrou queixa na delegacia, o próximo passo será denunciar o médico ao Ministério Público.

Quem é?

O médico Luiz Leite, 74 anos, já foi denunciado por utras agressões e cobrança de pagamento para realizar parto, mesmo estando em uma unidade de saúde pública, fato ocorrido em 2013.

117 comentários:

  1. Ele é safado, e quem o defender é descarado também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho um absurdo esse médico envolvido com tantos casos e denúncias ainda consegue exercer a profissão de médico? Que Itabuninha é essa? Todo mundo já decorou o nome desse médico, primeiro que ele nem deveria ser médico e segundo que ele deveria está na CADEIA. Cadeia nele, porque esse Luiz é pior ou tão igual aos corruptos do Brasil e aos bandidos que nos assaltam á mãos armadas. E esse hospital aceitar um médico como esse, é um crime contra a vida.

      Excluir
    2. Se ela tivesse juizo e ouvisse seus pais tava livre disso, 16 anos . Vou ficar calado que é melhor!

      Excluir
  2. Ele já tem histórico de crimes, e ninguém pune, vai saber porquê? Só Deus mesmo na causa, ele é Abidel Massi do interior, mas precisamente ITABUNA. Tem várias vítimas de diversos casos diferentes e o falso médico continua atuando, vai ser destaque nos jornais da Globo do Rio de Janeiro de novo

    ResponderExcluir
  3. Ja responde até por morte de bebê e sempre sai impune. Livre para dar na cara de quem quiser. Cadê o MP? Cadê a policia?

    ResponderExcluir
  4. Deus tarda mas não falha esse bandido quase mata meu neto .

    ResponderExcluir
  5. Pior que ser assaltado é ser assaltado por um ladão "Não" profissional!

    ResponderExcluir
  6. Denunciar no Conselho de Medicina, ele tem q perder o CRM dele.

    ResponderExcluir
  7. NÃO ENTENDO COMO A SECRETARIA DE SAÚDE, JÁ SABE DE OUTRAS DENÚNCIAS DESSE MONSTRO, CONTINUA DEIXANDO ELE FAZER MAIS VÍTIMAS!!! UM ABSURDO!!! TEM QUE PROCESSAR E PRESSIONAR PRA CASSAR O REGISTRO DELE. NÃO TEM CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS DE FAZER A FUNÇÃO ADEQUADAMENTE, DEIXE PRA OUTROS!! TEM TANTOS MÉDICOS NOVOS FORMADOS E COMPETENTES EM BUSCA DE UMA OPORTUNIDADE!!

    ResponderExcluir
  8. Tem que ouvir as duas partes . Esse povo é barraqueiro, arma o circo e pede logo indenização .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No entanto sempre as notícias negativas correm mais facilmente do que as boas.
      Eu passei por ele tres vezes e fui bem atendida. Que as autoridades apurem os fatos e faça justiça.

      Excluir
    2. safado como pode falar uma coisa dessa

      Excluir
    3. Falou a puta do médico assasino.

      Excluir
  9. Ainda ñ entendo pq continuam contratando um traste desse. Isso ñ é um médico, é um animal.
    #TodosContraLuizLeite

    ResponderExcluir
  10. Não entendo porque ele continua atuando. Ele já tem outros processos.

    ResponderExcluir
  11. Já foi notícia tantas vezes, ainda aparece quem chame de barraqueira, a pobre vítima e quem defenda um monstro desse. Infelizmente essa profissão, virou meio de ganhar dinheiro rápido e status para muitos. Que já entra na faculdade de salto alto.Aqui na cidade temos alguns humanos,respeitosos e bons profissionais, são poucos, más temos. Outros são cavalos como esse que acha que pode dar na cara de paciente carente, pois no consultório, como é particular ninguém faz isso. Estão falando da idade, que não justifica tal comportamento. Se está gagá, que se aposente e deixa a vaga para tantos jovens, recém formados, mais tranquilos, para um atendimento mais digno para essas mulheres.
    Tomara que dessa vez a justiça seja feita, pois são vários casos denunciados dessa Maternidade e nada acontece.

    ResponderExcluir
  12. Realmente não sei o certo que aconteceu mas uma coisa eu sei ele é um ótimo profissional inclusive fez meu parto de gêmios e me ligou não tenho o que dizer dele e outra esse povo tudo agora e agressões isso tudo pra tentar receber uma indenização pra poder sair da lama ai se aproveita da situação porque elas não vão procura uma lavagem de roupa pra ganha seu dinheiro honestamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem se mistura aos porcos, farelo come.
      Se defende um Ateu tbm e um (uma).

      Excluir
    2. Você deve ser aquela que pagou pra parir e ser ligada!!

      Excluir
    3. Ele fez meu parto eu tinha 17 anos e ele me tratou super bem, não tenho o que reclamar.

      Excluir
  13. Já foi notícia tantas vezes, ainda aparece quem chame de barraqueira, a pobre vítima e quem defenda um monstro desse. Infelizmente essa profissão, virou meio de ganhar dinheiro rápido e status para muitos. Que já entra na faculdade de salto alto.Aqui na cidade temos alguns humanos,respeitosos e bons profissionais, são poucos, más temos. Outros são cavalos como esse que acha que pode dar na cara de paciente carente, pois no consultório, como é particular ninguém faz isso. Estão falando da idade, que não justifica tal comportamento. Se está gagá, que se aposente e deixa a vaga para tantos jovens, recém formados, mais tranquilos, para um atendimento mais digno para essas mulheres.
    Tomara que dessa vez a justiça seja feita, pois são vários casos denunciados dessa Maternidade e nada acontece.

    ResponderExcluir
  14. Vamos compartilhar, botar a boca no trombone, mandar pra Globo, Record. Esse monstro tem que parar. Aliás, ele tem doutorado?

    ResponderExcluir
  15. Um safado desse sabe com quem mexe, com certeza se tivesse acompanhada pelo pai ou pelo marido ele não teria feito isso. Marginal tem que tomar uns pau.

    ResponderExcluir
  16. Isso já vai para 33 anos quando meu filho irá nascer que fiquei com medo dele está no plantão Hospital Manoel Novaes Ele sempre teve essa fama de matar criança ainda bem que eu não tive essa sorte meu médico Doutor Álvaro tava lá Álvaro Andrade um ótimo médico um ótimo profissional.isso é um b****** falso profeta falso

    ResponderExcluir
  17. Abidel Massi não batia nas pacientes, estuprava após sedá-las, animal.

    ResponderExcluir
  18. Esse médico safado queria meter o dedo na piriquita dela. Ele 74 e ela 16, pode ser considerado estupro. Delegado(a) bota provando neste médico safado.

    ResponderExcluir
  19. Se fosse da minha familia ia mostrar a ele como se bate na cara esse safado a uns anos atras deixou meu sobrinho morrer .fui atras dele na maternidade ele se escondeu junto com uma enfermrira que ele coloca pra fazer os partos no lugar dele .um dia me bato com ele nas ruas de itabuna so vou da im surdao no pe de ouvido desse safado

    ResponderExcluir
  20. Manda dar uma corsa nele, se acha no direito pq é medico, humilha as pessoas, se acontecesse isso com um parente meu, ele já estava há muito tempo no colo do cramunhão.

    ResponderExcluir
  21. snceramente ja fui atendida por ele e fui muito bem atendida. entao cada caso é um caso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso dele minha senhora são MUITOS casos, homicidio culposo, cobrança irregular, agressão. Vai lá ser testemunha dele.

      Excluir
    2. Toma vergonha na cara! ficar defendendo safado agressor de mulheres, corrupto. Pense que amanhã pode ser uma parenta sua. Em vez de mostrar solidariedade com a vitima puxa o saco do criminoso.

      Excluir
  22. Safado,lembrei do caso da minha vizinha,o menino Joaquim ....toma safado

    ResponderExcluir
  23. Avisa a ele que não se formou em veterinária e não tá lhe dando com vacas. Cade os órgãos competentes? Absurdo! Violência obstétrica!

    ResponderExcluir
  24. Gente moramos no Brasil onde o erro predomina,e digo mais...ele não tem culpa a culpa está na maternidade q contrata um Monstro desse,pq o hospital deveria ter tirado ele já a tempo pois tá idoso nervoso nem enxerga mais direito e vem cometendo erros ...a culpa é de quem ? Da maternidade ....obg

    ResponderExcluir
  25. Esse cretino monstro já era pra ter sido afastado a muito tempo. Ele tem q ir pra um manicômio se tratar isso sim.

    ResponderExcluir
  26. Eu fiz o parto cezariana e liguei com esse médico Luís Leite há dois anos atrás ele me cobrou mil reais e eu paguei na hora que fui fazer o parto

    ResponderExcluir
  27. o jeito e esperar ele sair e passar o cerol ta resolvido caso

    ResponderExcluir
  28. Eu mesmo já presenciei bater na perna de uma parturiente pra mandar ela abrir. Cadê o parto humanizado nessas giras? Se fosse a parte menos favorecida (um simples funcionário) que fizesse isso no começo já estaria na rua a séculos. Esse "afastamento" si será um cala boca depois esse cavalo (desculpando os quadrupequa) estara exercendo a profissão novamente, pois a falta de profissionais será a desculpa.

    ResponderExcluir
  29. ALEM DE MERCENÁRIO (QUE TRATA BEM QDO PAGAM) É UM ATEU QUE NÃO SUPORTAVA UM FUNCIONANDO CANTAR LOUVORES QUE FECHAVA LOGO A CARA E BALANÇAVA A CABEÇA E DIZENDO QUE O deus dele era GRANA $$$$

    ResponderExcluir
  30. Já era para ter sido demitido há muito tempo... quem conhece sabe o tanto de absurdo que não só ele mas outros médicos e algumas técnicas fazem aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As técnicas é que fazem o trabalho dele as vezes enqto ele de tanto trabalhar com olho grande por $$ dormia e as técnicas realizando partos e pela manhã ele só canetava

      Excluir
  31. INFELIZMENTE ACONTECEU OUTRA VEZ DE VÁRIAS...ESSE MOSTRO TEM QUE APODRECER NA CADEIA, ESSE NOJENTO, VERME...

    ResponderExcluir
  32. Cadê??? Nessa família não tem macho não???? Oxe manda esse verme p UTI!!! Esse cramulhão merece uma surra de umbigo de boi bem dada!!!

    ResponderExcluir
  33. Cadê??? Nessa família não tem macho não???? Oxe manda esse verme p UTI!!! Esse cramulhão merece uma surra de umbigo de boi bem dada!!!

    ResponderExcluir
  34. Atenção Vereadores , e Ministério Público desta cidade, Itabuna:
    Tomem uma posição contra este Troglodita .
    Lembre-se: toda Ação,provoca uma Reação .

    ResponderExcluir
  35. Eu acho um absurdo esse médico envolvido com tantos casos e denúncias ainda consegue exercer a profissão de médico? Que Itabuninha é essa? Todo mundo já decorou o nome desse médico, primeiro que ele nem deveria ser médico e segundo que ele deveria está na CADEIA. Cadeia nele, porque esse Luiz é pior ou tão igual aos corruptos do Brasil e aos bandidos que nos assaltam á mãos armadas. E esse hospital aceitar um médico como esse, é um crime contra a vida.

    ResponderExcluir
  36. Este safado que se diz médico ao antender-me na maternidade perguntou-me se eu tinha dinheiro, se meu esposo trabalhava, onde e qual o salário, após informa-lo q eu não tinha a menor condição de pagar p parto me mandou pra casa , mesmo sabendo que o parto teria q ser cesareana. Consequentemente entrei em trabalho de parto e tive DESLOCAMENTO UTERINO e infecção, pela misericórdia de Deuz meu bebê e eu ficamos internados e sobrevivemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus deu tudo certo, Ele não deixa ná mão que acredita nele de verdade. Ele é sábio.

      Excluir
  37. Este safado que se diz médico ao antender-me na maternidade perguntou-me se eu tinha dinheiro, se meu esposo trabalhava, onde e qual o salário, após informa-lo q eu não tinha a menor condição de pagar p parto me mandou pra casa , mesmo sabendo que o parto teria q ser cesareana. Consequentemente entrei em trabalho de parto e tive DESLOCAMENTO UTERINO e infecção, pela misericórdia de DEUS meu bebê e eu ficamos internados e sobrevivemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meses atrás este pilantra provocou uma tragédia , e acabou com uma família da cidade de Itapé . Por não querer fazer uma CESARIANA , deixou que morressem a gestante e o seu bebê.

      Excluir
    2. Vc está equivocada, que eu saiba esse episódio não foi com esse profissional não. Procure se atualizar e só comente algo que vc tenha certeza e domine o assunto.

      Excluir
  38. Cadê o marido da grávida para da uma surra nesse médico safado porque se for espera pela justiça de itabIta não vai dar em nada a polícia judiciária e ministério público estadual de itabuna as leis só são aplicadas em pessoas pobres dessa cidade. quem tem dinheiro aqui na cidade de itabuna faz oque quer

    ResponderExcluir
  39. se fosse parente minha ele ja estava morto,esperava ele sair do hospital,ele ia ver bala de todos os lados,nessa estrada aii na saida

    ResponderExcluir
  40. QUEM TEM BOCA FALA QUE O QUER EU SEI QUE MUITO HUMANO FOI UM DOS MANTENEDORES O ORFANATO SOS AJUDOU MUITAS MÃES E CRIANÇAS SEM PROCURAR RETORNO DURANTE TEMPO DA NOVA ADMINISTRAÇÃO É VOLUNTARIO DE OUTRAS INSTITUIÇÕES NAO RECEBE NADA SE DOA SABEMOS QUE POREM O POVO NÃO ESTÃO SATISFEITO O QUE NÃO ENTENDO E UMA MÃE NÃO CUIDAR DE UMA ADOLESCENTE DE 16 OU 15 ANOS. UMA CRIANÇA FAZENDO CRIANÇA JA GRAVIDA NÃO EXISTE LEI PARA ESTES PAIS NÃO EDUCAR SEUS FILHOS PREPARAR PARA UM AMANHA E UMA CRIANÇA FAZER CRIANÇA, LUGAR DE CRIANÇA E NA ESCOLA E NÃO NA CAMA FAZENDO CRIANÇA E SIM ESTUDAR. MÃES PROTEJAM SUAS CRIANÇAS DE FAZER CRIANÇA MAIS EXISTE BOLSA FAMILIA BOLSA TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá, a culpa é de quem engravidou sei, se não tivesse engravidado não tomava tapa na cara.

      Excluir
    2. Oi??? Vc está querendo dizer o que mesmo? O cara faz um trabalho voluntário e por isso está liberado para extorquir pacientes carentes, tratar com estupidez e estapear?
      E uma jovem de dezesseis anos por está grávida, tem que ser derrespeitada, sua mãe julgada? É isso? A pessoa que fez essa defesa ao bruto do médico, e condenou mãe e filha, tem filha, é mãe ou pai?
      Deus permita que nunca precise passar por um estúpido desse em sua vida.

      Excluir
    3. Isso tudo nao da direito de maltratar nei bater

      Excluir
    4. você diz não entender uma mãe não ter responsabilidade com a adolescente , é muito simples o entendimento , a maioria destas pessoas é que vivem na miséria , e tem esta condição de viver como natural , assim não ver nada demais em seu ou sua filha , segui na mesma circunstância.

      Excluir
  41. Maes deixando crianças parir onde estão estas mães? 16 anos 15 anos ja parindo? hora de estudar de conhecimentos e não de deixar as crianças adolescente a parir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso os Pais vão prender as filhas ignorante (a) !
      São Conselho & se engravida os Pais não pode fazer mais nada a ser apoiar !
      Hipócrita demais Vooc!

      Excluir
  42. ha 23 anos parir com ele otimo profissional, conselheiro e concordo com a anonima esse povo barraqueiro querem indenização. Quem tem boca fala inventa o que quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs dizem isso pq nn foram vcs, e desde quando um médico tem o direito de maltratar o paciente?

      Excluir
    2. O pior q esse não é o primeiro caso nhe? Ele jaaprontou comigo eu deixei nas mãos de Deus não quis indenização pq vi q não ia da em nada

      Excluir
    3. Ele vai passar a atender no posto do bairro dele...agora q ele vai matar o povo msm
      Vai com
      Raiva

      Excluir
    4. Esse médico marginal matou o filho de uma conhecida minha. O caso foi parar na justiça, o mesmo foi condenado. Ele já devia ter deixado de exercer a profissão, pwrverso, Maligno! 😤😤😤😤

      Excluir
  43. Tinha de.ser dr. LUIZ esse homem é um grosso,mal educado,não sei como.ainda.permitem.ele praticar a.medicina... igual aos.pediatras dr.Paulo,Dra. Socorro e Dra
    Ieda..não meecemm ter pacientes. Não tem nem.um.pingo de amor. Devem estar na profissão por dinheiro...

    ResponderExcluir
  44. Essa menina se eu ñ tô equivocada ela mora no São Caetano a mãe dela tem casa de materiais de construção

    ResponderExcluir
  45. 74 anos? Isso é caso de aposentadoria.

    ResponderExcluir
  46. E a família da cidade de Itapé ?
    Este moleque não quis fazer uma CESARIANA, deixando que morressem a gestante e o seu bebê .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é e ainda tem gente que fica defendendo e desviando o foco para a gravidez da menina ser de adolescente. Querem culpar a familia pelos tapas do médico

      Excluir
    2. De Itapé foi Dr. Carlos Coelho e não Luis Leite. E concordo com o que Bené falou no programa da Jacqueline Mendes. Cada caso é um caso,fui
      paciente dele fez meu parto no São Lucas e fui muito bem acompanhada por ele.

      Excluir
  47. Bota a ft desse médico ai Verdinho, ta com medo ou é panela?

    ResponderExcluir
  48. Este canalha assasinou o filho de uma amiga minha quebrou a clavícula da criança para não fazer parto cesáreo deixou a mãe dacrinaca mutilada pelo parto q fez e o pior a criança faleceu por não suportar dores a família recorreu a tds os órgãos judiciais foi pedido a para caçar o CRM dele mas nada aconteceu. Este monstro tem que pagar .

    ResponderExcluir
  49. Alguns anos atrás qdo minha filha era menor de idade ela foi até o São Lucas pois tava com muita cólica e menstruada ele quis fazer exame local como ela não quis fazer ele ficou muito bravo com ela e pôs pra fora da sala com gritos e não deu atestado pra ela levar ao colégio. Por essas e outras que o Dr. Vítor foi assassinado no estacionamento do Hospital Calixto alguns anos atrás.. . Quem lembra?

    ResponderExcluir
  50. O cara está surtado há muito tempo, todos da saúde, próximos a ele sabem.
    Então fala sério, quem o mantém trabalhando é culpado tem que ser preso...

    ResponderExcluir
  51. Meter bala em um Médico safado desse!!

    ResponderExcluir
  52. Comentário 18:29 concordo com vc monstra socorro e monstrs Ieda fora da medicina ...Deus me livre

    ResponderExcluir
  53. Esse povo não sabe o que diz,desde o tempo da minha avó as mulheres já pariam com a idade de 13 anos, a mãe educa sim,ela não tem culpa da filha engravidar vocês,estão loucos!!

    ResponderExcluir
  54. Safado, se fosse com uma filha minha era corte viado, pentada de 40 em sua cara.

    ResponderExcluir
  55. Esse médico e horrível ele me atendeu quando tive minha filha ha 3 anos e foi péssimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível foi não ter tido a coragem dessa adolescente e ter denunciado o mesmo, poderia ter evitado o ocorrido com essa nova vítima. O silêncio dos bons que favorece as atrocidades dos maus!

      Excluir
  56. Na realidade tem mandar prender quem estuprou e engravidou essa menina de 16 anos. ....16 anos já grávida. ..pode ECA ? Primeiro prende o estuprador e depois a mãe da menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perante a lei estupro é relativo a menor de 14 anos. A não ser que exista gestação humana de 2 anos aí sim pode configurar estupro. Ruma de analfabetos

      Excluir
    2. Anônimo 18 de maio de 2018 21:47
      acho melhor você ler o ECA!

      Excluir
  57. Eu não acredito em nenhuma palavra do que estão falando de Dr Luiz, Isso é coisa de quem quer estorquir. Ôôôô povinho sem o que fazer. Vai trabalhar pra ganhar dinheiro, pra poder criar filho de vagabundo.a mãe também é outra preguiçosa. Quer ganhar um dinheirinho extra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se trata de Dr, o caso aqui é o desrespeito com o ser humano, independente de classe social. Não é a primeira queixa contra ele. Inclusive aconteceu comigo no precedimento de toque ha muitos anos atrás com esse indivíduo

      Excluir
  58. mentira, nao acredito de maneira nenhuma nessa historia, pois sou paciente do mesmo a 20 anos no bairro santo antonio e sou muito bem acompanhada. MENTIRA ESSA HISTORIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem duas testemunhas que não iam arriscar seus empregos e ir contra um médico se não fosse verdade.

      Excluir
    2. Procure saber sua cretina! Ninguém tem precisão de inventar nada! Ele por si só se entrega.

      Excluir
    3. MENTIRA? isso é normal vindo dele. trata o povo mal sim.

      Excluir
  59. É a palavra de muitas contra a sua .
    Esse medico tem que ser exonerado e dar oportunidade pra outros medico que amam o serviço , ele ja estar consado da vida e de maltratar as mulheres .ele tem uma formacao arcaica e leva tudo em base a antiguidade

    ResponderExcluir
  60. Primeiro quero saber pq uma criança está grávida? Se aguenta fazer aguenta dor tbm. Sou paciente dele e sou bem atendida e nunca fui agredida. E o pior é que este povinho gosta mesmo de ibope e com certeza que o dinheiro da indenização pra comprar o enxoval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é da sua conta, é problema da familia dela e outra ninguém tá falando da equipe toda do hospital e sim de UM profissional específico que já foi até indiciado por homicidio. Bota o nome dele no google e vc vai ser os processos. Mas prefere acusar as pessoas, julgar sem ter estado no momento do que acreditar na justiça que acatou denuncias contra esse mau profissional. Vc não leu aí que teve testemunha? Vc acha que se não tivesse testemunha o médico seria demitido? Me poupe. Que pessoa mais burra! Ou é burra ou é puxa saco de dotô. Deve ser os dois.

      Excluir
    2. Gostaria que fosse com você, sua cretina!

      Excluir
    3. Absurdo ver uma mulher fazendo um comentário desse! Por isso que homens do tipo desse médico, não respeitam mulheres. Se algumas delas tb se comportam assim. Fica difícil! Espero que a vida venha colocá_la numa situação, que lhe faça arrepender de atitude e comentário machista.

      Excluir
    4. com certeza não foi com você, nem com uma filha ou parente seu.

      Excluir
  61. Do salário dos fucuionarios ninguém fala que está atrasado se ele fez ele vai pagar agora verdinho cadê coloca ai que à maternidade está sem pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema não é esse idiota.

      Excluir
  62. Tive minha filha lá maternidade nao tenho o que reclamar, as tetécnicas de la mim tratou muito bem,infelizmente aconteceu esse fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é este fato ... já aconteceram vários com o mesmo " MÉDICO " .

      Excluir
    2. a questão aqui não são os técnicos, esse Dr. monstro é rescindente.

      Excluir
  63. Patife fez isso por que era uma mulher! Lembro que quando minha mulher foi ter meu filho no hospital São Lucas, ele disse que era para mulher voltar para casa que não era a hora dela ter o menino, aí eu perguntei a ele que líquido era aquele que ela estava colocando, o safado disse que era ela entrando em trabalho de parto, aí eu falei e como é que o senhor um médico diz que não é a hora! Estava se recusando fazer o parto.

    ResponderExcluir
  64. Você do comentário 22:35, como você consegue ser tão desumana? Já ouviu falar em telhado de vidro minha linda? Pelo que me consta essa não é a primeira adolescente a engravidar e não será a última, e lhe digo mais o mundo da muitas voltas, hoje você pode pagar pra ser bem atendida, mais amanhã pode precisar do SUS, aí você toma cuidado tá, porque a lei que prevalece pra 1 prevalece pra todos, e não se incomode como a garota vai comprar o enxoval da criança não, porque não vai sair do seu bolso... E antes que achem que sou alguma parente da gestante, adianto que também sou gestante, pobre, moradora de Itabuna e nunca vi a mesma, não sei nem quem é! Mais tenho coração e não sou leiga, eu sei muito bem até onde um médico, um enfermeiro e um tec. De enfermagem podem ir, não é bem assim não, agredindo, ele está errado e merece pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir
  65. A MENINA COM 16 ANOS GRAVIDA...DEVEMOS LEMBRAR QUE ELA VAI RECEBER A BOLSA FAMILIA...O CIDADÃO QUE A ENGRAVIDOU SÓ DEUS SABE A ORIGEM DESSE ELEMENTO...DEVE SE IMAGINAR...SERÁ PORQUE A MÃE NÃO TOMOU PROVIDENCIAS CONTRA QUEM ENPRENHOU A MENINA..INCHERTARAM A BICHINHA...ESSE É O PRIMEIRO FILHO DELA DE MUITOS QUE AINDA VIRAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é uma JUMENTA!!!!!!

      Excluir
    2. fosse você, tomasse dois tapas na cara, independente da sua idade.
      do jeito que você escreve deve ter tido uma excelente educação e "nessas alturas", com certeza ele estaria morto.

      Excluir
  66. E quando vocë pensa que já viu de tudo nessa cidade,o radialista denominado Bené, entrou ao vivo na programação de hoje,numa emissora de rádio da cidade,sábado, pela manhã, cujo tema abordado foi justamente a conduta desse médico com relação ao caso em tela, e pasmem, disse em alto e bom tom para todos que estiveram assistindo, em clara defesa ao médico acusado,que praticamente a culpa era da "vítima, por ter engravidado tão nova". Também, ele ouviu dos participantes do programa, o que com certeza não queria ouvir jamais. Lamentável tal situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais esse Bené é um completo idiota, um zero a esquerda! Adora ser o do contra para ver se notam ele, gosta de falar alto como se fosse um alto falante, de mexer com quem tá quieto, falando idiotices com a voz alta!

      Excluir
  67. vc ai do comentario 23;06 deve ser parente o algo dele e o fato dos salarios estarem atrasados não da direito nem a ele nem a qualquer medico nem funcionario a maltratar paciente...não ta gostado de algo pede demissão,se fosse cm vcs ou cm parentes vcs os defenderiam

    ResponderExcluir
  68. Gente, se toca! Que conversa é essa que a menina tinha 16 anos tem que ser agredida? toma vergonha na cara de vocês de ficar defendendo uma coisa dessa, e se fosse da família de vocês? E outra coisa, fica tudo dizendo " e a mãe, e a mãe"? E O PAI? SÓ MÃE QUE TEM RESPONSABILIDADE É? O PAI SÓ PRECISA PAGAR PENSÃO QUE TA BOM É? Se informem, vão ler estudar pra parar de falar tanta merda, aff!

    ResponderExcluir
  69. Esse descarodo tem que ser presso

    ResponderExcluir
  70. Gente realmente não é o primeiro caso sinto muito que doutor Luiz Leite chegue a esse ponto é uma pena. Eu trabalhei com em Buerarema e também no Manoel Novais vc não era assim. Por que vc mudou. Nao é o primeiro caso nem e o único medicm a fazer esse tipo de procedimento. Acordem médicos obstetras.




    ResponderExcluir
  71. JA ERA PRA TER AFASTADO ESSE CAVALO DA MEDICINA HA MUITO TEMPO .

    ResponderExcluir
  72. E inadmissível um ser humano desprezível deste continuar atuando como médico,sujando a imagem da medicina,justamente numa especialidade tão honrosa(obstetrícia),seres inocentes sendo recepcionados justamente por este ser.Espero que as autoridades tomem providências para que ele não retorne as funções,tanto no hospital como nos postos,pois o tratamento é o mesmo. Insolente,agressivo,fofoqueiro,bisbilhoteiro.Ele só gosta de quem tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  73. Fui tbem atendida por ele e sempre me tratou muito bem com muito profissionalismo!não tenho o que falar! Mas antes de julgar ele tem que ser investigado para não haver injustiças

    ResponderExcluir
  74. estamos em um país de inversão de valores. aqui o errado é certo e há quem diga e exija que é certo.
    comumente temos denúncias de maus tratos, agressão, cobranças indevidas e prevaricação desse senhor e nenhuma medida é tomada por parte da secretária de saúde e nem do CREMEB.
    os atos de caridade como foram citados, não o exime dos seus atos e postura quanto ao exercício da sua função.

    ResponderExcluir