quarta-feira, 16 de maio de 2018

Brasil: Mulher confunde linguiça com cobra e aciona bombeiros

Após achar ter visto uma cobra em casa, uma moradora de Viçosa, cidade do interior de Minas Gerais, acionou o Corpo de Bombeiros na noite da última segunda-feira (14). Ao chegar no local, os militares perceberam que se tratava de uma linguiça. “Quando nossa equipe chegou ao local fomos indicados para o cômodo onde ela suspeitava que estava o animal. 

Estava muito escuro e a forma com que a linguiça estava no chão realmente poderia levar a pessoa a confundir com uma cobra”, contou por telefone ao portal de notícias G1 o tenente Alexandre Lima Fagundes, comandante do 3º Pelotão. O tenente ainda relatou que quando os militares chegaram à casa, a moradora estava desesperada e disse temer ser atacada. "Nós a acolhemos e em seguida os militares adotaram todos os procedimentos de segurança para captura de cobras. 

Ao se aproximarem, os bombeiros perceberam que era uma linguiça com comprimento de pouco mais de um metro. Após a constatação, os bombeiros tranquilizaram a mulher ", acrescentou. A mulher não sabia como a linguiça foi parar no chão, mas suspeita que seu gato tenha pegado e arrastado o alimento. A identidade da mulher foi preservada pela corporação, para evitar comportamentos vexatórios contra a moradora.

9 comentários:

  1. Depois desse acontecimento, acho que até o marido vai ficar com medo de mijar perto dela. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Foi engraçado, eu ri KKKKKKKKKKKKKKKK QuEM NUNCA confudiu alguma coisa né, acontece na vida.

    ResponderExcluir
  3. Tem um monte de mulher que confundem viado com homem! E casa com as bichas louças e quando descobrem já é tarde!

    ResponderExcluir
  4. TBM ACO POREM DEIXAM O CORNO ILUDIDO EM CASA E SAI PRA TREPAR COM MARIDOS ALHEIOS SAFADOS TBM QUE NAO DAO COMTA DA MULRER QUE TEM E VIVE DANDO PRAS PUTAS MAS TAMBEM A MAOIORIA VIVE SE OFERECENDO A PRIMEIRA CANTADA CAI DE BOCA POIS SE OS CORNOS DOS MARIDOS DER UMA OLADA NO ZAP DESSAS SANTAS SO VE VIDEOS DE PUTARIAS MAS SAO SEGOS. TUDO PUTAS.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI AQUI

    ResponderExcluir
  6. Av Bionor rebouças,px ao ponto de onibus...Aguardando a Vizita do Zoonozes.tem cobra em forma de Mulher Alcolatra e em Forma de Mulher casada,provocando as solteiras,com ciúmes do marido,o coitado esta ate hj sem telefone.

    ResponderExcluir
  7. EITA..que tem é mulher com dor de corno aqui hein... o assunto da cobra rendeu...devem está sem dá kkkk

    ResponderExcluir
  8. A Av.Bionor rebouças está sendo palco de Desespero p/ uma Mulher casada,Empresária,q esta com crise de ciúmes.O Esposo é o homem q toda mulher queria ter: educado.Amorozo,trabalhador,Honesto,Pai maravilhosoe Amigo verdadeiro.

    ResponderExcluir
  9. Esta Merecendo é filmar,na hora q esta placa de comércio,ficar da varanda se Benzendo,A mulher passa quieta na rua e ela perseguindo,está dando sorte q mulher Abençoada ñ tomou as providências cabiveís.

    ResponderExcluir