segunda-feira, 14 de maio de 2018

Brasil: Mãe PM reage a assalto e mata ladrão armado em frente a escola da filha


Uma policial militar de folga acabou matando um ladrão em frente a escola onde a filha dela estuda, na cidade de Suzano, no interior de São Paulo. A mulher chegava para a festa para as mães quando ocorreu um assalto e, em reação, ela acabou baleando o suspeito. De acordo com informações da Polícia Militar para o G1, o homem, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 e já tinha abordado outras mães, além de ter revistado o segurança da escola para ver se ele portava armas. Ainda segundo a PM, a policial viu a movimentação e ouviu uma mulher dizendo que era assalto. Neste momento, ela foi se afastando, sacou a arma e disparou três vezes contra o suspeito.
A polícia disse ainda que o homem, que já tinha feito um disparo que não acertou ninguém, fez um segundo disparo, que falhou. Foi quando a policial conseguiu se aproximar. O suspeito foi socorrido para a Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A policial faz parte do 4° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, da Zona Leste da capital. O caso foi encaminhado para o Distrito Policial Central de Suzano. De acordo com funcionários da escola, mesmo após o ocorrido a comemoração de Dia das Mães foi realizada normalmente com os presentes no local. 
1 Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o suspeito se aproxima de um grupo de mulheres e crianças e aponta o revólver para uma pessoa. Na hora exata, ao lado dele estava a policial, que sacou a arma e disparou contra o suspeito. As pessoas que estavam em frente à escola correram. O homem caiu no chão; a policial afastou a arma que ele usava e o rendeu.

35 comentários:

  1. Itabuna ta precisando de umas policial dessa aqui..mulher retada ,realmente ela fás jus ao que escolheu como profissão kkkkkkkkkkkkkkkkk foi sentar no colo do capeta..hoje os vagabundo não respeita nem as crianças..

    ResponderExcluir
  2. E irmão de Lula, olha o 13 nas costa da camisa kakakakakaka

    ResponderExcluir
  3. Acredito que um site com a relevância do verdinho para a nossa cidade, não deveria ter um hiato tão grande nas atualizações do final de semana. Poucas publicações durante o fim de semana deixam os seguidores órfãos de informação.

    ResponderExcluir
  4. Esse não vai incomodar mais ninguém

    ResponderExcluir
  5. SEJA BEM IDO AO 5º DOS INFERNOS, FILHO DE SATANAIS!!!!.

    ResponderExcluir
  6. Esse bandido "especificamente neste" caso não iria atirar em ninguém. só ia roubar,ele teve toda a oportunidade e não fez,mesmo quando estava caído no chão, mas ,com a arma na mão ele não atirou.porém a atitude dela foi legalista e fundamentada no exercício da sua profissão que é de DEFENDER A VIDA DE TERCEIROS.logo o ato do bandido em assaltar a mão a armada MULHER E COM CRIANÇAS INDEFESAS não se importando nem com a data comemorativa é algo muito cruel e passivo da sentença que ele teve da própria vida, isto do ponto de vista social.agora do ponto de vista religioso...todo ouro do mundo que aquela mulher estivesse portando não pagaria a vida daquele irmão,o único que pode tirar a vida é DEUS,aquele irmão tinha MÃE também,por que ninguém é tão mal que não preste pra alguém?e eu creio que esta data será a pior data da vida daquela mãe, que teve o seu filho morto, e o enterrará nos dia das mães.Em fim o bandido morreu, com o arrependimento vai pro céu,a PM vai pro inferno se não se arrepender e nós a depender do comentário iremos também...lição:Não roubar,não matar,honrá pai e mãe.está escrito na bíblia:Êxodo 21:12-14
    Quem ferir a qualquer outra pessoa e provocar sua morte, será também morto.… e Levítico 24:17
    Todo aquele que matar um outro ser humano será também executado. contudo em Êxodo 22:2,3
    Se um ladrão for surpreendido saltando um muro ou arrombando uma porta e, sendo ferido, morrer, quem o feriu não será culpado do sangue, mas JESUS fala:Mateus 26:52
    Mas Jesus lhe ordenou: “Embainha a tua espada; pois todos os que lançam mão da espada pela espada morrerão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não foi tú, seus filhos ou seu pai e sua mãe, que estavam sendo vítimas daquele carniça.Aliás, se tú desse comentário demagógico, for vítima desses miseráveis alguns dia ( não que lhe deseje isso),voce vai ver se vai gostar. Ademais, o marginal que se lascou, já tinha muitas passagens pela polícia, e inclusive era homicida, conforme informações da polícia. A policial está completamente correta, tiro para matar essa cambada de empestiados, que estão aterrorizando o povo de bem do Brasil, roubando e matando sem piedade. Parabéns para a polícia.

      Excluir
    2. VOCÊ É MÃE SANTO? tem tanta certeza que o marginal não atirou. quem vai para o inferno sera o marginal e você que defende bandido. mente bufada!

      Excluir
    3. bíblia:Êxodo 21:12-14
      Quem ferir a qualquer outra pessoa e provocar sua morte, será também morto.… e Levítico 24:17
      Todo aquele que matar um outro ser humano será também executado. contudo em Êxodo 22:2,3
      Se um ladrão for surpreendido saltando um muro ou arrombando uma porta e, sendo ferido, morrer, quem o feriu não será culpado do sangue, mas JESUS fala:Mateus 26:52
      Mas Jesus lhe ordenou: “Embainha a tua espada; pois todos os que lançam mão da espada pela espada morrerão!

      Excluir
    4. cada qual com seu ponto de vista se não tiver nada melhor pra acrescentar não fale merda.

      Excluir
    5. corretissimo o que esse palhaço disse não tem cabimento pois quem sabe o que se passa na cabeça de um marginal, esse tipo de gente que defende bandido, deveria levar pra casa, mandar ele deitar na cama da mae dele. ou ma mulher ou da filha pra ele sentir o que é ter pressão na sua vida, defende bandido pra mim é BANDIDO TAMBEM.

      Excluir
  7. É brincadeira viu você defendendo bandido... Deixa entrar na sua casa e lhe fazer de refém que eu quero ver vc falar as mesmas palavras.

    ResponderExcluir
  8. a então pronto, vamos deixar eles matarem os pais de família.

    ResponderExcluir
  9. esse bandido deve ser irmão da mãe do comentário das 08:16, provavelmente sua mãe deve está chorando seu imundo.

    ResponderExcluir
  10. Você é muito burro(a). Primeiro pq nitidamente ela agiu em defesa de terceiros e no exercício da profissão, recebeu homenagem inclusive da PM.
    Segundo por citar passagens bíblicas que falam de homicidas, não de autoridades armadas.
    Fica aqui pra você o que Deus fala a respeito das autoridades armadas e dos homens maus:

    "Pois ela (a autoridade)é serva de Deus para o seu bem. Mas se você praticar o mal, tenha medo, pois ela não porta a espada sem motivo. É serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal."
    Romanos 13:4 NVI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dai a Sesar o que é de Sesar e a Deus o que é de Deus!!!! nenhuma autoridade desta terra "tem poder de reprimir em nome de Deus",assim o fizeram e a historia conta a própria "inquisição perseguindo em nome de Deus achando que estavam fazendo justiça. pois o que vemos é a repressão a negros pobres e prostitutas , não me venha atribuir um ato praticado por um ser humano como sendo mandado pelo pai...não confunda autoridade DIVINA com Terena.maior crime tem os políticos corruptos eleitos por pessoas burras como você do comentário da 11;53,políticos que ao desviarem verbas da saúde estas mesmas crianças são mortas e ao desviarem da segurança vemos este caus que esta o pais. vai ler pra não falar asneiras.

      Excluir
    2. Dai a CÉSAR o que é de CÉSAR e dai à Língua Portuguesa o que é da Língua Portuguesa, atentai a CÉSAR!!!

      Excluir
    3. A pessoa do "Dai a Sesar", tá equivocada, pois na Bíblia o Moisés derrotou muitos exércitos em nome de Deus.
      Quanto a policial, ela merece todo respeito e honraria, pois ela matou um verme. Parabéns GUERREIRA!!!!

      Excluir
    4. ANONIMO que me corrigiu o português, não sou bom nessa matéria me perdoe, mas(Sesar) é nome próprio ou seja, escrevo do jeito que quiser.

      Excluir
  11. Parabéns vem pra itabuna ..por que aqui não tem polícial assim..

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para está policial legitima defesa, os policiais tem que meter bala mesmo nesta cambada de ladrão....bandido ousado todo, e você que tá defendo o bandido é bandido também

    ResponderExcluir
  13. se existesse mais policiais assim teriamos menos presidios superlotados
    mais o inferno taria cheio kkkkkkk
    #essa policial merece meu respeito.

    ResponderExcluir
  14. ITAJU, venha pra nossa cidade, por favor, vagabundo aqui tá de encher caminhão. droga rola solta e cidadão de bem vive trancado em suas casas.

    ResponderExcluir
  15. #O Brasil que eu quero:mais PMs assim... E toda homenagem para essa guerreira ainda é pouco, representou muito bem a PM, corajosa.
    Corrigindo: ela não matou ele, ele morreu sozinho, indo para o hospital, agora tá lá recebendo todo carinho sentado colo do capeta. A SOCIEDADE NÃO AGUENTA MAIS TANTA IMPUNIDADE E TER QUE TRABALHAR PRA SER ROUBADO, E AINDA SUSTENTAR TANTO BANDIDO NA PRISÃO.....PM TEM QUE METER BALA EM BANDIDO MSM, MATA TUDO,

    ResponderExcluir
  16. Só há um jeito de acabar com a violencia, armar a população honesta, pois se um vagabundo sabe que a população anda armada, lhe garanto que ele vai ficar sem saber se pode ou não assaltar alguem, pois infelizmente essa politica de desarmamento não funcionou para população e sim para os vagabundos que ficaram com poder de fogo maior.

    ResponderExcluir
  17. parabéns para essa policial feliz dos brasileiros se no país tivessem mil policial como essa heroína ela tem q ser condecorada

    ResponderExcluir
  18. Pelo texto que escreveu dá pra ver o quanto vc é "inteligente"! Tá com pena, adota um bandido e leva pra sua casa.

    ResponderExcluir
  19. eu sou do comentário das 10;09, E o seguinte é triste ver que o plano macabro dos políticos vem sendo consumado que é o de implantar a demência na mente dos incrédulos e ateus.desviar o foco é o que eles fazem, colocando irmão contra irmão,se não ficou claro pra você, eu repito o que eu disse:.porém a atitude dela foi legalista e fundamentada no exercício da sua profissão que é de DEFENDER A VIDA DE TERCEIROS.logo o ato do bandido em assaltar a mão a armada MULHER E COM CRIANÇAS INDEFESAS não se importando nem com a data comemorativa é algo muito cruel e passivo da sentença que ele teve da própria vida!!! isso do ponto de vista social mas analisando de modo religioso a natureza humana,porém Jesus foi crucificado entre dois ladrões....um se arrependeu e foi pro céu, mas o outro, foi pro inferno e jesus morreu pela humanidade(eu e você que me lê)...agora pergunto a você?quem é você nesta história?certamente você é o povo que gritava crucifica-o!!!Não defendo bandido, pois não cabe a mim julga-lo e repito:dai a Sesar o que é de Sesar e a Deus o que é de Deus!!!! nenhuma autoridade desta terra "tem poder de reprimir em nome de Deus",assim o fizeram e a historia conta a própria "inquisição perseguindo em nome de Deus achando que estavam fazendo justiça. pois o que vemos é a repressão a negros pobres e prostitutas , não me venha atribuir um ato praticado por um ser humano (POLICIAL) como sendo mandado pelo pai...não confunda autoridade DIVINA com Terena.maior crime tem os POLÍTICOS corruptos eleitos por pessoas burras como você do comentário da 11;53,políticos que ao desviarem verbas da saúde, estas mesmas crianças são mortas e ao desviarem da segurança vemos este caos que esta o pais.A segurança pública neste país,depende de um controle de NATALIDADE bem como o combate ao tráfico de drogas nas fronteiras,EMPREGO,combate a corrupção política,e dividir o que todos produzimos!!!Não se trata de certo ou errado!todos nós estamos errados quando "matamos" um ladrão de "galinha ou celular "e deixamos o verdadeiro bandido de terno e gravata(politico) fazer as leis que irá nos "PUNIR" das atrocidades CAUSADAS por ELE!!a gasolina vai pra 6 reais em breve e você tem feito o que???nada!o preço da gasolina está condicionada ao preço dos exterior você não sabia né?OS grandes acionistas da PETROBRAS não é brasileiro!aí você reclama do feijão que ta caro? infelizmente estamos vivenciando uma guerra civil onde os verdadeiros ladrões nem aqui estão.Então a policia sobe o morro por um salario de miséria arriscando a vida,e mata os MISERÁVEIS pretos e pobres e (senadores podem voar com helicóptero carregado com 1 tonelada de cocaína??) e não da em nada?isso chama desviar o foco acorda brasil!! vai ler pra não falar asneiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra acrescentar:entra no brasil 70 toneladas de pasta base de cocaína, por mês, da colómbia,cada kg custa QUINZE MIL e é vendido do rio de janeiro para europa a R$35.000,00....agora eu lhe pergunto onde esta fortuna fica guardada?bilhoes???enterrada nos quintais claro que não!!! a resposta é BANCOS!!!Ou seja quem mais lucra com o trafico são os banqueiros e agentes políticos que nem se quer toca na droga, e então fica uns malucos achando que é traficante trocando tiro e se matando e matando gente inocente para alimentar esta MAQUINA por migalhas,lavagem de dinheiro é isto que se trata. armazenar dinheiro proveniente do trafico e lucrar com isto, o torna cúmplice!!!e muito mais o torna chefe de um esquema projetado para escravizar o povo carente, a grande massa brasileira.O nosso inimigo é muito maior senhor policial!é o próprio sistema.acabemos com partidos políticos e implantemos a meritocracia.quer ser presidente? faça um concurso e passe!vereador?idem!!acabemos com monopólios de empresas financiadoras de campanha.tire todo seu dinheiro dos BANCOS...pois ele os usa para emprestar a 9% de juros a outros.em fim vamos ser mais solidários uns com os outros,olhando para a sua fome dividindo um pouco com quem tem menos...não vamos enriquecer as custas da pobreza de outros.pois eles já fazem isto.
      https://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/11/helicoptero-cocaina-3-anos-ninguem-preso.html

      Excluir
  20. KKKKKKKK QUE DOCEEEEEE, o brasil que eu quero é que essa cena se repita varias vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/11/helicoptero-cocaina-3-anos-ninguem-preso.html

      copia, cola e acessa, informação nunca é demais!!!

      Excluir
  21. o anonimo do textão ta certo mesmo...pensando bem, falou tudo e outra ele não defendeu o bandido so analizou a situação e se indiguinou com o fato de agente pegar sempre o mais fracos pra bode espiatorio e deixar os grandes bandidos encobertos pela falta da nossa atitude.concordo com ele.vamos votar melhor

    ResponderExcluir
  22. é verdade mesmo.concordo também!!!o cara não defendeu!! ele fez uma comparação mas pra bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderExcluir