sexta-feira, 25 de maio de 2018

Augusto Castro quer que governo estadual reduza ICMS sobre o diesel

O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) quer que o governo do estado reduza a alíquota do ICMS incidente sobre o óleo diesel. No entendimento de Castro a medida demonstraria sensibilidade do governo e disposição em contribuir para a retomada da normalidade no país, que atravessa um momento crítico com a paralisação dos caminhoneiros, reivindicando redução na carga tributária. 

Augusto Castro observa que o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (MDB), já adotou a medida, reduzindo o ICMS que incide sobre o diesel de 16% para 12%, mesma alíquota praticada em São Paulo, levando os caminhoneiros fluminenses a se comprometerem com a suspensão do movimento naquele estado.

 “Já passou a hora de o governo baiano também ter um pouco boa vontade e dar a sua parcela de contribuição na solução desse problema”, disse Castro.

5 comentários:

  1. vai se converter na igreja universal tomar da água santa e se libertar da corrupção .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a greve dos caminhoneiros vai faltar água santa nas igrejas da Universal e já tá mais cara. Mas mesmo assim, vou comprar bastante e mandar colocar nos BEBEDOUROS das Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Congresso, Assembléia Legislativa, Comitês de Campanhas e em todo meio político. Sei que nesses meios não exitem corrupções, mas é só por prevenção.

      Excluir
  2. tem que reduzir é preço de tudo, esses ladrões dão o baque na Petrobras e quer que o povo pague a conta!

    ResponderExcluir
  3. O partido desse pilantra oportunista,o PSDB é o presidente da Petrobrás,que junto com o Temer está fazendo essa política de entreguismo desastroso da empresa ao capital estrangeiro e por isso a conta alta está sendo colocada na conta dos brasileiros.Isso ele não fala.

    ResponderExcluir
  4. o icms na gasolina na BAHIA .......ééééé o maior do BRASIL dizem que é 32 %.............e o governador ta quetinho

    ResponderExcluir