terça-feira, 8 de maio de 2018

Apreensão toma conta de comerciantes da Praça do São Caetano; processo de “despejo” está previsto para esta terça


Resultado de imagem para Praça do São Caetano em itabunaO prazo estipulado pela Justiça para que os comerciantes deixem a praça Simão Fitterman, no São Caetano, em Itabuna, termina nesta terça-feira (08). A apreensão dos vendedores ambulantes é muito grande e cresce à medida que as horas vão se passando. O advogado deles, Andirlei Nascimento, luta para revogar a decisão judicial.

Afinal, as barracas são a única fonte de sustento dos comerciantes. E o pior é saber que após serem “despejados” do seu local de trabalho, eles não terão para onde ir, já que nem a própria prefeitura, autora de um processo de reintegração de posse, sequer, criou um projeto para abrigar esses pais e mães de família. 

18 comentários:

  1. Como é facil acabar com os sonhos é a vida das pessoas né!E só ter o poder nas mãos.

    Agora "Maior Que Deus Não Há Ninguém",Deus vai olhar por essas pessoas que só querem trabalhar com honestidade e dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Tem que retirar mesmo...a praça é do povo, finais de semana a gente não tenhe acesso a praça pois a mesma torna-se um mercado a céu aberto que agente as vezes tem que transitar pelo passeio porq não tem com passar pelo meio da praça,pra ter Idea..Tem barraca com fundação ( alvenaria )um absurdo, a prefeitura ja deu tempo demais..então que se virem..FORAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara é tão Idiota que diz que a praça é do povo ( Oh Chifrudo, eles também são o POVO ).
      FAZ ASSIM ABESTALHADO, PEGA SUAS TROUXAS E MORA LÁ, JUMENTO. PASSA A SUA LINGUA GRANDE NOS BANCO DA PRAÇA, LAVA O TOBA LA. TOMARE QUE VIRE PONTO DE DROGA E VC SEJA A PRIMEIRA VITIMA DISSO.. OTARIO.

      Excluir
  3. Quem duvidou que seria assim? Fernando Gomes já saiu até no Jornal Nacional por ganhar mais que o presidente do Brasil, na época Fernando Collor. Saiu até na capa da Veja. Pois bem. Eis que retorna ao cargo, retira o AC dos professores, retira comerciantes honestos de seus trabalhos, nomeia parentes etc etc. Ou seja, alguma novidade?

    ResponderExcluir
  4. Logo Andirlei?
    Ele vai comer o dinheiro de vcs e ñ vai fazer nada.

    ResponderExcluir
  5. Logo Andirlei?
    Ele vai comer o dinheiro de vcs e ñ vai fazer nada.

    ResponderExcluir
  6. Na próxima eleição, vcs aprendam a sair da mesmice, aí em Janeiro de 2021 vcs retornam para a Praça , com barracas padronizadas"" quem sabe!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkk Andirlei advogado!!

    ResponderExcluir
  8. Área pública, pode tá la há 20, 30, 40 anos... ESTÁ ERRADO! E outra, a prefeitura não tem obrigação de realocar ninguém. Seu direito termina quando começa o meu.

    ResponderExcluir
  9. Se o cabra não tem condições de ser empreendedor (vide pagar impostos, água, luz, recolher FGTS férias e 13o do funcionário, por exemplo), o sujeito tem que arrumar um emprego, simples assim. Tirem esses vagabundos daí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar empregos a eles então Otario. Sua defesa é tipica de quem está na marfia da prefeitura.. deve ta ganhando algum com um projeto que so vai ficar no papel... Esses TRABALHADORES são responsabilidade do governo, pois quando se é dado o voto é para servir a todos e nao só a vc ladrão descarado.. vagabundo é você...

      Excluir
  10. Gostaria de saber porque nao tiram a livraria espirita da praca do banco do brasil.sorveteria da praca camaca.so sobra para os mais fracos.a lei tem que ser para todos

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber porque nao tiram a livraria espirita da praca do banco do brasil.sorveteria da praca camaca.so sobra para os mais fracos.a lei tem que ser para todos

    ResponderExcluir
  12. Cai na marreta do 25
    Cai na marreta do 25

    Sinta o poder da minha marreta biônica
    Sinta o poder da minha marreta biônica
    Ela é poderosa, deixa de cabeça tonta
    Ela é poderosa, deixa de cabeça tonta

    ResponderExcluir
  13. Talvez recebe propina, é o que não falta nesse pais,

    ResponderExcluir
  14. Orden judicial tem que ser cumoruda sim, o que dizer do secretario de saúde que quer economizar e traz funcionários da sua cidade, até , até farmaceutica, será que aqui em Itabuna não tem farmaceutica competente??? Soube que vai cortar salários de alguns funcionários, sem previo aviso, okha Fernando Gomes votamos em Você e merecemos respeito, devía ser avisado, quero ver a atitude do sindicato. Vamos esperar os acontecimentos.

    ResponderExcluir
  15. Fernando Cuma está certíssimo! Tem que falar a marreta nos peitos destes abestalhados para tomarem tento com o que querem e o que fazem. Cuma estava quebradão em Vitória da Conquista, devendo barbaridade; aí chega o povão de Tabocas pedindo para ser roubado. O que fazer? Atender ao pedido... e tome marreta!

    ResponderExcluir
  16. isso é conversa fiada dizer q uma ordem judicial pq não apresenta aos barraqueiros a ordem judicial e pq Fernando Gomes até hoje naocumpriu a ordem judicial pra tirar a mulher dele e o sobrinho dele do cargo ele inclusive falou q é quem manda na prefeitura e a justiça manda na sala dela então ordem judicial é só prar os pobres

    ResponderExcluir