sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ação contra suspeitos de matar PM tem 4 mortos na BA e outros 4 em SE

Capitão Oliveira, comandante da Caatinga de Sergipe (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Na madrugada desta sexta-feira (18), três pessoas foram presas e outras oito morreram em confronto com a Polícia Civil de Sergipe em uma operação deflagrada para prender os suspeitos de envolvimento na morte do Capitão Manoel Oliveira, executado a tiros dentro de um veículo em uma estrada do município de Porto da Folha (SE) no dia 4 de abril. A operação ocorre nos estados de Sergipe e Bahia. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ação foi coordenada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), que se baseou nas informações checadas através do número 181 e investigação policial. Dos oito mortos, que segundo a polícia reagiram a prisão, dois foram no Bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), dois em Poço Redondo (SE), um em Paulo Afonso (BA), dois em Barreiras (BA) e mais um no município de Luíz Eduardo Magalhães (BA). Ainda segundo a SSP, os mortos faziam parte de um grupo de pistoleiros que agia na Região Norte da Bahia e Alto Sertão de Sergipe. 

O comandante do Pelotão da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac), capitão Manoel Oliveira, foi executado a tiros na noite do dia 4 de abril dentro de um veículo em uma estrada do município de Porto da Folha (SE), Alto Sertão do Estado. *Com informações do G1

7 comentários:

  1. parabens a todos, autorizo que enterre os ratos em pé para não ocupar espaço, até a familia tinha que ir de ralo

    ResponderExcluir
  2. Eu tou sempre dizendo que pra cada policial assassinado, tem que morrer 100 bandidos, isso é real. Morreram 8, mas ainda faltam 92 bandidos morrerem. Tenho certeza de que os Guerreiros irão conseguir a marca dos 100. Mexer com polícia é mesmo que mexer numa casa de marimbondos.
    Os bandidos, assassinos, traficantes e ladrões, tem seus dias contados também pra morrer. Sempre morrem nas mãos da polícia ou justiceiros, pois para todo crime tem o castigo. Se entrar na vida do crime vendendo drogas, assassinado, roubando, pensando em dinheiro fácil, prepare seu caixão, pois vc tá entrando numa fria e logo será sua vez. Todo o crime é investigado e a polícia chega até você, pois nenhum crime é perfeito. PARABÉNS GUERREIROS!!!! A sociedade torce e agradece por cada bandido morto. BOA PONTARIA AOS GUERREIROS.

    ResponderExcluir
  3. so pq e policial mim pope viu,fosse um trabalhador sem vinculo com o estado,taria inpune

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Respondendo ao anônimo 19:30). Não é só por isso. Muitos policiais tem morrido por defender o desconhecido das mãos dos bandidos. A Justiça não tem deixado o policial fazer o trabalho dele que seria eliminar esses vermes do meio de nossa sociedade. Se ele defende o desconhecido, imagine o colega de farda. Muita gente só se dá conta da importância da polícia quando eles entram em greve e tudo vira um caos.
      A polícia faz a parte dela, prende o bandido, mas Justiça não faz a dela e isso é revoltante. Se você for bandido, lembre-se que a polícia tá cansada de enxugar gelo. Nunca tente atirar num policial, pois sempre haverá forra e muitos bandidos e traficantes irão pra vala, pois mexeu em toda corporação.

      Excluir
    2. Só porque é policial não seu idiota.Se esta com pena entra na frente dos malas e receba os tiros por ele.

      Excluir
  4. Bom trabalho!. Bandido bom é bandido morto, lamentável a morte do Capitão Oliveira, Q Praticamente perdeu a vida para defender alguns ratos nesse sistema burocrático.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns policia. Menos uns lixos na terra.policia tem agi assim .

    ResponderExcluir