sábado, 14 de abril de 2018

Uruçuca: grave acidente deixa motorista morto e filho do vice prefeito inconsciente



Na manhã deste sábado aconteceu um grave acidente na BR 101, trecho que liga Uruçuca a Itabuna.

No acidente o motorista conhecido como Jajau(foto) morreu no local. O acompanhante Marcelo Dantas Junior, foi levado incosciente para hospital.

Jajau trabalhava para k vice prefeito de Uruçuca, Marcelo Dantas ( PSDB), já o acompanhante é filho do vice.


14 comentários:

  1. Que Deus a receba de braços abertos, uma pessoa maravilhosa , sua alegria, sua simplicidade de menino bom. Deus te acompanhe Jajai.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus mais uma tragédia...q Deus conforte os familiares e amigos de Jajau....Marcelinho boa recuperação para vc.

    ResponderExcluir
  3. Vai em paz Jajau Deus conforte o coração de seus familiares, sabemos o homem trabalhador que vc era.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma tragédia Meu Deus, na tragedia anterior na estrada rural que morreu uma estudante,alguém aqui mesmo no verdinho havia comentado que a prefeitura de Uruçuca trazia os estudantes no mesmo ônibus escolar que trazia os universitários, esse ano os universitários de Uruçuca proibiram os estudantes que moram em Uruçuca e estudam em Itabuna de viajar no onibus escolar, olha só aí a tragedia, e agora ,será que esses universitários não estão se sentindo co-responsáveis pelo acidente? Um estudante na flor da sua juventude,vindo num carro particular de uma estrada tão perigosa quando poderia ter vindo no onibus com os estudantes universitários que arrogantes se acham mais importantes que os outros moradores de Uruçuca. . Deus tenha misericórdia e preserve a vida desse jovem. Aos familiares do motorista,minhas condolências, Deus lhes dará força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que não tem nada a ver uma coisa com outra.
      Infelizmente acidente acontece e poderia ate mesmo ter acontecido com o ônibus ate mesmo porque agente sabe que o ônibus estar em péssima qualidade.
      Então não vamos nós aproveitar de uma fatalidade , o momento nao e esse.

      Excluir
    2. Não acho que estão se aproveitando da fatalidade pq a pessoa não ia usar o nome de Deus em vão eu acho que podia acontecer com qualquer oniôni mas também poderia não ter acontecido, o certo é um transporte escolar para todos e não so para alguns.Eu soube que o menino ja teve leve melhora vamos contucontrezando e amanhã tomara que todos estudantes de Uruçuca voltem a usar o ônibus escolar

      Excluir
    3. É triste a irresponsabilidade e a falta de respeito expressa neste comentário. Os estudantes universitários do município se articularam para conseguir a permanência do transporte, que no final do ano de 2017, souberam que seria suespeno. A partir dessa notícia, a qual havia país de alunos de escolas de Itabuna estavam presentes. Criou-se uma comissão para que analisasse como se dava a gratuidade do transporte nos outros municípios, já que não pode usar o dinheiro para Educação. Enfim, foi regulamentado pela lei orgânica municipal o artigo 113, mas é uma pena que muitos pais não saibam disso. E a única preocupação destes seja na condução dos seus filhos, mas no momento de participação para conseguir o ônibus este ano, eles sequer tenham procurado a comissão com antecedência. São inverdades, que ferem a moral, por pura vaidade e equívoco pessoal. É lastimável! Excesso de petulância esse comentário. Ressalto ainda que, a fatalidade acontecida não tem co-responsabilidade nossa porque nós vamos para faculdades, universidades em outro município e o transporte escolar para moradores da zona rural é extensão da sala de aula, legalmente, cabe a administração pública dar qualidade e segurança aos usuários. Sou estudante universitário e acompanhei a confecção da comissão.

      Excluir
  5. era uma pessoa de DEUS; FIQUE EM PAZ. DEUS conforte sua familia e amigos

    ResponderExcluir
  6. Verdinho diz ai como foi esse acidente?

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte o coração dos familiares, neste momento tão difícil!!!

    ResponderExcluir
  8. O CULPADO FOI MARCELO DANTAS, ESSES DANTAS NÃO GOSTAM DE NINGUÉM, VIVIA EXPLORANDO O RAPAZ, O RAPAZ ESTAVA EM ITAJUIPE E MARCELO LIGOU PRA ELE VIR URGENTE A URUÇUCA PRA BUSCAR O MENINO PRA LEVAR PRO COLÉGIO EM ITABUNA, PORQUE O PRÓPRIO MARCELO DANTAS NÃO FOI LEVAR O FILHO NO COLÉGIO. ESSES DANTAS QUEM CONHECE DE VERDADE É O POVO DE ITAJUIPE, MARCELO, MARCOS, SI DANTAS NENHUM DELES VALEM NADAAAAAA.

    ResponderExcluir
  9. Sou estudante do ônibus universitário e o ônibus só vinha aos sábados para Itabuna quando nos responsabilizavamos de pagar ao motorista, pois isso contava como hora extra. 2° Você quem deveria se sentir culpado de tal julgamento contra a comissão, que por sinal nao proibiu ninguém de andar nos oniôni, essa ordem partiu da própria prefeitura.
    3° acidentes acontecem, sejam eles em carro particular ou em ônibus universitário, como tantas vezes a noite já passamos por situações de risco de pneus estourando e outras coisas afins.
    Antes de se esconder atrás de um computador para responsabilizar pessoas, ponha sua mao na consciência.
    Ninguém teve culpa do que aconteceu, foi uma fatalidade, diferente do caso dos alunos da zona rural que sim se encontravam em sotisitu de risco, viajando em pal de arara contratado pela prefeitura.

    ResponderExcluir