segunda-feira, 9 de abril de 2018

Santa Casa realiza ATO pela Paz pedindo paz e justiça pela morte da técnica de enfermagem, Maria Ferreira

Na manhã desta segunda-feira (9), colegas, amigos e familiares da técnica de enfermagem, Maria Ferreira, se reuniram na sede da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e promoveram o “Ato pela Paz”, pedindo paz na cidade e justiça.

Maria Ferreira, conhecida carinhosamente como "Ferreirinha", de 56 anos, morreu em virtude da violência na cidade de Itabuna. Ela foi vítima de assalto na tarde da última quinta-feira (5), na Rua Monte Alto, bairro de Fátima. 
Na ação, o criminoso empurrou a vítima da moto que caiu, batendo a cabeça no chão. Ferreirinha chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Itabuna, mas devido a gravidade da pancada, não resistiu. 

A técnica de enfermagem sofreu morte cerebral. No último sábado (7) os familiares autorizaram a doação múltipla dos órgãos da vítima.

5 comentários:

  1. População de bem, caso conheçam esse elemento que fez isso vamos denunciar 190 ou outros meios de comunicação. Não deixem passar impune uma barbárie dessas. Eu cidadão de bem conto com vcs pessoas de bem que sabem quem é e onde está esse MALDITO.

    ResponderExcluir
  2. Sinto a mesma dor da família,mas com esse sistema esse pilantra quando for preso não passará muito tempo,pois os direitos do assassino ,e mais que da vítima. 7

    ResponderExcluir
  3. SÓ JESUS SALVA ,, ESSA É A MAIOR MENTIRA DA HUMANIDADE .

    ResponderExcluir
  4. prefeito faça alguma coisa para acabar com tanta morte e roubo só depende de você prefeito quem manda aqui em Itabuna é vc

    ResponderExcluir
  5. É POR ISSO Q DIGO POLÍCIA QUANDO PEGAR BANDIDO ASSALTANTE DESCE O AÇO PRA DAR ALÍVIO AO MUNDO , JUSTIÇA SÓ A DE DEUS NA TERRA ????!!! FAÇAM SUA PARTE TBM

    ResponderExcluir