quinta-feira, 12 de abril de 2018

O “monstro” da vida real: criança é abusada pelo padrasto e calcinha suja de sêmen é encontrada pela mãe

Aquele que deveria proteger na ausência do pai é, na verdade, o monstro que aparece nos sonhos da criança e, o que é pior, se materializa e ataca na vida real, destruindo uma família e deixando traumas que nem o tempo será capaz de curar. Essa bem que poderia ser uma história criada na imaginação de um escritor qualquer. Mas não é. Essa é a história de uma menina de apenas cinco anos de idade, abusada pelo padrasto, no bairro Ferradas, em Itabuna.

A pequena garota, infelizmente, é apenas uma entre milhares de crianças vítimas da violência sexual de homens inescrupulosos que, na maioria das vezes, moram na própria casa ou são muito próximos da família. No caso dessa menina, ela havia ficado sozinha com o padrasto, enquanto a mãe, grávida de seis meses, havia ido à rua.

Quando voltou para casa, encontrou a filha cabisbaixa, pelos cantos, chorosa, e estranhou. Notou também que a garota estava com outra calcinha e resolveu averiguar o que realmente havia acontecido. E chegou, perplexa, à verdade. A peça íntima que deixou na menina foi encontrada suja de esperma.

A dona de casa não pensou duas vezes e levou a criança para o Hospital Manoel Novaes. Uma médica examinou a garota e constatou que não havia ocorrido penetração, mas suspeitou que o maníaco pode ter acariciado a enteada, enquanto se masturbava, razão porque trocou a calcinha da menina.

A gestante denunciou o companheiro à polícia. O homem foi preso em flagrante e deve ser indiciado por estupro de vulnerável.

51 comentários:

  1. Parabéns a essa mãe Que, mesmo estando grávida de um pilantra, teve a coragem de denuncia-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita a atitude dela.

      Excluir
    2. PARECE SER ESSA MÃE, OUTRA IRRE3PONSAVEL DA VIDA. ISSO SIM... DEIXAR A FILHA DELA COM QUALQUER UM. PODE SER É UMA RELENTA SEM NOÇÃO.
      VAI VER!!!!!
      ISSO A GENTE VER TODO DIA NOS NOTICIÁRIOS.
      SERÁ QUE NA CASA DELA NÃO TEM TELEVISÃO. OU NO CELULAR NÃO TEM GOOGLE CHROME? SE TIVER QUALQUER UM BROWSER PODE ACESSar o VERDINHO E ETC.. ESSA BURRA... ELAS QUE PROCURAM OS PILANTRAS.. VADIAS....

      Excluir
  2. Tem colocar a foto dele ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tem que que colocar a foto desse animal, monstro, covarde, verme......

      Excluir
    2. Exato e verdinho kd o nome do pilantra. Escreveu escreveu e nao falou

      Excluir
    3. o nome desse safado er cleber

      Excluir
    4. QUEM FOI??? FALA LOGO

      Excluir
  3. Parabenizo você mulher, está tem atirude e coragem! Pois quando precebeu que tinha algo estranho com a sua filha, tomou as devidas providencias e denunciou esse individuo e não fez como muitas que colocam esses monstros acima dos próprios filhos, fazendo vista grossa para o que esta acontecendo dentro de sua própria casa.

    ResponderExcluir
  4. O pior de tudo é saber que a justiça só manda prende um desgraçado desse sendo que o certo a se fazer era da um tiro na cabeça dele!

    ResponderExcluir
  5. sou mae e isso e revoltante mas eu matava esse desgracado e estuprava ele com cabo de vasoura vivo pra esse desgaracado saber

    ResponderExcluir
  6. Cadê bandido só manta inocente poq n mataram esse diabo

    ResponderExcluir
  7. Cadê os traficantes de ferradas tem que pegar que pegar e matar esse desgraçado.

    ResponderExcluir
  8. marginal eu ñ dou parabens ñ e ñ a culpo mas ela deveria muito bem tomar cuidado porque se trata de uma criança de 5 anos tadinha imagine gente um bb ainda mostro tomare que morra na cadeia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a mãe é que sirva de exemplo para outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM MãE IRRESPONSÁVEL. MÃE DESNATURADA ISSO SIM! ORA BOLAS. C.T. SUA HORA DE VER O CERTO. TEM CARA DE SER ATITUDE DE UMA NOIA DEIXAR ASSIM FILHOS E FILHAS INDEFESOS A MERCÊ DE SEUS AMANTES. VIVEM NA ILUSÃO DO SEXO E PRAZER . SÃO INCONSEQUENTE. ACHO QUE ELAS NÃO SABEM DE VERDADE O QUE É CRIAR UM SER HUMANO PEQUENINO E INOCENTE . NÃO SABEM NÃO.
      NO MAIS. SÓ JESUS NA CAUSA!
      DEUS ESTÁ VENDO TUDO!

      Excluir
  10. Eita, vai ter festa no presídio, as criancinhas de lá vão fazer uma refepcao calorosa pra ele kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ESPERO QUE OS BANDIDOS QUE TEM EM FERRADAS MATE ESSE VAGABUNDO USE SUAS BALAS AGORA...

    ResponderExcluir
  12. Vai queimar no quinto dos infernos essa desgraça

    ResponderExcluir
  13. Nojento!!!Muito bem mãe!
    Se não fizesse isso poderia acontecer até com o filho que você está esperando desse bandido.Ele não teve consideracao por uma criança inocente, criada como se fosse filha desse safado.
    A cadeia espera ele. Presos botem pocando nesse monstro.

    ResponderExcluir
  14. Mistereme esse ninguém daqui do bairro nem se quer ouviu falar

    ResponderExcluir
  15. Ah peste!Essas desgraças de pedofilos tem que morrer.
    Toamara que os caras da cadeia faça essa pente de mingau.

    ResponderExcluir
  16. Essas mães também... CRIEM SEUS FILHOS, DEIXA CRESCEREM E ARRUME OUTRO. NÃO CONFIEM EM DEIXAR COM PADRASTOS OU OUTRO HOMEM QUALQUER.SERVE TAMBÉM PARA OS HOMENS NÃO CONFIEM EM DEIXAR SEUS FILHOS COM MADRASTAS, NENHUMA PRESTA. NA VISTA DOS PAIS FINGEM DE BOAZINHAS, NA AUSÊNCIA, SÓ DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava demorando para aparecer um ou uma idiota para culpar a mãe pelo crime de um homem adulto contra uma criança!

      vai se tratar

      Excluir
    2. De boa... acho ter sentido o comentário dele sim... analise bem...
      e verá que os noticiários mostram isso sim... notícias falam por si..

      Excluir
  17. Cade a foto do mostro

    ResponderExcluir
  18. Se todas as mães agissem dessa forma,teria bem menos casos desses tipos de abuso...parabéns a essa mãe

    ResponderExcluir
  19. Mostra o rosto desse fila da puta verdinho

    ResponderExcluir
  20. Mães não deixem seus filhos com padrastos!protejam suas filhas desses monstros. Não vá chorar o leite derramado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, foi o que quis dizer, chorar leite derramado, agora é tarde. O psicológico dessa criança, e aí? Ainda acham que a mãe fez grande coisa ao denuncia-lo.

      Excluir
  21. Os pais Tb estupram viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAI, não pode ser qualquer um. Pai que é pai não pratica essa ação.

      Excluir
  22. Safado Covarde Pode Fica Foragido Onde Agente Te Pegar Vamos Fazer Tanta perversidade que vc Vai Fica louco Seu Safado Estrupador Aqui Não tem Passa Pano Certo Cair Na Cadeia Ninguém Aceita isso não A Visão Já Foi Dadá Nós Já Tem Sua Foto

    ResponderExcluir
  23. As pessoas tem q se certificar. Q se esse caso foi realmente em Ferradas. Pq as coisas acomtecem em Nova Ferradas e as reportagem só relatam FERRADAS sem q o caso tenha de fato ocorrido aqui. Mais falam há é a mesma coisa.Negativo isso pode trazer ocorrencias grave.

    ResponderExcluir
  24. NÃO ENTENDI?
    PQ O VERDINHO NÃO MOSTRA A FOTO DO SAFADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É.. PQ NÃO MOSTRA. NEM DA O NOME DO PILANTRA?

      Excluir
    2. vdd mostra a foto desse montro

      Excluir
  25. Parabéns MÂE, pela sua atitude de denunciar este MONSTRO. Apesar do trauma que ele causou em sua filha, vc evitou que outras vezes viessem acontecer e até mesmo com outras crianças.
    O que vou dizer, não estou globalizando todos os homens, mas alguns deles se tornaram verdadeiros MONSTROS, porque nem um animal comete estes crimes que eles vem praticando a cada dia contra a mulher e a criança indefesa. Se é assalto, sequestro, mortes.....é cometido quase que 100% pelo homem. Chega!!!
    Desculpa homens que não se enquadram neste perfil e conservem sua boa conduta.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns a esta mãe pela coragem, tomara que esse tarado sofra muito na cadeia pra nunca mais machucar uma criança inocente e indefesa.

    ResponderExcluir
  27. a lei deveria ser única : pena de morte. sem direito a apelação nem advogados do capeta ladrão. provou, bota no paredão e mata sem direito a ultimo pedido.

    ResponderExcluir
  28. engraçado aqui em ferradas, ninguem ouviu falar, onde mora em que rua, FERRADAS OU NOVA FERRADAS, QUAL O NOME DELE, DENUCIA AOS VIZINHOS E MORADORES DA RUA PRA ELE PASSAR VERGONHA, OU SER LINCHADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO ´QUE FAZ A A GENTE DUVIDAR DA VERADICIDADE DA NOTÍCIA. NÃO DA NOME NEM FOTOS= POHHA. ESAA FERRADAS TEM MISTERIOS VIU..
      OLHA DEXA PRA LÁ.. SERÁ MAIS UMA MENTIRA .. OU FAKENEWS.
      OW LUGARZINHO ATRAZADO...!!!!!!!

      Excluir
  29. PELA CARA DESSA BONECA AI, JÁ SEI QUEM FOI

    ResponderExcluir
  30. Parabéns mãe ,muito lindo o que voce fez ,tem mostra a cara desse bandido ,tarado,que ele paguei o que ele fez , se ela nao denunciar se ele ele ia fazer pior Parabéns mãe você sim é uma guerreira que Deus te dê Livramento cuide de você e da sua filha de seu bebezinho que tá na sua barriga

    ResponderExcluir
  31. MATA ELE, MATA ELE, MATA LOGO...
    VAMOS MATAR ELE LOGO.
    MATA ELE MATA ELE.
    ME DA O NOME DELE QUE MATO ELE.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite, venho aqui em nome da família expressar a indignação pelo ocorrido, ja nos prontificamos a dar o auxílio no que a garota e a mãe precisar, sou um dos irmãos do acusado, somos no total de 13, não somos cobtra ele pagar pelo ato dele, mas que seja perante a justiça e não pela população, saubam que ninguém está livre que comenter um ato impensável, a nossa família está muito abalada... Estou acompanhando os comentários e observando a indignação de cada um, mas será que vcs têm caráter pra julgar alguém? Por pior que seja a situação, não somos aptos para julgar. Lembre-se, amanhã pode ser vc, seu filho (a), seu pai, mãe irmão(a), etc... cada comentário desse, o coração da minha mãe é arrancado, somos de família humilde, simples, não precisamos passar por isso. Deixa a justiça ser feita de forma certa, chega de violência!!!

    ResponderExcluir
  33. NÉ FALANDO NÃO MAIS NA MAIORIA DAS VEZES SÃO ESSAS VAGABAS QUE PROCURAM OS PILANTRAS.. E LEVAM PRA DENTRO DE CASA...DEVERIAM SE ENVERGONHAR... DEPOIS FICAM AI... DANDO UMA DE MADALENA ARREPENDIDA.. POBRE CRIANÇA, POBRE MENINA, E UM MONTE DE MÃES DESNATURADAS, . O TRASTE DO PEDÓFILO É UM LIXO HUMANO E ESSA MÃE QUE O LEVOU PARA DENTRO DE CASA É UM LIXO TAMBEM. DEVERIA PERDER A GUARDA DA MENINA. SALAFRARIA MULHER DE PILANTRA.
    SAFADA... NÃO SEI BEM... MAS SERÁ QUE ELA TB NÃO DEVE TER CULPA NO CARTORIO.? ESPERO ESTAR ENGANADA... MAS FILHA MINHA NÃO DEIXO NUNCA COM ESTRANHO. INDA MAIS CRIANÇINHA..INDEFESA
    BORA INVESTIGAR DIREITINHO ISSO AI...
    ATT MPI E CONSELHO TUTELAR DE ITABUNA...
    BORA VER DIREITINHO ...

    ResponderExcluir
  34. Toda mãe deveria observar mais as reações dos filhos, e está atenta como esta mãe. Parabéns mãe, vc pode dizer que é mãe, não defendeu esse crápula. Aí em N. Ferradas, Deus ainda vai mostrar os pedófilos encubados. Deus vai te honrar.

    ResponderExcluir