segunda-feira, 16 de abril de 2018

Numa prova de competência e compromisso, construtora entrega obras 30 dias antes do prazo contratado


O bairro Liberdade, no município de Almadina, está de “cara nova”.  Moradores do local e até mesmo a própria administração ficaram surpresos com a agilidade e maestria com que os trabalhos foram desenvolvidos pela empresa Vida Med Construtora, contratada pela prefeitura.
Só para se ter ideia, as ruas D, F, K e C ficaram prontas 30 dias antes do prazo previsto no contrato, segundo a construtora, cuja sede fica em Itabuna. A empresa foi responsável pelos serviços de pavimentação, sinalização, passeios e meio fio dessas vias.
E pelo jeito, a notoriedade da construtora itabunense rompeu as barreiras e atinge outras cidades da região. A Vida Med também executa obras de infraestrutura em Barro Preto. Lá, os trabalhos já estão na reta final nas ruas F, Líbia Assunção e Senador Salgado Filho.

Já em Ibicaraí, a empresa está prestes a começar mais 10,500 Mts, em mais de 30 ruas.



16 comentários:

  1. Isso q e um prefeito Milton Cerqueira

    ResponderExcluir
  2. que asfalto e esse que já esta esburacando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk asfalto sonrrisal??????????????

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AÍ,PARABÉNS PRA ALMADINA,A RUA ESTÁ BONITINHA ARRUMADINHA MAIS VEJA O ERRO NA PRIMEIRA,SEGUNDA,TERCEIRA E QUARTA PLACA DE SINALIZAÇÃO, A QUINTA PLACA REALMENTE ESTÁ CORRETA,NESTE CASO KD A FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA? ACORDA PREFEITO MILTON,

    ResponderExcluir
  4. porque o prefeito de Itabuna não toma exemplo desse prefeito e contrata essa firma tem muito bairros que precisa a onde esta o dinheiro do asfalto lalau

    ResponderExcluir
  5. sou de urucuca e goste do trabalho

    ResponderExcluir
  6. Só a prefeitura de Itapé que nunca pode fazer nada. As ruas estão horríveis as que são calçadas nem precisa quebra-molas na cidade. As ondas que tem nas ruas faz o serviço de quebra-molas.Tem tanto posto de saude, mais não tem médico, pra que tanto dinheiro investido sem médico? Quando acontece ter tem um médico para a população toda, se vai alguém de entroncamento ou da estiva é atendido debaixo de humilhação por parte da maioria dos atendentes. Estamos precisando de médico,segurança e tudo que faça valer nossos impostos.

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver a qualidade depois de um ano.

    ResponderExcluir
  8. Agradecemos ao Drº LAUDANO pela influência exercida junto a PREFEITURA para a realização desta magnífica obra.

    ResponderExcluir
  9. A inauguração será no dia do desfile da BAIOLAGEM.

    ResponderExcluir
  10. O nosso futuro prefeito será HAMURABI.

    ResponderExcluir
  11. Aqui em Itabuna o prefeito não faz nada ,se os moradores que uma rua sem lama ,tem que eles mesmos fazerem ,a exemplo do Parque boa vista, algumas ruas os moradores que pavimento .acho que aqui nem prefeito tem ,estamos a mercê.

    ResponderExcluir
  12. E o esgoto? Quando chover a agua vai pra onde?

    ResponderExcluir
  13. Agradecemos ao Drº LAUDANO pela influência exercida junto a PREFEITURA para a realização desta magnífica obra.

    ResponderExcluir