quarta-feira, 11 de abril de 2018

Negócio "recheado" de confusão: magarefe troca carro por arma e vai parar na delegacia junto com outras três pessoas

Aparentemente, era só mais um negócio de troca e venda. Mas, entre os objetos de “barganha” estava um revólver calibre 38. E foi essa arma o “pivô” de toda confusão. O destino dos quatro homens envolvidos nessa “negociação” foi a delegacia de Itabuna.

Para entender melhor essa história, temos que dar primeiro um “pulinho” em Coaraci, onde o magarefe Givaldo Sacramento Santos Júnior, de 32 anos, está passando uns dias, após separar-se da esposa, que mora em Itajuípe. Júnior, como é mais conhecido, trabalha com a compra e venda de gados pela região. Dono de um veículo Fiat Uno, ano 96, dias atrás, resolveu vendê-lo.
Sonda daqui, sonda dali, acabou chegando até um morador de Inema, distrito de Ilhéus, que se interessou pelo carro. Na tarde desta terça-feira (10), Givaldo chamou o amigo, Fabricio Souza de Araújo, de 41 anos, dono da casa onde está hospedado desde a separação, para irem à Inema, fechar o negócio, que ficou assim acordado: o Uno em troca de R$ 400,00, um freezer e uma arma, aquela citada lá no início da matéria.

Tudo acertado. Era hora de voltar para casa. Sendo assim, o comprador do Uno contratou duas pessoas: Jorge Jair Alcântara da Silva e Tiago de Jesus Lima, 21 anos. Estes dois ficaram incumbidos de irem até Coaraci com o magarefe e o amigo dele e depois voltarem com automóvel para entregar ao novo dono. Jorge e Tiago estavam numa motocicleta POP.
No entanto, durante o trajeto, os quatro resolveram parar numa localidade conhecida como União Queimado, distrito de Itajuípe. É que chovia muito e o motociclista pediu para colocar a moto no Uno. Foi exatamente nesse momento que a Polícia Militar ia passando e notou uma movimentação estranha no local. Parou, conversou, revistou e descobriu a arma. Descobriu mais: a POP tinha o chassi raspado e é considerado um veículo-sucata, vendidos em leilão. Portanto, não tinha autorização para circular.

Resultado: os quatro homens foram conduzidos para o plantão do Complexo Policial de Itabuna. Por lá, a confusão foi ainda maior, principalmente, por conta da arma encontrada em posse do magarefe. De um lado, ele sustenta que o revólver foi Jorge Jair quem levou e fazia parte do acordo. De outro, Jair afirma que Givaldo já estava com a arma.

Dos quatro detidos, dois deles têm passagem pela polícia. Jorge admite que foi preso em 2010 por assalto a mão armada (157). Já o amigo do magarefe, Fabrício, responde por crime de receptação de produto roubado.

Na hora do flagrante, além do revólver, Givaldo estava com R$ 4 mil em dinheiro, além de um cheque, frutos, segundo ele, do seu trabalho com as vendas de gado. O carro e a moto POP serão levadas para o pátio do Complexo Policial, onde serão periciadas.


20 comentários:

  1. A globo é foda na hora da parte boa a novela termina jkkkkkkk......

    ResponderExcluir
  2. Que cabare hein!! Kkk uma verdadeira desgraceira no caminho da feira..... Acho q atehj se arrependem de terem parado em uniao queimado.rsrs Arerê da porra.

    ResponderExcluir
  3. Quis mininus di sórti. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Texto bem escrito mas não vale a história.

    ResponderExcluir
  5. Separou-se e estava adquirindo uma arma... Viraria a ex dele estatística, se o negócio fosse concretizado?

    ResponderExcluir
  6. Esse Fabricio é discarado todo, safado ... cola nas pilantragem com Valdir de Itabuna,corretor e ladrão, mexe com carro roubado e assalto. tudo safado!

    ResponderExcluir
  7. Ruma de moleque feio da peste!!!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk os cara tudo com cara de trançados.

    ResponderExcluir
  9. que meninos mais lindos:
    cara de bolacha, beçudo, boca de chupa ovo e bolão graúdo.

    ResponderExcluir
  10. esse terceiro na foto ta dançando na boquinha da garrafa?
    e pelo jeito ta cantando a musica tambem.

    é o tchan dançando no xadrez.

    ResponderExcluir
  11. A MULHER GENIVALDO TEVE UM LIVRAMENTO... SERIA ASSASSINADA. ESPERO QUE A POLÍCIA INVESTIGUE A VIDA DESSE CORNO.

    ResponderExcluir
  12. Olha só a cara dos indivíduos, todos eles homens de negocios kkkkkkkkkkkk
    Creeeeiiiiaaa

    ResponderExcluir
  13. justiça, justiça, justiça , o que Esse jair aí de boné fez tem que pagar rapaz polícia envestigar esse bicho que fez uma crueldade com Ana clara Uma Menina De 4 anos só Já se passaram muitos anos e nada da justiça correr atrás desse caso. Mais Deus faz as coisas sem preça e agora chegou a hora delle pagar pelo erro que ele fez só queremos ver se vai deixar esse bicho em punir

    ResponderExcluir
  14. Esse Jair ai é safado, animal, é um vagabundo que fez uma maldade tão grande com uma criança de 4 aninhos inocente, mas ele vai pagar, pq a justica de Deus tarda mais nao falha. Seu vagabundo pilantra vc vai morrer.

    ResponderExcluir
  15. Foi ele que fez tudo sozinho mesmo pq ele chamou uma das primas da criança pro mesmo lugar onde acharam os cabelinhos dela, ela não foi de medo então quando a menina passou de volta ele disse que ela iria pagar pq deixou ele esperando, isso foi pela manha quando foi a tarde a menina ana clara sumiu,quer dizer, não conseguiu estrupar a maior ai pegou a menor. Esse vagabundo tem que pagar pelo que fez. Miserável oq é teu ta guardado,se vc sair e eu te ver por aqui na Califórnia ou em qualquer lugar meto bala em vc ate pelo nariz.

    ResponderExcluir
  16. Cuidado galera de coaraci esse fabricio é x9 dos alemao de inema tudo que acontece ai ele dar ideia cuidado ele é armardo

    ResponderExcluir
  17. esse fabricio é x9 ... pilantra, ladrão mexe com tudo de errado. estelionato, pokemon, dobra de carro roubado, arma, droga e as poha

    ResponderExcluir