segunda-feira, 16 de abril de 2018

Motoristas sofrem no estacionamento do Shopping Jequitiba

Em plena chuva forte na manhã desta segunda feira (16), dezenas de motoristas ficaram trancados sem poder sair do estacionamento do Shopping Jequitiba devido a uma confusão que se formou em uma das cancelas eletrônicas. 

Mas o problema é que a outra cancela já estava fechada, provavelmente por conta de problemas técnicos. O segurança ficou sem saber o que fazer e um supervisor foi chamado ao local para tentar resolver a situação. 

Tentou abrir a cancela com uma chave, mas não conseguiu, causando mais irritação nos motoristas. Apenas depois de uns 15 minutos o fluxo de saída foi liberado novamente. Motociclistas ficaram na chuva, motoristas empatados comprovando que a empresa que passou a administrar e cobrar pelo estacionamento do shopping deve ter mais atenção com os clientes.

16 comentários:

  1. Uma galeria de lojas e uma ruma de abestalhados ainda pagam p entrar! Oh povinho sem noção esses interioranos, aff!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vç não saiba meu amigo da capital, mas quem consome no shopping um valor acima de R$ 20,00 não paga estacionamento.

      Excluir
    2. E vc nem carro deve ter.. só n paga quem consumir 20 reais no bom preço. Pode comprar o resto do shopping todo q vai pagar do mesmo jeito. Cidade atrasada, só absorve o lado ruim das capitais. O povo compara c shopping de capital a cobrança, mas isso aqui é um bazar relento.

      Excluir
    3. Compras acima de 20,00 no Bom preço só da direito a permanência por 2 horas gratis no estacionamento .

      Excluir
    4. Oh povinho burro aquilo ali nunca é shopping, um bazar relento nem cinema tem , uma galeria de lojas e vcs pagam e aceitam como "shopping", vão ao ministério público contra essa cobrança abusiva, quando esse bazar virar um shopping de verdade, ai sim!!!

      Excluir
    5. É isso mesmo!!! Mas os cabeça de jaca são uns sem noção, haja vista o prefeito que elegeram! 😂😂😂😂😂

      Excluir
    6. OK, UMA GALERIA VCS FALAM,,,,,E DAÍ????? SÓ TEMOS ISSO E PRONTO, AGORA ACHAR QUE NÃO PODE PAGAR É OUTRA COISA AMIGO, EU POSSO PAGAR E PAGO PRONTO, GANHO MEU DINHEIRO AQUI NO INTERIOR COMO VCS DA CAPITAL NÃO GANHAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Que segurança vcs estão sabendo que no shopping jequitiba não tem mas segurança pos é lá só tem porteiro responsável pela saída é entrada dos veículos.

    ResponderExcluir
  3. Absurdo , fiquei 16 minutos no terreio e paguei cinco reais , ainda tive que desça escada para efetuar o pagamento.

    ResponderExcluir
  4. quero é um cinema naquela porra pra eu parar de viajar 25km atrás de um. é uma vergonha

    ResponderExcluir
  5. Povo relento, mal amado, reclama de tudo, tenho pena de gente assim, ali é um Shopping não é igual aos Shopping de São Paulo ou Rio de Janeiro mas é um Shopping, reclamem menos e amem mais.

    ResponderExcluir
  6. NÃO SEI O QUE É PIOR... VER ESTE TIPO DE NOTÍCIA OU OS COMENTÁRIOS ATRAÍDOS POR ELA... TÃO BRABOS POR QUE O SHOPPING TA COBRANDO ESTACIONAMENTO....TEM QUE COBRAR MESMO AFINAL DE CONTAS QUANDO BATEM NOS CARROS SABEM IR PEDIR RESSARCIMENTO...ISSO É UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO....VAMOS PROFISSIONALIZAR ESSA CIDADE GENTE E SAIR DESTE ATRASO QUE SE TORNOU ITABUNA!!! ACORDA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. OLHA ESSA HISTÓRIA DEPOIS DE SEU COMENTÁRIO SER APROVADO É CENSURA VIU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui censurado muitas vezes tambem.
      Política injusta

      Excluir
  8. 15 minutos reclamam,mas passam 30 minutos assistindi horário eleitoral gratuito pra votar em,Lula, Aécio,e outros canalhas.

    ResponderExcluir
  9. Estacionamentos são fracionados na cidade, até a zona azul é...então pq o shopping tem que ser diferente? Alias, só quero ver no dia que houver um furto de objetos dentro de algum carro neste estacionamento, pois se vc paga, tem que haver a responsabilidade da adm do estacionamento pela segurança do mesmo...vamos aguardar....

    ResponderExcluir