terça-feira, 17 de abril de 2018

Encontrado corpo de médica capixaba que era procurada na Bahia

O Departamento Médico Legal (DML) de Vitória (ES) informou nesta segunda-feira (16) que o corpo encontrado às margens do Rio Jucu, na divisa entre Domingos Martins e Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo, é da médica cardiologista Jaqueline Colodetti, 50 anos. 

A médica que morava em Cariacica havia sumido dia 3 de abril, depois de realizar atendimentos Santa Leopoldina. Ela deveria voltar para a cidade onde mora para atender em outra clínica, mas no meio do caminho parou perto de uma ponte sobre o Rio Jucu, não sendo mais vista. O corpo, em estado avançado de decomposição, estava só com uma calça jeans e de sutiã. 

A família não revelou a causa da morte. O sepultamento será realizado às 11h desta terça-feira (17), no Cemitério São Pedro, no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. Em nome da família, a sobrinha da médica, Elizabetta Colodetti, agradece a todos que contribuíram com o caso. A médica chegou a ser procurada também na Bahia, onde um caminhoneiro disse à família ter dado carona para Jaqueline entre Planalto e Poções, no Sudoeste do estado.

5 comentários:

  1. antes de mais nada e antes de tudo, existe um deus, eu não sabia desse deus,más ele existe e vai nos curar de todas as dores e martírios. muito triste e lamentável o fim trágico dessa senhora.

    ResponderExcluir
  2. CAMINHONEIRO DO SATANÁS!!! MENTIROSO, FDP!!!

    ResponderExcluir
  3. Caminhoneiro mentiu, deu esperança falsa à familia, mobilizou pessoas, policia, pessoas preocupadas, imprensa. O que a pessoa ganha com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe esse fdp não está por trás disso tudo.

      Excluir
  4. Concordo com os comentarios !!! A perícia vai constatar abuso sexual

    ResponderExcluir