quinta-feira, 12 de abril de 2018

DRFR Itabuna registra queda de 20% nos registros de roubos

Com a prisão de Emerson Conceição da Silva, de 22 anos, preso no fim de semana, na cidade de Itabuna, com uma motocicleta roubada, a equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), daquela cidade, já capturou seis ladrões, em apenas uma semana. De acordo com o delegado Miguel Cicerelli, titular da unidade, apenas em 2018, 66 inquéritos já foram remetidos à Justiça, apontando a autoria dos crimes.

De acordo com Cicerelli, em 2017, a unidade especializada registrou 634 roubos até o dia dez de abril. Já em 2018, foram relatadas 503 ocorrências, representando uma queda de 131 registros no total. “Vamos continuar trabalhando para diminuir os índices de criminalidade na região e contamos com o apoio da população que pode denunciar sem a necessidade de identificar-se”, salientou o delegado.

Emerson foi preso com uma motocicleta XRE 300, de placa PJS-3490. Ele é suspeito de praticar assaltos em Itabuna. Autuado em flagrante por receptação pelo delegado Miguel Cicerelli, ele ficará custodiado na carceragem da DRFR/Itabuna à disposição da Justiça. Emerson já responde por tráfico de drogas e também é investigado por homicídio.

21 comentários:

  1. Não é por que a violência caiu, é por falta de resposta do judiciário da polícia e do poder publico.

    Você passar um dia em uma delegacia para registra uma queixa, ai o delegado não está falta papel, estrutura porra. DEIXA ESSA PORRA PRA LÁ.

    ResponderExcluir
  2. Polícia, prenda o Luquinhas também, um ladraladrão de moto que mora na baixa fria , bairro Maria Pinheiro.Ele rouba e leva pra zona rural, no Serrado na casa da mãe dele.

    ResponderExcluir
  3. essa reportagem e pra rir ou chorar. diminuiu indice de assalto o meu Deus aumentou e muito.essa cidade nossa e motivo de piada.

    ResponderExcluir
  4. Que palhaçada e essa rapaz e assalto todo dia ox estatistica de merda e essa

    ResponderExcluir
  5. Mentira, sempre que vejo o verdinho tem notícias de roubos, assaltos e homicídios .

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendo o porquê não temos em nossa cidade um sistema eficiente de vídeo monitória já que Itabuna tem total condições de implementar tal sistema, garanto que os índices irão diminuir ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camara de vereadores de Itabuna so aprova projetos que favorece eles mesmo, qunado e um projeto desse eles nao tem interesse. todas as cidades com a instalacao do monitoramento diminuiram cerca de 100% nos locais monitorada por câmeras...

      Excluir
  7. ISSO É EM ITABUNA MESMO?

    ResponderExcluir
  8. Deve ser porque eles pararam de pegar as estatísticas.

    ResponderExcluir
  9. Simples de entender essa " queda " nas estatísticas. Simplesmente as pessoas estão cansadas de perder tempo indo registrar BO e não resolver absolutamente nada. As pessoas não registram as queixas realmente tem de cair o índice de registro mas isso não quer de dizer que o índice de assalto caiu ,porque este com certeza só aumenta ,só não enxerga quem não quer ver .

    ResponderExcluir
  10. Queda de 20%? Essa estatística é inverídica... Creio que aumentou e muito o n° de roubos.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...para que tá feio! Essa cidade tem quase 70% de bandido,ladrão...

    ResponderExcluir
  12. Fake News! Só pode ne, faz me rir

    ResponderExcluir
  13. me diga qual itabuna que diminuio os furtos por que esta vizinha de ferradas não foi estar dando medo de ir a rua ater pagar as contas os bamdidos ja estão nas esquinas esperando

    ResponderExcluir
  14. Deve der piada essa noticia, será que a polícia vive uma realidade paralela? Talvez a população já tenha deixado de registrar queixas por não perceber nenhuma ação por parte da polícia.

    ResponderExcluir
  15. A queda dia registros de roubo, pq ninguém mais aguenta ir até lá fazer a queixa e nada acontecer, como vemos diariamente a violência só aumenta as pessoas que não estão indo mais prestar a queixa.

    ResponderExcluir
  16. ATA !!!! Piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Itabuna ?

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......esse verdinho é uma lenda.. queda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Que Itabuna é essa ? Fica em que estado ?

    ResponderExcluir
  19. Sabe-se que a maioria das vitimas não fazem o B.O, então a estatisca e nem a policia vai adivinhar.

    ResponderExcluir