terça-feira, 17 de abril de 2018

Criminosos usam boneco para ameaçar delegado no Nordeste de Amaralina

Nomeado titular da 28ª Delegacia Territorial (DT), no Nordeste de Amaralina, em julho do ano passado, Deraldo Damasceno vem sendo alvo de uma suposta ameaça virtual. 

Conforme noticiado pela Record TV Itapoan, uma imagem que circula nas redes sociais e aplicativos de mensagens mostra um boneco de pano que estaria representando o delegado, que tem o nome o nome estampado em um recorte de papelão. 

Um machado direcionado para o pescoço do boneco completa a imagem, que teria sido feita por criminosos da localidade. (Bocão News)

2 comentários:

  1. A polícia deve estar no encalço do autor das mensagens. Hoje tá fácil descobrir o autor ou autores. Isso, certamente foi feito por bandidos. Não gostaria de está na pele desses elementos. Eles terão o mesmo fim desse abaixo da reportagem do Verdinho.

    ResponderExcluir
  2. nossos policiais . nossos heróis. tem que ter respeito pelo o único orgão que funciona nesse país. mais autonomia para nossos policiais. em breve a polícia da seu recado como se deve a esses bandidos, lote de vagabundos.

    ResponderExcluir