terça-feira, 10 de abril de 2018

“Coleção” de flagrantes: “Bodão” é preso mais uma vez por tráfico de drogas em Itabuna

Sérgio Felipe Almeida de Oliveira. Seu nome é tão grande quanto o envolvimento dele com o tráfico de drogas. “Bodão”, seu apelido de “guerra”, acaba de “colecionar” mais um flagrante. Ele foi detido pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (10), na rua Manoel Pedreira Fonseca, bairro Fonseca, em Itabuna.

O homem, que dessa vez foi flagrado com quase 30 buchas de maconha e alguns tabletes do entorpecente, já é um velho conhecido da polícia. E todas as suas prisões estão relacionadas ao mesmo crime: tráfico de drogas.  Exemplo disso, é que Sérgio, hoje com 26 anos, foi preso em janeiro desse ano, em companhia de outros dois suspeitos.

Na época, a polícia apreendeu em poder do trio, uma pistola 640, roubada de um policial, na cidade de Canavieiras, além de munições e drogas. 

10 comentários:

  1. Geu neguinho é irmão dele aperta ele q ele sabe onde o irmão tá.....na rua da igreja católica uma casa rosa

    ResponderExcluir
  2. parem de colocar aspas " em todas as palavras .. que coisa mais chata ! enfatizar uma coisa não significa que você precisa ficar colocando aspas nas palavras o tempo todo ..

    ResponderExcluir
  3. O irmão dele geu neguinho ta na rua da igreja católica em uma casa rosa ele e a mulher

    ResponderExcluir
  4. podem ficar tranquilos, a "Mãe justiça" solta ele rapidinho !! a justiça brasileiras não deixam seus filhos desamparados nem presos.

    ResponderExcluir
  5. Agora é preso novamente para ser solto amanhã !!! Por favor né Braseeel

    ResponderExcluir
  6. O gel ta na casa de nega lene, mae de valeria nega dele, na rua carlos henrique so sai de pinote e e bem agresivo e fera nos assaltos e trafico ele e PHD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta pega o geu e o primo dele q tava aqui ums tempo atrás o primo de geu foi pego aqui em canavieira as polícia pego mas ai o primo de geu levo as polícia na casa era ai a mulher falo onde geu ficava mas o primo dele e o primo dele tem cara de pesecopata inda bem q a mulher falo onde esses marginal fica pq o primo de geu n tava quero fala a mulher falo sor n falo o nome da mulher pra n fazer nd nela mas e tudo vagabundo

      Excluir
  7. O geu um tempo atrás tava aqui com um primo de Itabuna mas o primo dele foi pego aqui em canavieira mas o primo de geu n quês a bri q boca a ir a mulher aqui falo onde geu fica mas o primo e o primo de geu tem cara de pesecopata eu a gradeso ESA mulher q falo onde ele ficava pq ser n fose a mulher geu tava aqui ate hj sor n falo o nome da mulher pq ela pedido pra n fala mas tem q prende geu e o primo dele graças a deus q a mulher falo onde geu fica com o primo pq o primo de geu n fala onde ele fica com geu mas sefudeo q a mulher abrigo a boca e falo sor folta pega geu e o primo geu o q tem cara de pesecopata prende os does polícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primo de geu e asasino fica aqui em canavieira mesmo os does prende os does polícia

      Excluir