sábado, 14 de abril de 2018

Boa notícia: policiais da Furtos e Roubos recuperam motos roubadas em Itabuna

Nada como uma boa notícia depois de uma manhã marcada pela violência, com assaltos e feridos. Uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna recuperou duas motos com restrição de roubo. A ação policial foi realizada por volta das 11 horas desta sexta-feira (13).

Os veículos, uma Cbx 250cc Twister e uma Cg Fan 125cc, estavam escondidos, respectivamente, em matagais nos bairros Santa Clara e Califórnia. Segundo o delegado Miguel Cicerelli, titular da DRFR, os responsáveis pelo roubo das motocicletas estão sendo investigados. Ele pede que quem tiver alguma informação que ajude a polícia a chegar aos criminosos ou de algum veículo roubado escondido, pode entrar em contato pelo telefone 197 e fazer a denúncia.

Vale lembrar que nas últimas 24 horas quatro motocicletas foram tomadas em assalto na cidade, entre as quais a do cobrador de ônibus, Jorge Luiz.

5 comentários:

  1. manda esses vagabundos dar contas das outras motos roubadas para n cair no cacete

    ResponderExcluir
  2. Essa cb Twister tavá a venda no olx

    ResponderExcluir
  3. Mais duas motos abandonadas "recuperadas" pela policia.
    Assaltantes que é bom só prenderam um, porque matou a tec. de enfermagem. Se roubar sem matar tá de boa.

    ResponderExcluir
  4. A polícia tem que fazer blitz esse negócio de recuperar moto abandonada não cola não viu se a polícia quiser msm ela acha esses vagabundos que está roubando moto o cobrador tava desesperado pq roubaram a moto dele daqui uns dias o cidadão que foi roubado vai rouba pra não ficar no prejuízo já que a chance de encontrar de volta e bem baixa e a polícia não encontra o ladrão msm sto Antônio e uma concessionária de padrão eles só tem a dúvida de qual modelo e cor vai querer

    ResponderExcluir