segunda-feira, 16 de abril de 2018

Bahia: Líder de coroinhas é investigado por pedofilia em igreja

Um caso de estupro de vulnerável ocorrido dentro da Paróquia Santo Antônio, da Igreja Católica, em Caravelas, no Extremo Sul da Bahia, está sendo investigado pela Polícia Civil local. A vítima é um menino de 13 anos, que relatou os abusos à polícia, após a mãe dele descobrir que o garoto estava com sífilis, adquirida possivelmente por meio do autor do suposto crime, Vitor Marques Daniel, líder dos coroinhas local. 

O garoto fazia parte do grupo de coroinhas da Igreja desde abril de 2017. Traumatizado, ele se afastou da Igreja após os abusos e vinha falando até em suicídio para a mãe, até revelar o caso e se sentir mais aliviado com a verdade vir à tona. No boletim de ocorrência, ao qual o CORREIO teve acesso com exclusividade e registrado dia 13 de março de 2018, o menino relata que os abusos ocorriam sob ameaça de morte a ele, a uma irmã de 8 anos e a um primo.  Leia mais no CORREIO

11 comentários:

  1. Quando esses papa padres nos são pedofulos São assassinado me poupe essa turma de safados da igreja católica sabemos que tem muitas pessoas fiéis mas a maioria ta demais

    ResponderExcluir
  2. mim digam qual padre,pastor, e ou outro que não são criminosos?? pastpr esmeraldo, feliciano, clivella, edir macedo, valdemiro santiago, o papa, quem não é criminoso ?? esses vagabundos,criminosos pedófilo, se esconde nos palácios da fé para se esconder e se proteger de suas criminalidade, não escapa nenhum. a fé é inabalável. e as pessoas deveriam rogar fazer sua orações com a bíblia e em seus lares com seus familiares evitando intermédiários como os criminosos dos pastores e padres. afinal deus está acima disso tudo.

    ResponderExcluir
  3. Essas crianças não tem pai não?Mete bala nesse vagabundo,quero ver se eles não param,ruma de tarados

    ResponderExcluir
  4. Só Deus na causa, para consertar essas igrejas cristãs que, com as devidas exceções, fazem o contrário daquilo que pregou o Cristo! Sigam o Cristo, cambadas de habitantes dos charcos infernais!

    ResponderExcluir
  5. Se fosse parente meu eu cortava esse verme no aço! Uns rebanhos de vagabundos esses padres, pastores,coroinha e outras misérias que andam em igreja de crente e católica também!

    ResponderExcluir
  6. Se fosse parente meu eu cortava esse verme no aço! Uns rebanhos de vagabundos esses padres, pastores,coroinha e outras misérias que andam em igreja de crente e católica também!

    ResponderExcluir
  7. IGREJA CATOLICA SENDO IGREJA CATOLICA

    ResponderExcluir
  8. Fim dos tempos Jesus esta voltando pra acaba com esse sofrimento

    ResponderExcluir
  9. deus certamente não concorda com isso. temos que acreditar e ter fé,porém , em nossas casas com nossos entes querido. fora as catedrais, foras os templos do edir macedo. louvar a deus e a jesus. ter fé. extinção dos padres,pastores, etc...

    ResponderExcluir
  10. essa história é velha e não da em nada... vai ficar por isso mesmo .. e essa bichona e seu rebanho vão continuar fazendo isso e os babacas lé rezando para um boneco de gesso... verdadeira babilônia..

    ResponderExcluir
  11. Eu fico pensando comigo mesmo com tantos casos de estrupo,abuso sexual e demais mazelas que estão sofrendo as crianças e adolescentes como pode ainda um Pai uma Mãe permitir que seus filhos façam parte de grupos como estes.
    Grande parte da culpa não é do infeliz que pratica o ato são pai e mãe da vítima que não tem a menor ideia de criar seus filhos em meio a essa sociedade tão doente e impura que é....

    ResponderExcluir