quinta-feira, 12 de abril de 2018

Assaltos são registrados em Itabuna

Três pessoas foram assaltadas na tarde desta terça-feira (10) em bairros distintos de Itabuna. Dois dos três crimes aconteceram no bairro Santo Antônio. De acordo com informações, dois homens a pé, em posse de arma de fogo, roubaram celulares na Travessa José Bonifácio, em seguida fugiram em direção ao Posto Médico. 

Por volta das 17h, um indivíduo armado e a pé roubou uma bolsa contendo documentos, na praça do bairro Santo Antonio, próximo a Escola Rotary. 

O terceiro assalto aconteceu na Rua João Timóteo, bairro Castália. Dois indivíduos armados, em uma moto CG 125, prata, roubaram um celular e carteira com documentos e cartões de um transeunte, em seguida fugiram sentido à Avenida Itajuípe.

6 comentários:

  1. Eu tava fazendo um calculo aqui uma moto custa em media 7 mil se vc for pego armado pela policia vc paga um salario minimo e responde em liberdade nao tem jeito mais nao agora é so esperar a hora que um vai aparecer morto

    ResponderExcluir
  2. Santo Antonio está pedindo socorro, a maioria dos assaltos acontecem aqui no bairro. Deus que tenha misericórdia de nós viu, porque ta feio demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Itabuna capital dos assaltos,se vc conhece um homem ele é casado,ele tbm te Assalta p/ desfilar com mulher filhos, cunhado e sogra.Itabuna tem ladrão pobre de Bicicleta,Homem q vem do Sertão armar Barracão de comércio vc passa a comprar em seu comercio,ele lhe Extorquia e o troco lhe bate frente a Esposa ,Itabuna terra de Humilhaçoes.A ESPOSA desmoraliza cliente q tanto ajudou ...Nunca chame uma mulher de Vagabunda,A lei da vida : Paga o justo pelo pecador,A sindrome do medo Atormenta quem deboxa da Mulher Virtuosa.

    ResponderExcluir
  4. Ai us cara do sao lourenço do pedro fontes

    ResponderExcluir
  5. Itabuna cidade governada por malandros.
    Polícia não faz nada,até um policial foi assaltado e baleado.
    Polícia tá com medo dos vagabundos.
    Acorda policip,mete bala nesses vagabundos,mata eles sem pena.So assim eles param e passam a respeitar a policia
    Bala neles bala neles bala neles

    ResponderExcluir
  6. qual é mais embaçado , Itabuna ou Feira ?

    ResponderExcluir