segunda-feira, 16 de abril de 2018

Adolescente é morto com 12 tiros em Porto Seguro

O adolescente Wesley Conceição Nery, 16 anos, foi morto com pelo menos 12 tiros, na tarde deste sábado (14), na cidade de Porto Seguro. O crime ocorreu por volta das 16h, nos fundos da Unidade de Pronto Atendimento do Complexo Baianão, no bairro Mercado do Povo.

Durante a perícia, a polícia não conseguiu identificar nenhuma testemunha. Os moradores preferem manter o silêncio, pois sabem que os bandidos que atuam na localidade são violentos.

SUSPEITO DE HOMICÍDIO - Conforme consta no histórico policial, Wesley chegou a ser ouvido na 1ª Delegacia Territorial, soba a suspeita de envolvimento no assassinato da jovem Raísa Rodrigues Santos, 19 anos.

Grávida de oito meses, ela foi atingida por vários tiros na porta da casa da avó, no Baianão e morreu, juntamente com o bebê, após uma cesárea de urgência no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O homicídio ocorreu na madrugada do último dia 20 de março.

Mas a polícia investiga se a morte de Wesley tem alguma ligação com o caso. O corpo do jovem, que morava no Baianão, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Radar64

4 comentários:

  1. UM JOVEM, UM GAROTO PODEMOS DIZER POREM, OLHA A FICHA DELE. CRUEL, DOENTE, TRANSTORNADO PELAS DESGRAÇAS QUE A VIDA FACIL OFERECE. INFELIZMENTE NAO SERVE DE EXEMPLO PARA OUTROS, QUE ESTÃO NO MESMO CAMINHO OU, PARA OS QUE ESTÃO PRESTES A ENTRAR. O SOFRIMENTO DA FAMILIA E IMENSO, SEM NADA OU COM MUITO POUCO PRA FAZER. fALTAM LEIS MAIS RIGOROSAS, PARA APLACAR A FURIA DESSES INDIVIDUOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro disse que se ganhar reforma o código penal, já É alguma coisa.

      Excluir
    2. SEM O SENADO BOLSONARO NAO FAZ MERDA NENHUMA

      Excluir
    3. Estou de acordo com as suas colocações a respeito da escolha de viver destes garotos, quanto a leis duras , ai o bicho pega, a os olhos de muitos, estes garotos são bandidos asquerosos,mas, do outro lado eles são pepitas de ouro que engorda contas bancarias de quem os defendem com amparo em uma lei penal que não pune criminosos ,mas é gratificante a os doutores da lei

      Excluir