quinta-feira, 12 de abril de 2018

Acusado de latrocínio contra enfermeira da Santa Casa de Itabuna é preso em SP

Jefferson Costa Nascimento vulgo “quinho”, acusado de ser o autor do crime que vitimou a enfermeira da Santa Casa, Maria Ferreira, foi preso nesta quarta-feira (11) pela PRF em São José do Rio Preto, em São Paulo. 

Jefferson foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após uma abordagem ao ônibus da empresa Gontijo. Segundo investigações, o criminoso fugiu na terça-feira (10) para Vitoria da Conquista e posteriormente para São Jose do Rio Preto, em São Paulo. 

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Itabuna após investigação da Polícia Civil da Bahia, coordenada pelo delegado Dr. Andre Aragão, da 6° Coorpin/Itabuna. 

De acordo com a polícia, antes de fugir Jefferson confessou o crime para os familiares. Além disso, ele foi reconhecido por testemunhas. O  acusado será recambiado para Itabuna e pode ser condenado de 20 a 30 anos de prisão. 

Crime 

A técnica de enfermagem, Maria Ferreira Lima, de 51 anos, teve morte cerebral após ser derrubada de uma moto durante assalto na Rua Monte Alto, bairro de Fátima, em Itabuna. O crime aconteceu no último dia 05, quinta-feira. 

Ferreirinha, como era conhecida, chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Itabuna, onde ficou internada no CTI em estado grave, mas não resistiu a forte pancada na cabeça e teve morte cerebral no mesmo dia.

98 comentários:

  1. Meus parabéns a toda equipe, espero que cumpra os 20 ou 30 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai morrer no presídio e certo

      Excluir
  2. Parabéns ao delegado Miguel, solucionou o caso rapidamente com o apoio de todos da Coorpin.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a polícia pelo êxito.

    ResponderExcluir
  4. E depois aparece gente chingando a polícia de Itabuna desmerecendo, ninguém sabe como é trabalhar amarrado. Se gostam da PM de Ilhéus, Feira de Santana, Conquista, Porto Seguro, Teixeira de Freitas e outras que se mudem para lá e pronto, são menos violentas que Itabuna mesmo. Paremde gfalar mal da polícia, que ninguém fez concurso pra virar, e ficar falando mal é mais fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de vc ser besta se fosse alguma pessoa qualquer até hoje não tinha achado só foi assim porque o marido dela e civil abestalhado a população tá e fudida com alguns polícias faz nada

      Excluir
  5. Pra que prender? Mate logo, o poe veneno na marmita dele.Monstro, vá pagar tudo no inferno.

    ResponderExcluir
  6. E depois aparece gente chingando a polícia de Itabuna desmerecendo, ninguém sabe como é trabalhar amarrado. Se gostam da PM de Ilhéus, Feira de Santana, Conquista, Porto Seguro, Teixeira de Freitas e outras que se mudem para lá e pronto, são menos violentas que Itabuna mesmo. Paremde gfalar mal da polícia, que ninguém fez concurso pra virar, e ficar falando mal é mais fácil

    ResponderExcluir
  7. Ele é do bairro Santa Inês mesmo como disse o delegado na rádio difusora?

    ResponderExcluir
  8. Perdoe -me pois o homem era mais forte nas fotos e gravações, espero que não esteja avendo engano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com você e com os demais. Não é a mesma pessoa. Tem a foto dele do dia do crime. Tórax totalmente diferente desse ai. Esse homem é muito franzino comparado ao outro. Espero que não estejam julgando o homem errado. É uma pena que aqui não pode postar afoto do criminoso.

      Excluir
    2. Deixe de ser idiota cara, então porque que ele fugiu pra São Paulo???? Ta defendendo bandido é?????PQP

      Excluir
  9. tem que meter bala nesse vagabundo

    ResponderExcluir
  10. Oxi tá estranho no video mostra um rapaz forte moreno e esse não Pacers com o rapaz do vídeo todo magrelo

    ResponderExcluir
  11. Glória a Deus! Que a justiça seja feita, A justiça engrandece a nação, mas o pecado é uma vergonha para qualquer povo.Provérbios 14:34

    ResponderExcluir
  12. Parabenizar a polícia pelo trabalho, porque pela imagem divulgada este elemento aí está totalmente diferente, está mais claro e menos forte, jamais a população ajudaria localizar pelas imagens divulgadas.

    ResponderExcluir
  13. Iria matar gente lá em Sampa... Pombo sujo.

    ResponderExcluir
  14. Esse é da foto que foi divulgado??????

    ResponderExcluir
  15. Tá estranho no vídeo um cara moreno forte marombado como assim e agora aparece esse cara magro claro nada a ver pode até ser ne mais tá esquisito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquisitíssimo! Nada tem a ver com o cara que matou ela.

      Excluir
  16. esse vagabundo vai morre no presidio o sobrinho de ferrerinha ta esperando ele si lascou viadooo vc vai vira pineira no presidio, safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. NÃO ESTOU AQUI PRA DEFENDER BANDIDO ! MAS SE VCS OLHAREM AS CARACTERISTICAS DESSE AI PRO OUTRO , NÃO PARECE SER ELE.

    ResponderExcluir
  18. Será mesmo que foi esse cara,as imagens mostram um cara bem mais forte,ou a policia tá querendo dá resposta ao povo?Enfim se for ele que pague.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! não acredito que seja a mesma pessoa! Muiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo diferente! Um franzino e outro malhado. Como pode ser a mesma pessoa? Sem chance!

      Excluir
  19. Graças a deus e q a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  20. estamos viado esperando vc aqui no presidio o chubo vai entar viadoooo

    ResponderExcluir
  21. Como nós fazemos com um cancer? Nós eliminamos as suas raizes e a jogamos fora!! Pq não eliminar logo ESSE CANCER da sociedade? Ressocialização não existe para esse tipo de pessoa! Para esse tipo de pessoa a unica saída é a MORTE!!

    ResponderExcluir
  22. Quando a PC quer investigar quer elucidar algum crime eles conseguem.
    Difícil é eles querer investigar

    ResponderExcluir
  23. Parabens pelo trabalho da policia, mas porque uns casos são desvendados tão rápidos enquanto outros ficam impune? porque policia? tem casos em itabuna que vão fazer 2 anos, outros mais de dois anos e até agora nada da policia explicar!!! a dor das familias são as mesmas ok autoridades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Um exemplo,é o daquela professora grávida, alí próximo à Pão de Mel, até hj não foi desvendado. Tanto tempo e nada. Mto triste isso!

      Excluir
    2. porque os moradores saber quem e o bandido e nao entregar nesse caso foi denucia

      Excluir
  24. Me desculpe a policia eu acho que não é esse .Ta totalmente diferente da filmagem o outro é mais forte ,malhado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o da foto é bem forte , todo malhado e moreno quase negro. E esse está bem franzino. Apardentemente bom diferente ao cara do vídeo !!! Não quero nem defender nem acusar. ...que a justiça seja feita !

      Excluir
    2. Verdade! concordo com isso também! Nada a ver com o outro homem.

      Excluir
  25. No video o suspeito da 2 desses esse ta muito magrinho! Espero que seja o verdadeiro assassino

    ResponderExcluir
  26. Era para ter matado esse mostro covarde

    ResponderExcluir
  27. A Justiça estar sendo feita. Espero que seja bem recebido no oresipre.

    ResponderExcluir
  28. Minha opmiopi proprpr é que ão seja esse ai, no vídeo aparenta um indivíduo bem mais forte; e ainda mais com as câmeras de mal qualidade não se dá pra ter a certeza!

    ResponderExcluir
  29. À polícia tem q investigar direito pq esse rapaz é totalmente diferente do acusado do video,à justiça tem q ser feita mas com à pessoa certa,pra depois o verdadeiro assassino não ficar impune.

    ResponderExcluir
  30. NÃO É A MESMA PESSOA.SIMPLISMENTE A POLICIA SENTE-SE PRESSIONADA PELA SOCIEDADE,E ACABA PEGANDO QUALQUER UM,E AINDA AMEAÇA O CARA PRA ASSUMIR A CULPA,UMA VEZ QUE ELE JÁ ESTÁ NA MERDA MESMO.

    ResponderExcluir
  31. se olhar bem un vidio esta diferente esse cara pro un do vidio gente un outro e mais forte povo peraram un cara errado

    ResponderExcluir
  32. Esse delegado e uma merdinha,ele so pega vagabundo qwando a vitima tem policia como parentesco,porq ele nao pegou o assassino de pety q foi morto no sao caetano na barraca de salgado na rua vitoria.Ele msmo confersou a familia do menino q sabia qwem tinha matado o menino,ele nao correu atras porq a familia do menino e umilde e nao tem parente policial

    ResponderExcluir
  33. QUE Q A JUSTIJA SEJA FEITA , VAMOS ANALIZAR PRIMEIRO NA EMAGEM TA UMA CARA FORTE E ALTO POLICIA, PRA NAO PRENTER O CARA ERRADO E O RAPAZ MORRE DE GRACA, VAMOS ANALIZAR DIRETO

    ResponderExcluir
  34. COLOCA A CARA DO RAPAZ ASSIN NA MIDIA SEM SABER SI E O CARA MSM, NA FILMAGEM O CARA E FORTE E ALTO, JA ESSE CARA E MAGRO NAO TEM COMO O CARA SECAR RAPITO ASSIM , POLICIA VAMOS ANALIZAR O CARA DIRETO, ESSE CARA NAO TEM NADA VER CM O CARA DA IMAGEM O CAR AE FORTE

    ResponderExcluir
  35. Jò zue sua hora vai chega air no são roque no vai da mais sorte dessa vez

    ResponderExcluir
  36. Esse tá bem diferente do que foi mostrado nas filmagens e no facebook. Esse tá muito magro.

    ResponderExcluir
  37. NAO E O CARA NAO ESSE E MAGRO CLARO, O CARA DA IMAGEM E FORTE ALTO E MORENO VAMOS ANALIZAER DIRETO, NAO TO AQUI DEFEDENDO VAGABUNDO NAO MAS SI VC OLHAR A IMAGEM DIRETO E DIFERENTE O CARA ........ VAMOS PEGAR A PESSOA CERTO PRA QUE OS OUTRO NAO PAGUEI O ERRO DE OUTRA PESSOA, AGORA COLOCAR A CARA DO CARA ASSIM NA MIDIA SEM ANALIZAER DIRETO, ISSO JA ACONTECUE COMIGO TBM E EU FICA PRESO DEPOOIS A VERDADE SAI E EU JA TINHA PAGADO PELO ERRO DO CARA QUE FEZ COISA ERRADA, MAS GRACA DEUS EU SO UMA PESSOA DE BEM TRABALHO ONESTAMENTE, MAS SO OSUFOGO QUE PAGA QUE NAO DEVE E FODA FOI PRESO PRO CAUSA DE ASSALTO DE BANCO, DEUS MI LIVRE MAS DEUS MOSTROU A VERDADE PRA A JUSTICA, VAMOS VER A IMAGEM DIRETO POLICIA

    ResponderExcluir
  38. Nem foi Kinho que fez isso vei vai pagar uma parada que nn foi ele foda viu ,
    Agora q polícia só corre atrás porque era mulher de polícia tem muiyos crimes q eles nn investiga aí Kinho vai morrer de graça eh certo os policiais vao armar pra ele eh certo

    ResponderExcluir
  39. se provado ficar, cadeia nele!! quanto a polícia, esta está de parabéns !! mostrou serviço, competencia, rapidez, inteligência, parabéns ! parabéns ! parabéns... para nossos policiais.

    ResponderExcluir
  40. Esse aí pode ter tido participação, mais não é o mesmo que aparece nas imagens, a não ser que essa foto esteja deixando ele magro.

    ResponderExcluir
  41. rpz veeeeei. olha a difrença das pessoas . Esse cara conseguiu emagrecer em 8 dias ? o cara do video é forte . esse é secoooo . que linda de investigação estranha . Vamos rever essa prisão ai .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem diferente, o outro era mais escuro e bem mais forte!

      Excluir
  42. Foi preso. Como a prisão não foi em flagrante delito, um advogado vai pedir para ele responder em liberdade. O pedido deve ser negado em primeira e segunda instância. Mas vai chegar no STF, no colo de Gilmar Mendes ou Marcos Aurélio ou Toffoli ou Celso de Melo ou Lewandosky... e aí ele vai para as ruas, tal como Pimenta Neves.

    ResponderExcluir
  43. Nada a ver esse cara com do vídeo totalmente diferente.será que a polícia tá tentando achar um bode expiatório pra dá resposta à população? Pra não ser pressionada? Só Acho!! !

    ResponderExcluir
  44. Nu sei nao...ta estranho. Esse parece os noias do beira rio.mas ta valendo

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pelo trabalho da policia, mas porque uns casos são desvendados tão rápidos enquanto outros ficam impune? porque policia? tem casos em Itabuna que vão fazer 2 anos, outros mais de dois anos e até agora nada da policia explicar!!! a dor das famílias são as mesmas ok autoridades!vc não sabem? quando eles querem eles trabalha quando é parente ,quando tem gente grande etc

    ResponderExcluir
  46. Que estranho, no vídeo o cara é mais forte e mo renomado, da dos desse. Será que é esse mesmo?

    ResponderExcluir
  47. Só sulucionou rápido pq o filho dela é policial. Parabéns a polícia pelo trabalho, mas acho q deveriam investigar os outros homicídios TB, tão rapirá quanto esse

    ResponderExcluir
  48. Esse nunca foi e nem é o criminoso que vitimou a emfermeira. O homem é uma malhado, tótax largo e aparenta ser mais velho. Não é esse mesmo! Esse é bem franzino! Podem ir no verdinho procurar afoto do cara e comparar com essa foto do preso. Nada a ver!

    ResponderExcluir
  49. Só sulucionou rápido pq o filho dela é policial. Parabéns a polícia pelo trabalho, mas acho q deveriam investigar os outros homicídios TB, tão rapirá quanto esse

    ResponderExcluir
  50. Espero que fique preso por pelo menos 20 anos

    ResponderExcluir
  51. Nada haver,,, com o cara do vídeo oxe eu hein,,, e pra apenas da resposta pra população e??

    ResponderExcluir
  52. Acho esse muito magrelo e o do vídeo era bem forte. Não está estranho ?? De qualquer forma, parabéns à Polícia que como sempre, faz um trabalho maravilhoso !! Porém, dê uma observada se é realmente esse cabra magrelo...rs

    ResponderExcluir
  53. fez greve de fome para não parecer o mesmo das imagens.....
    chumbo na cabeça desse assassino

    ResponderExcluir
  54. Min perdoem mas nas emargens no video o assasino e mas forte e mas escuro pode esta havendo engano policia invertiguen para nao condenar o monstro errado e o a verdadeiro ficar de camarote dando rizadas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Min perdoem mas nas emargens no video o assasino e mas forte e mas escuro pode esta havendo engano policia invertiguen para nao condenar o monstro errado e o a verdadeiro ficar de camarote dando rizadas .
      GENTE ANALFABETA, BURRA, IGNORANTE COM CARA DE INTELIGENTE, DEVERIA TER NASCIDO CEGA E SURDA-MUDA

      Excluir
    2. Então você seria cega,surda e muda!

      Excluir
  55. Gente tá muito estranho esse cara é muito deferente do vídeo

    ResponderExcluir
  56. Não desmerecendo o trabalho da policia, mas o rapaz estava em itabuna esse tempo todo e a policia só achou porque um parente denunciou ele ..

    ResponderExcluir
  57. Tá muuuuito diferente gente, será que é esse cara mesmo?????? o das filmagens era forte, moreno... e ESSE AÍ TODO FRANZINO
    INVESTIGA ISSO AÍ DIREITO

    ResponderExcluir
  58. Foi solucionado porque o marido dela é é policial civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marido e a maioria da familia são policiais

      Excluir
  59. OXEE NADA HAVERRR O HOME ERA GORDO NAO E ESSE AI NAO OLHEM O VIDEIO DIREITO VCS VAO VER

    ResponderExcluir
  60. OXEE NADA HAVERRR O HOME ERA GORDO NAO E ESSE AI NAO OLHEM O VIDEIO DIREITO VCS VAO VER

    ResponderExcluir
  61. ele vez um grande rejime.....kkkkkta vendo que nao foi esse cara

    ResponderExcluir
  62. Vocês que estão falando que a POLÍCIA age rápido quando quer, tem suas razões e que cobrar mesmo, afinal a POLÍCIA existe para servir o povo, que à paga, mas não esqueça de reconhecer o empenho desses profissionais e se a POLÍCIA CIVIL OU MILITAR não consegue melhorar ser mais eficiente a não é só delas, vamos cobrar do governador, que não oferece condições ideais de trabalho. lute pela POLÍCIA que lhe defende vinte quatro horas por dia, sete dias por semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia o que estou escrevendo, você é um quadrúpede, ou acha que polícia também não paga impostos seu cretino!

      Excluir
  63. Embora não pareça, é esse elemento msm.
    Pois passou no balanço geral q ele confessou para um parente e disse q estava indo para SP e de lá ia para o Rio Grande do Sul; entretanto esse parente o denunciou para a polícia. Graças a Deus.
    Eu msm estava na dúvida, pois o elemento está completamente diferente das imagens, provavelmente usou enchimento ou várias camisas e calças, pois estava forte e de boné para disfarçar. Q a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se o parente tiver mentindo? E se ele falou para se engrandecer, dar uma de matador? Que enchimento que nada. Não é a mesma pessoa. Só cego não ve.

      Excluir
  64. O VERDINHO TA FALANDO ISSO SO PRA DIZER QUE FEZ JUSTICA NEM E ESSA CARA O CARA E OUTRO

    ResponderExcluir
  65. Como pode ser a mesma pessoa? No video é uma nos closes é outra e nessa foto já é uma terceira

    ResponderExcluir
  66. Queria que esse cara me ensinasse que regime é esse que a pessoa muda de corpo em uma SEMANA. Gostaria que alguém me explicasse que mágica é essa.

    ResponderExcluir
  67. E o bandido confessou????

    ResponderExcluir
  68. rapaz ta prendendo cara erradom nao. olhe foto da camara olhe cara, totalmente diferente da camara

    ResponderExcluir
  69. ou ele confessou pra querer comer e dormir de graça so pode

    ResponderExcluir
  70. A polícia e seus investigadores são uma piada esse muleke nunca foi o latrocida enquanto isso o verdadeiro está solto gente sei que vcs quê sabem quem é denúncia já

    ResponderExcluir
  71. Este homem encheu o corpo de roupas para ficar gordo.

    ResponderExcluir
  72. É na semana do crime tinham postado a foto de um cara de vulgo Congue , que morava na caCalifórn na Rua Rio branco...

    ResponderExcluir
  73. Entao foi vc quem fez oxe não tá vendo dizer que ele confessou pra família que ia fugir quando soube que a família da vítima dodoou os órgãos da vitima

    ResponderExcluir
  74. Jo zue . to ligado gue vc ta de vou morro do são rogue

    ResponderExcluir
  75. Ele morava no Novo São Caetano.

    ResponderExcluir
  76. TIRE UMA DÚVIDA ALGUÉM JÁ VIU ELE
    COM ESSE BONÉ ESSA ROUPA DA HORA DO
    ASSALTO PQ COSTUMA A NITIDEZ DA CAMARA
    COSTUMA AUMENTAR A IMAGEM OU SEJA FICA
    BEM MAIS SARADO VC VER ATÉ NO PROPRIO
    CELULAR O ROSTO FICA BEM CHEIO OS BRAÇOS
    GROSSOS QUEM VAI DIZER TUDO É ELE NO DEPOIMENTO

    ResponderExcluir
  77. Eli tava botando morado para sai da sua casa eli também mato a menina no são roque perto do abrigo

    ResponderExcluir
  78. Nome da menina e thais trindade. eli borrava terro no são roque

    ResponderExcluir