segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Festa em Barro Preto termina com 7 baleados e dois mortos

Uma festa de paredão de som em um local conhecido como Bar do Cachorrão, na cidade de Barro Preto terminou de forma trágica neste domingo (18). Segundo informações, sete pessoas foram baleadas e duas morreram.

Seis feridos foram socorridos para o Hospital de Base em Itabuna. Trata-se de José Carlos Evangelista da Cruz, 55 anos, residente em Coaraci, mas trabalha como vendedor ambulante em Barro Preto; Jarbas dos Santos, 31 anos; Valmirá Santos Silva, 31 anos; Francinaldo da Rocha Souza, 31 anos; Alisson Pereira da Costa, 20 anos e Iasmin dos Santos Silva, de 17 anos, moradores da cidade de Barro Preto.

Uma outra pessoa baleada, que não teve o nome revelado, foi socorrida para o Hospital Calixto Midlej Filho e permanece internada.

As vítimas fatais foram identificada como Zé Malta e André. Os corpos das vítimas foram encontradas no banheiro da festa.

Não há informações sobre os atiradores.

Um comentário:

  1. Apagar os comentários é bom . agr cadê que ninguém foi preso ... Isso até hoje não da pra esquecer. Na rua deles é forte as lembranças , nada irá trazer eles de volta.... Que injustiça .

    ResponderExcluir